Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

+26
ari
LUIS ALEXANDRE
Alex@ndre
Bullet
ProSoft
Ricardo (abc)
skatista forever
luiz_
Marcos Goncalves
Pikes Peak
zer0code
J.
NeyFCAndrade
Luciano Cardoso
Parada
ebogner
Bellizzi
Berlindo
x_x SRAD
junior.locatelli
Andrew.moj
Daniel007
Henricao
morassi
Diney
Daniel H13
30 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Daniel H13 Sáb 25 Abr 2015, 08:25

Relembrando a primeira mensagem :

Amanhã no Fantástico, acho que vai sobrar para o cara que filma muito.
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/04/motoqueiros-fazem-rachas-nas-estradas-brasileiras.html
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Berlindo Seg 04 maio 2015, 09:22

luiz_ escreveu:dados apenas quantitativos. há quantas 1000 e quantas 125/150 rodando no país ?
dizer que 200kmh não é determinante é no mínimo leviano. completamente ausente de dados e totalmente recheado de achismo.
.


Luiz_ é simples, 80% dos acidentes são motos abaixo de 250cc (dados do ministério da saúde), portanto não é leviano e nem achismo, nenhuma moto dessa atinge 200 km/h, logo essa não é a principal causa da imensa maioria de acidentes. Não se trata de não acontecer acidente por conta de alta velocidade e sim que essa não é a grande causa.

Vocês precisam aprender a ler!


E leviano é a puta que pariu...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Ricardo (abc) Seg 04 maio 2015, 13:17

calma galera...

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bullet Seg 04 maio 2015, 14:25

As opiniões aqui refletem que a policia (me referindo a reportagem) agiu de maneira corretíssima!

Ah quer se exibir igual um retardado e contar vantagem dos seus feitos em cima duma moto que qquer macaco acelera ate 299km/h? Quer botar tudo no Youtube pra ganhar fama na internet, o território dos retardados? Tem que se fuder mesmo!

Se eu gosto de correr, se eu desrespeito a lei, se eu prefiro andar em autodromo....?? Não é da conta de ninguém, nem da internet, nem da polícia. Guarde suas cagadas pra voce.

Se o tal sujeito (com arsenal de bandido em casa, por mera coincidência) quer fazer seu clubinho e divulgar pro mundo inteiro pra aparecer, conseguiu, apareceu algemado no Fantástico, programinha que reúne o maior numero de ignorantes congelados na frente da TV todo domingo. E a culpaé da Polícia? Da Dilma? Do Nostradamus? Acho que não...
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.motogrande.org

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por luiz_ Seg 04 maio 2015, 23:16

Berlindo escreveu:
luiz_ escreveu:dados apenas quantitativos. há quantas 1000 e quantas 125/150 rodando no país ?
dizer que 200kmh não é determinante é no mínimo leviano. completamente ausente de dados e totalmente recheado de achismo.
.


Luiz_ é simples, 80% dos acidentes são motos abaixo de 250cc (dados do ministério da saúde), portanto não é leviano e nem achismo, nenhuma moto dessa atinge 200 km/h, logo essa não é a principal causa da imensa maioria de acidentes. Não se trata de não acontecer acidente por conta de alta velocidade e sim que essa não é a grande causa.

Vocês precisam aprender a ler!


E leviano é a puta que pariu...

que violência cumpanheiro de internet...esse é o amor da galera sem limites vida loka 299 ? rairairai
como falei, apresente essa tese num congresso técnico que irá lhe render um bom reconhecimento...

ngm vai deixar de correr pelo que escrevi e nem é esse o meu objetivo
o que não é certo é se basear em falácias e tentar justificar o injustificavel

se tens bola para correr e postar no seu tubo, tens que ter bolas para ser tratado como criminoso sem mimimi

só contando uma historinha...um membro desse fórum ou do cbr online, não me recordo, perdeu sua irmazinha que estava no banco de tras do carro numa agradavel viagem familiar por conta de um bração numa srad 750
encerro aqui

o choro é livre   Very Happy
luiz_
luiz_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bellizzi Ter 05 maio 2015, 07:10

curtir
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Ricardo (abc) Ter 05 maio 2015, 08:33

Senhores moderadores,acho que esse tópico já deu,não é?

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Parada Ter 05 maio 2015, 09:42

Concordo...afinal, daqui a uns 5 ou 6 meses vai ter outro tópico igual a esse, com uma operação igualzinha, com as pessoas falando a mesma coisa de sempre, os mesmos argumentos, etc, etc, etc......e vai continuar tudo igual!kkkkkkk
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Alex@ndre Ter 05 maio 2015, 10:59

O que mata é a imperícia e a imprudência, seja a 30km/h ou a 300km/h.
Alex@ndre
Alex@ndre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Berlindo Ter 05 maio 2015, 12:02

luiz_ escreveu:
que violência cumpanheiro de internet...esse é o amor da galera sem limites vida loka 299 ? rairairai
como falei, apresente essa tese num congresso técnico que irá lhe render um bom reconhecimento...

ngm vai deixar de correr pelo que escrevi e nem é esse o meu objetivo
o que não é certo é se basear em falácias e tentar justificar o injustificavel

se tens bola para correr e postar no seu tubo, tens que ter bolas para ser tratado como criminoso sem mimimi

só contando uma historinha...um membro desse fórum ou do cbr online, não me recordo, perdeu sua irmazinha que estava no banco de tras do carro numa agradavel viagem familiar por conta de um bração numa srad 750
encerro aqui

o choro é livre   Very Happy

Você tem problemas de compreensão realmente, então meu debate contigo se encerra pois sua infantilidade nos argumentos acabam com qualquer discussão sadia. Então um abraço pra vc...



O que ficou claro aqui é que ninguém aqui está querendo dar lição de moral e ninguém aqui está tentando justificar andar a 299 km/h, ninguém endossa a atitude dos caras que foram pegos. A maioria reconhece que comete erros e tenta encontrar um limiar onde é possível ter uma moto de mais de 100 cvs que com 1/10 do acelerador acionado, ultrapassa quase que todos os limites de velocidade, mesmo que sejam baixos, inadequados, adequados, seguros ou irreais. O debate precisa evoluir a partir disso, pois ações como essa são consequências de atitudes nossas (toda a classe motociclística) e cabe somente a nós a possibilidade de mudança.

Só - reforço - tenho muito nojo de hipocrisia e falsa moral, esse tipo de pensamento que coloca o próprio acima das regras e todos os demais como marginais. Isso é destrutivo e ineficiente.

Não sou de defender tese porque não sou acadêmico e bossal (duas coisas bem distintas, mas que sempre se reúnem em alguns poucos), gosto de me informar e de perceber o mundo real ao meu redor, começando pelas minhas próprias atitudes.

A hombridade e humildade de reconhecer que não é perfeito e que para tecer juízo de valor sobre alguém, é preciso ter muito cuidado e olhar pra dentro de sí primeiro, é um valor de que bem de berço, que vem da vida e espero sinceramente que todos alcancem, cedo ou tarde.

Quem vive bem consigo mesmo, não tem necessidade de sair classificando os outros com precipitações. Consegue olhar pra situação e tirar o melhor pra si e tentar enxergar como promover mudança produtiva, fazendo com que amigos e quem realmente importa, sejam tocados por alguma situação como essa ou algum acontecimento intenso.


Parada escreveu:Concordo...afinal, daqui a uns 5 ou 6 meses vai ter outro tópico igual a esse, com uma operação igualzinha, com as pessoas falando a mesma coisa de sempre, os mesmos argumentos, etc, etc, etc......e vai continuar tudo igual!kkkkkkk

Exato!

Parada, 1000x isso. Por isso que eu gosto e estou em fóruns a tanto tempo! Debater é bom sim, é ótimo...duvido que quando nego receber uma multinha em casa, não vai lembrar de mim e pensar: aquele maldito me gorou e eu que falei que era santo, recebi um lembrete do diabo...kkkkk

Deixa rolar cara, sem ofensas pessoais a coisa acontece como tem que ser, afinal isso aqui não é um encontro de fã clube, é uma reunião de pessoas distintas, com opiniões distintas e pensamentos válidos, por mais discordância que haja.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Parada Ter 05 maio 2015, 12:09

queria muito receber uma multa por andar de moto.....mas, infelizmente nem isso posso....to com tendinite, princípio de bursite, quase congelamento do ombro....enfim....to de castigo....

De moto, se eu tomei duas multas a vida inteira foi muito! hehehe
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Diney Ter 05 maio 2015, 12:27

rsrsrsrsrs....eu ja tomei uma par de multas, ate um dia fomos pegos na fernao dias numa Mega Blitz patrocinada pela afiliada da globo de minas, pior que nem estavamos correndo, era um grupo de 14 motos, eu e toda a galera foi pego no radar a 146 kms por hora, pegaram o primeiro e ferraram todos que estavam andando de boa atras do grupo, ate um gente boa que estava com uma MT03 andando la atras sempre dentro do limite, tinhamos que esperar ele muitas vezes, mesmo assim sem boi.....tomou multa tambem!

Depois de filmagens licao de moral, guicho parado e o cambau, anotaram nossas placas e CNHS e nos liberaram, a multa chegou depois de 30 dias, no site da PRF constava a multa, paguei de boa, 127 reais, mas a pomtuacao nunca chegou, nunca foi computada no detran de SP, depois tomei outra na carvalho pinto, tambem a pontuacao nunca chegou a multa chegou e paguei!......parei de andar em grupos, ando sozinho, faco minhas cagadas sozinho, fui parado inumeras vezes, sempre fiscalizacao e liberacao, nunca mais tomei multa, tanto que minha CNH esta zerada!....e ruim rodar sem amigos, porem e mais seguro quando se fala em fiscalizacao ( apenas isso) quanto a corre eu corro mesmo, comprei uma moto de mais de 50 paus, ela vai a mais de 270 por hora, ainda por cima preparei com escape, filtro, quick, rapid BK ta com 220 no motor, coloquei freios top...tudo isso pra andar a cada 30 dias dentro de autodromo? tudo isso pra andar a 120 na estrada? pó pará.....eu acelero mesmo e pronto a responsabilidade e minha e ponto final eu sei muito bem onde o sapato aperta!

Agora nao querem que tenham moto rodando a mais de 120 na estrada entao que parem de vender essas motos e disponibilizem apenas hoda lead pra galera......nao passa de 80!!!

Detesto hipocresia, pois eu duvido que de carro ou moto tenha um SER HUMANO nestes forum que ande 100% dentro da lei, nunca ultrapassou em faixa dupla ou coisa semelhante!!!!!

Por falar nisso tomare que o tempo fique firme no final de semana.....bora acelerar porque ficar atras da telinha do computador o tempo todo nao dá!

Abs

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Diney Ter 05 maio 2015, 12:55

Pra acabar com a polemica mais uma reportagem sensacionalista....


Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Berlindo Ter 05 maio 2015, 14:58

"1ª 40, 2ª 60"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!

1 quilômetro para parar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai ri muito aqui.


Eu nunca tomei multa de velocidade de moto...mas é pq radar raramente pega né...rs a 675 é quase tudo de alumínio então....kkkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Berlindo Ter 05 maio 2015, 15:02

Parada escreveu:.to com tendinite, princípio de bursite, quase congelamento do ombro....enfim....to de castigo....

Sabe porque disso né? Vocês ficam dando 299 na estrada, o tempo passa mais rápido e com 35 é como você tivesse 75 anos! kkkkk

Pede conselho pro tiozão de 57 anos e 37 de motociclismo que ele vai te ensinar a andar a 30 km/h e rejuvenescer! kkkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Berlindo Ter 05 maio 2015, 15:12

Porra tô rindo do vídeo dos moleks de Londrina ainda...kkkkkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Diney Ter 05 maio 2015, 16:08

KKKKKKKKKK!!!

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bellizzi Ter 05 maio 2015, 17:31

Berlindo escreveu:
Parada escreveu:.to com tendinite, princípio de bursite, quase congelamento do ombro....enfim....to de castigo....

Sabe porque disso né? Vocês ficam dando 299 na estrada, o tempo passa mais rápido e com 35 é como você tivesse 75 anos! kkkkk

Pede conselho pro tiozão de 57 anos e 37 de motociclismo que ele vai te ensinar a andar a 30 km/h e rejuvenescer! kkkkk

Pois é ,o velho de 57 de idade e 37 de motociclismo ainda esta vivo ! só espero que vc também chegue lá!!
Deveria ter mais respeito pelas pessoas ,principalmente com aqueles que tem idade para ser seu pai! Evil or Very Mad
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por LUIS ALEXANDRE Ter 05 maio 2015, 17:40

vamos concordar com uma coisa ,comprar um canhão desses e andar a 120 km me desculpem não tem esse santo nao
LUIS ALEXANDRE
LUIS ALEXANDRE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bellizzi Ter 05 maio 2015, 17:42

LUIS ALEXANDRE escreveu:vamos concordar com uma coisa ,comprar um canhão desses e andar a  120 km me desculpem não tem esse santo nao

irmão,TUDO na vida tem seu lugar e hora certa pra fazer as coisas!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Parada Qua 06 maio 2015, 09:47

Bellizzi escreveu:
Berlindo escreveu:
Parada escreveu:.to com tendinite, princípio de bursite, quase congelamento do ombro....enfim....to de castigo....

Sabe porque disso né? Vocês ficam dando 299 na estrada, o tempo passa mais rápido e com 35 é como você tivesse 75 anos! kkkkk

Pede conselho pro tiozão de 57 anos e 37 de motociclismo que ele vai te ensinar a andar a 30 km/h e rejuvenescer! kkkkk

Pois é ,o velho de 57 de idade e 37 de motociclismo ainda esta vivo ! só espero que vc também chegue lá!!
Deveria ter mais respeito pelas pessoas ,principalmente com aqueles que tem idade para ser seu pai! Evil or Very Mad

Eu tenho ido mais pra autódromo do que andando em estrada....isso ja faz um bom tempo!

E tenho uma moto 1000 e fico longe dos 299.....podem ver os meus vídeos....acelero, sim, mas nunca fui fã de ficar dando final em moto.....meu negócio é curva.....adoro fazer minhas curvinhas e só!

E essa sindrome do impacto, ja deve estar comigo a um bom tempo! Ando de moto na cidade também, enfim.....vários fatores podem colaborar pra isso, infelizmente! E o que agravou foi minha ultima ida pro autódromo de londrina.....mas, acontece!

Espero mês que vem ja estar andando novamente!
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Convidado Qua 06 maio 2015, 18:43

Eu ando de moto desde 2001 e de lá até hj pra mim moto só presta pra enrolar o cabo, já até mudei de estilo porque tava exagerando de esportiva mas hj mesmo de bandit ainda é muito prazeroso enrolar o cabo, o torque monstro é show, quem sabe ainda não experimente uma custom, mas provavelmente não vou gostar, ficar rodando a 120, 130 km/h eu compraria uma fazer 250 no maximo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Berlindo Qua 06 maio 2015, 19:53

Bellizzi escreveu:
Pois é ,o velho de 57 de idade e 37 de motociclismo ainda esta vivo ! só espero que vc também chegue lá!!
Deveria ter mais respeito pelas pessoas ,principalmente com aqueles que tem idade para ser seu pai! Evil or Very Mad

Cara carteirada de idade pra mim não funciona. Foda-se que você tem idade pra ser meu pai, você não é. Lhe devo o mesmo respeito que dispenso a qualquer outra pessoa, de qualquer idade, qualquer desconhecido, do tiozinho de rua até o magnata milionário...isso porque fui criado assim. Se eu chegar lá ou não, fui e estou sendo feliz, não preciso bater continência pra ninguém.

No mais, só estou tirando um sarro e descontraindo. Se não gostou, retiro o que eu disse e segue a vida...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Diney Qua 06 maio 2015, 20:07

Ihhhhh deixa quieto, tenho 50 e to acelerando mesmo!.....pelo menos quando eu parar vou ter orimas recordacoes, bem melhor do que os arrependimentos de nao ter feito!

capiche!

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por morassi Qua 06 maio 2015, 20:36

Enquanto os brasileiros acreditam que os 80 ou 100kph de limite legal em muitas rodovias foi pensado na nossa seguranca, e nao na arrecadacao do governo, olha oque os paises serios fazem

http://www.flatout.com.br/aumento-no-limite-de-velocidade-reduziu-o-numero-de-acidentes-em-utah-nos-eua/
morassi
morassi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bellizzi Qui 07 maio 2015, 07:12

Berlindo escreveu:
Bellizzi escreveu:
Pois é ,o velho de 57 de idade e 37 de motociclismo ainda esta vivo ! só espero que vc também chegue lá!!
Deveria ter mais respeito pelas pessoas ,principalmente com aqueles que tem idade para ser seu pai! Evil or Very Mad

Cara carteirada de idade pra mim não funciona. Foda-se que você tem idade pra ser meu pai, você não é. Lhe devo o mesmo respeito que dispenso a qualquer outra pessoa, de qualquer idade, qualquer desconhecido, do tiozinho de rua até o magnata milionário...isso porque fui criado assim. Se eu chegar lá ou não, fui e estou sendo feliz, não preciso bater continência pra ninguém.

No mais, só estou tirando um sarro e descontraindo. Se não gostou, retiro o que eu disse e segue a vida...

Não se trata de carteirada de idade ,trata-se de respeito,respeito esse que vc não teve com sua palavra ofenciva,então FODA-SE VC!!!!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 3 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos