Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUZUKI GSXR 1100W 93 ainda vale a pena em 2020 ?

Ir para baixo

SUZUKI GSXR 1100W 93 ainda vale a pena em 2020 ?  Empty SUZUKI GSXR 1100W 93 ainda vale a pena em 2020 ?

Mensagem por yagojapones Qui 06 Ago 2020, 16:01

Boa tarde pessoal tudo bem ? Estou quase adquirindo uma GSXR 1100W (da foto), porém gostaria antes de firma o martelo ver o que vocês acham, resumidamente:
Um amigo da família comprou essa moto zero km na época e vendeu para meu pai, que ficou pouquíssimo tempo e quase não andou, vendeu para meu padrinho que ficou alguns anos e vendeu para um outro amigo nosso que está com ela até hoje, de certa forma acompanhei a moto e conheço todos os donos cujo são muito zelosos, o atual dono envelheceu e não anda mais com a moto, ele da uma volta a cada duas semanas para que a mesma não fique parada e troque o combustivel dela, a moto está zera de tudo não tem nada para fazer, tem 26 mil milhas rodadas...
Ai vem a pergunta, muita gente está me desmotivando em pegar a moto por ser beberrona, por ser pesada, por ser antiga... eu usarei a moto apenas de fds para viajar com a esposa e curtir a estrada, tenho um carinho e um amor por ela pelo histórico familiar (uma lembrança de meu falecido pai), e não me importo com nada disso, porém venho ficando acanhado devido o pessoal dizer que não se encontra mais peças para ela de manutenção básica...
Alguém tem essa moto ? experiência ? o que me diriam ? OBS: A moto está saindo por 11mil para mim...
SUZUKI GSXR 1100W 93 ainda vale a pena em 2020 ?  4
SUZUKI GSXR 1100W 93 ainda vale a pena em 2020 ?  6
SUZUKI GSXR 1100W 93 ainda vale a pena em 2020 ?  5

yagojapones
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 05/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos