Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WSBK: GP da Alemanha acontece neste fim de semana

Ir para baixo

WSBK: GP da Alemanha acontece neste fim de semana Empty WSBK: GP da Alemanha acontece neste fim de semana

Mensagem por Luciano Cardoso Ter 20 Set 2016, 09:45

WSBK: GP da Alemanha acontece neste fim de semana 121cpch

WSBK: GP da Alemanha acontece neste fim de semana 29e0pe0

Depois de um merecido descanso, as poderosas esportivas de pista do Campeonato Mundial Superbike voltam à pista neste final de semana, dias 17 e 18/09, para as disputas válidas pelo GP da Alemanha, na moderna pista de EuroSpeedway Lausitzring, que fica na região de Dresden, com percurso de 4.255 Km e 13 curvas, sendo sete para a esquerda e seis cinco para a direita.

Na disputa da combinação das primeiras sessões de treinos livres, o mais rápido na pista de Lausitzring foi o piloto italiano Lorenzo Savadori, da equipe IodaRacing Team, que acelerou forte com sua Aprilia RSV4 RF para cravar o tempo de 1'37.449 no FP2 (Free Practice 2).

Já na sessão FP1 (Free Practice 1), a melhor volta ficou para o piloto espanhol Jordi Torres, da equipe Althea BMW Racing Team, que cravou a marca de 1'37.775 com sua BMW S1000 RR no traçado desafiador da pista alemã.
TRANSMISSÃO
O GP da Alemanha está programado para ser transmitido pelo canal de TV por assinatura ESPN+ (HD), neste sábado, a partir das 7h55, a 1ª bateria do Superbike, e no domingo, a partir das 6h15, a categoria Supersport, às 19h, a 2ª bateria do Superbike e às 20h a categoria Superstock.
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos