Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSXR 1000 LUZ F1 acesa com escapamento esportivo

Ir para baixo

Mensagem GSXR 1000 LUZ F1 acesa com escapamento esportivo

Mensagem por caiosradrj Ter 04 Jul 2017, 11:57

Fala galera , a minha srad que tá comigo a 6 meses , 2011. Veio com o taylor made instalado e a luz chata acesa , era algo que me incomodava MUITO até por não poder usar o painel totalmente , ontem tomei coragem e fiz igual no video , só que soltei o fio do conector da ECU. A dica que dou é tira a bateria , solta a caixa de fusiveis é tudo encaixado , rápido de fazer. A trava do conector na ECU é por baixo do conector a trava , só sentir e apertar com o dedo e puxar. Nem tirei a ECU do lugar. To postando isso , só pra passar que dá certo ! ficou 100% a motoca. Só tirei o fio mais nada. Não mexi no cabos da válvula , no motorzinho , nada nada.

A luz apagou , painel voltou ao normal , ficou lindo ! rsrsrsrs , se for srads do modelo anterior , tem vários videos no youtube , mas acho que é o mesmo fio , preto com listra branca e pontos verdes.

Se alguém costuma andar aqui por petrópolis , itaipava , JF , BR040 , me manda mensagem com zap pra andarmos juntos ! aqui a galera é desanimada rsrs.



srad anterior



absss
caiosradrj
caiosradrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos