Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudem um novato a escolher sua Bandit

+4
Zait
YUJI
Charger
vine.mlnr
8 participantes

Ir para baixo

Ajudem um novato a escolher sua Bandit Empty Ajudem um novato a escolher sua Bandit

Mensagem por vine.mlnr Sáb 05 Nov 2016, 22:26

Boa noite amigos, depois de muito sonhar e bater cabeça estou próximo de comprar a minha primeira 4 cilindros Ajudem um novato a escolher sua Bandit 580344 e estou com uma duvida cruel. Já pesquisei muito, decidi a moto o orçamento e tenho duas em vista, uma Bandit 600n 2003 vermelha e uma Bandit 1200n 2003 azul, ambas impecáveis e pelo pouco que sei aparência, preço, consumo e manutenção são muito parecidos, vou ocupar a moto unicamente para passeio e viagens, tenho medo de pegar a 1200 de cara pelo torque dela mas também por pegar a 600 e pouco tempo acostumar e desejar mais potencia. Lembrando que a mair moto que tive foi uma Fazer 250.
Todo conselho é bem vindo, obrigado.
vine.mlnr
vine.mlnr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 05/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um novato a escolher sua Bandit Empty Re: Ajudem um novato a escolher sua Bandit

Mensagem por Charger Dom 06 Nov 2016, 16:02

ter a 1200 ou nao depende somente de vc, se vc se enxerga como um cara responsavel....
se vc acha q vc nao tem juizo, qualquer uma das duas vai te machucar.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um novato a escolher sua Bandit Empty Re: Ajudem um novato a escolher sua Bandit

Mensagem por YUJI Dom 06 Nov 2016, 21:50

A Fazer 250 tem 21 CV e a B6 79CV, isto é 4x mais potência, é uma diferença muito significativa, imagine a B12!!!
Realmente, o seu juizo vai definir qual vc vai escolher.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um novato a escolher sua Bandit Empty Re: Ajudem um novato a escolher sua Bandit

Mensagem por Zait Seg 07 Nov 2016, 07:22

Independente das motos, o que vai decidir é você. Sempre tenha medo, não tente enfrentar seu limite...
Eu tenho uma 1250n, top, canhão a motoka...eu iria d b12....

Zait
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 08/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um novato a escolher sua Bandit Empty Re: Ajudem um novato a escolher sua Bandit

Mensagem por ebogner Seg 07 Nov 2016, 08:32

Vine, bom dia.
Comigo também aconteceu parecido contigo. Tinha uma Twister 250 carburada e troquei numa bandit 1200S carburada, mudança da agua pro vinho.
Bem, pra mim foi um negócio excelente, pois adorei a moto.
Como todos disseram a bandit é muito forte, arisca mesmo. Mas se você for responsável e pés no chão não terá problemas.

A manutenção realmente das duas bandit são realmente bem parecidas, com valores praticamente idênticos.
Se as duas estão realmente boas e com preços muito próximos, eu iria de 1200, sem duvida.

Boa sorte e divirta-se com cuidado!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um novato a escolher sua Bandit Empty Re: Ajudem um novato a escolher sua Bandit

Mensagem por polacocwb Seg 07 Nov 2016, 13:08

b12 pode i moto é top, se não tiver juizo nao vai faze diferença 600 ou 1200 o final é no mesmo lugar rsr

Iria de b12 vai gasta mesma coisa com manutençao e a moto vai te traze muito mais diverçao

polacocwb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 28/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um novato a escolher sua Bandit Empty Re: Ajudem um novato a escolher sua Bandit

Mensagem por Charger Seg 07 Nov 2016, 18:09

acho q a unica diferença de custo é o pneu traseiro q se vc soltar a mão vai BEMM mais rapido na b12, até hj foi a moto minha q mais rapido devorava o pneu traseiro rsrs
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um novato a escolher sua Bandit Empty Re: Ajudem um novato a escolher sua Bandit

Mensagem por Bdti12 Qui 10 Nov 2016, 08:33

eu sai de uma Falcon para uma B12S. No começo assusta um pouco, mas juízo é sempre bom. O uso dessas motos na cidade é mais complicado, muita força e sempre encontramos faixas de pedestres escorregadias, pedra, areia, lama, algumas poças de água e todas as formas de tomar um chão se não soubermos onde vamos torcer o cabo. A B12 me agradou muito e até hoje só cai com ela taxiando. Vacilo meu. Estou com a moto há seis meses e ainda estou apaixonado por ela.

Já andei na B6 e em duas voltas no quarteirão você já está acelerando tudo o que pode, falta um pouco de força. Com a B12 é melhor ir pianinho mesmo, mas depois de um tempo você acaba entendendo a moto e sua força e consegue abusar um pouco mais, não é uma moto indomável é só saber usar.

Como vai usar a moto para passeios e viagens vai de B12 e nesses casos é melhor a versão semicarenada, dá um puta conforto pra rodar entre 140/160 por hora.
Bdti12
Bdti12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um novato a escolher sua Bandit Empty Re: Ajudem um novato a escolher sua Bandit

Mensagem por Padumi Qui 10 Nov 2016, 13:55

Cara, dá pra se matar com as duas! Vai depender de você! rs

Eu iria na maior, sem dúvidas. O torque dela, já aparecendo em baixa rotação, é uma coisa viciante! Bom demais!


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem um novato a escolher sua Bandit Empty Re: Ajudem um novato a escolher sua Bandit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos