Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

+26
ari
LUIS ALEXANDRE
Alex@ndre
Bullet
ProSoft
Ricardo (abc)
skatista forever
luiz_
Marcos Goncalves
Pikes Peak
zer0code
J.
NeyFCAndrade
Luciano Cardoso
Parada
ebogner
Bellizzi
Berlindo
x_x SRAD
junior.locatelli
Andrew.moj
Daniel007
Henricao
morassi
Diney
Daniel H13
30 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Daniel H13 Sáb 25 Abr 2015, 08:25

Relembrando a primeira mensagem :

Amanhã no Fantástico, acho que vai sobrar para o cara que filma muito.
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/04/motoqueiros-fazem-rachas-nas-estradas-brasileiras.html
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Pikes Peak Qua 29 Abr 2015, 14:48

Bellizzi escreveu:No último evento que teve aqui no RJ (Rio das Ostras) um MERDA desse foi acelerar e colocar peguinha com um outro "JASPION" ele com garupa, resultado,entrou na lateral de um caminhão matando ele e a esposa que estava grávida!

Não tenho NADA contra quem gosta de acelerar,porém para isso existem os autodromo!

Me desculpem os que discordam,porém essa é minha opinião!

Favor informar o endereço do autódromo no estado do Rio de Janeiro para poder acelerar sem dó. Mimimimi

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por NeyFCAndrade Qua 29 Abr 2015, 15:15

Todos estão com essa historinha de autódromo mas, ninguém indica um autódromo. Tenho "quase" certeza que se houvessem autódromos disponíveis em cada capital brasileira não precisaríamos aventurar nas estradas. Poderíamos até marcar uns pegas com grupos de cidades diferentes, seria uma oportunidade para viajar, conhecer outras cidades e pessoas além, de não infringir as leis de trânsito nem pôr em riscos vidas, tanto as dos pilotos como as de ocupantes de outros automóveis que estejam nas estradas.
NeyFCAndrade
NeyFCAndrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bellizzi Qua 29 Abr 2015, 16:54

Pikes Peak escreveu:
Bellizzi escreveu:No último evento que teve aqui no RJ (Rio das Ostras) um MERDA desse foi acelerar e colocar peguinha com um outro "JASPION" ele com garupa, resultado,entrou na lateral de um caminhão matando ele e a esposa que estava grávida!

Não tenho NADA contra quem gosta de acelerar,porém para isso existem os autodromo!

Me desculpem os que discordam,porém essa é minha opinião!

Favor informar o endereço do autódromo no estado do Rio de Janeiro para poder acelerar sem dó. Mimimimi

vc mora no rj??? pelo que notei vc é do sul! e não é mimimimi e sim snif snif e snif!!! sabe o que é isso,é o choro das famílias das pessoas que morreram com essa BABAQUICE de ficar botando peguinha a 250 e 300 em estradas ! se não tem autodromo não corre, até porque TODAS as estradas tem seu limite de velocidade!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Marcos Goncalves Qua 29 Abr 2015, 17:39

Concordo que velocidade X local errado da merda mesmo, so que o q é revoltante é o governo gastar uma nota atrás de pessoas q estão ariscando a vida, e nao investir um centavo em pessoas q estao claramente dominando o pais.
Marcos Goncalves
Marcos Goncalves
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por NeyFCAndrade Qua 29 Abr 2015, 17:55

O foco agora são as motos, logo entrará em foco os carros e depois voltarão para as motos. Isso é a indústria de dinheiro do governo. Em Pernambuco temos estradas péssimas, sem acostamento, sem marcação no asfalto, sem placas de sinalização, enfim, porém, uma coisa tem funcionando perfeitamente: Lombadas Eletrônicas, você não vê uma sequer sem funcionar, até mesmo em trecho onde é impossível andar a 30km/h tem o aparelho funcionando perfeitamente informando que a velocidade máxima para aquele lugar é 50km/h. Isso é Brasil. Comprei o pneu dianteiro de minha moto recentemente e me impressionei com o imposto pago. Pneu Michelin PR2 120/70/17 R$ 549,00. Desse valor R$ 300,48 eram imposto. Obrigado Brasil!
NeyFCAndrade
NeyFCAndrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por NeyFCAndrade Qua 29 Abr 2015, 17:59

Esqueci de mencionar que esse valor foi pago à vista em dinheiro, não foi nem em débito em conta pq mesmo assim o valor seria um pouco maior.
Esqueci de mencionar também os buracos das estradas.

Abraços senhores!
NeyFCAndrade
NeyFCAndrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Pikes Peak Qui 30 Abr 2015, 08:53

Bellizzi escreveu:No último evento que teve aqui no RJ (Rio das Ostras) um MERDA desse foi acelerar e colocar peguinha com um outro "JASPION" ele com garupa, resultado,entrou na lateral de um caminhão matando ele e a esposa que estava grávida!

Não tenho NADA contra quem gosta de acelerar,porém para isso existem os autodromo!

Me desculpem os que discordam,porém essa é minha opinião!

Amigo, é você mesmo que citou "autódromo" em sua mensagem, então eu te pergunto, quem é do RJ, não vai acelerar em lugar algum pois o seu governo fez o favor de abraçar uma causa tosca (olimPIADAS) e acabou por destruir Jacarepagua, tanto track days de carros, de motos, rachas de carros, circuito, etc, hoje não tem lugar para tal, sendo os lugares mais próximos MG (Mega Space), onde tem uma estrutura mais simples e Interlagos, onde os valores são salgados, isto que estou falando, tirando a distância, outros gastos, etc.

O problema esta sim no governo que nos propicia estas aberrações públicas, destruir um autódromo que já foi palco do MotoGP, F-Indy, dentre todas as outras categorias do automobilismo e motociclismo nacional, para dar lugar a um parque tosco e podre, com infraestrutura para durar apenas alguns dias e depois cair no esquecimento e apodrecimento, se tornando inutilizável pela população mediana, como nós, por exemplo.

Concordo que lugar de acelerar não é na rua, mas não deixo de acelerar, felizmente moro em um estado que possui nada mais nada menos que 4 autódromos, com mais 1 autódromo (Rivera) que considero no RS também, sendo que por aqui é sofrível a administração dos mesmos, mas estamos sempre lutando e eu considero todos com qualidade acima da média para utilização, sendo que o acesso apenas a Tarumã, para motos e carros é um pouco restrito, quando se fala em track day.

Eu não estou pegando no seu pé, mas imagino o que é não ter um autódromo aberto para prática de um esporte de velocidade, pois aqui já foi assim um dia, mas acredito que realmente o que falta é um olho melhor da administração pública, sem esquecer que grandes talentos no Brasil, para se tornarem estrelas, precisam fazer um esforço enorme aqui para depois infelizmente terem que andar algumas temporadas na Europa, mas estou deixando de lado o assunto do tópico.

Como o amigo comentou logo no início do tópico, concordo com todo e qualquer policiamento que possa existir, inclusive este que foi apresentado na matéria, o que discordo totalmente é a forma que este lixo de Rede Globo apresentou a matéria, aproveitando para falar de um monte de porcarias, tentando e CONSEGUINDO enfiar mais m*rda na cabeça dos brasileiro sem noção guiado pela televisão. Os caras simplesmente mostram uma BMW GS acelerando a 220 e tentando parar para fazer a curva 1 de Interlagos, onde muita moto vem beirando os 270-280 ou mais dependendo da ocasião e vão parar la perto dos 150m as vezes, isto "brincando", que colocassem pelo menos o mesmo tipo de moto apresentado na matéria que acelera, não demonstrar a aceleração de uma Lamborghini Gallardo e depois mostrar a frenagem de uma limousine...

Ainda tiveram a cara de pau, de achar qualquer um dentro do autódromo para falar sobre pilotagem, pegaram simplesmente o Manzini, instrutor de pilotagem de CARROS para falar sobre motos... cheers

E sobre os nordestinos que aparecem acelerando nos vídeos, é o típico que "nunca comeu b*sta, e quando come se lambuza". Quer acelerar, acelera até o c* fazer bico, mas tem gente que tem o dom de querer gravar, tirar foto, e abrir este livro para o mundo inteiro ver, com a única intenção de inflar o ego... Pergunta se estes BONECOS tem algum interesse em acelerar de madrugada, em lugares isolados ou até mesmo em autódromos? É o típico postador de Facebook oficial, não importa o tempo que passe, vai querer sempre "demonstrar" suas habilidades de alguma maneira, ainda tendo um bandido no meio do grupo, com armas e máscaras, da pra ver para que lado ele gosta de agir.

Concordando mais uma vez com os colegas, apoio qualquer órgão público que se utilize do seu poder de polícia, mas aqui se vou viajar de moto de madrugada, nunca encontro nenhuma viatura fazendo ronda noturna, se vou viajar para uma estrada deserta, nunca encontro policiais para que me darem segurança necessária, enfim, se eles tivessem TODO este empenho que tem e devem continuar tendo para realizar este tipo de operação, com os bandidos, ladrões de motos, receptadores, caminhoneiros com rebite, caminhões com excesso² de carga, etc, apoiarei totalmente... Afinal, não esquecem que um bi-trem, mais uma bizarrice brasileira, ao invés termos uma malha ferroviária decente, carregado até a boca, batendo a 60 km/h em um carro de família, é infinitamente mais perigoso que uma moto batendo em alta velocidade no mesmo carro... Então fiquemos atentos ao grupo de caminhoneiros "40T", pois estes também são perigosos...


Abraço, e bom acelera para quem gosta. E se alguém se dispuser a colocar aqui a proporção de MORTES nos acidentes envolvendo caminhões (que deveria ser substituídos por trens em longas viagens) e a relação do número de mortes em acidentes envolvendo motocicletas acima das 599cc, dai poderemos ver quem mata "mais inocentes" em seus carros com famílias inocentes...

Enfim, daria para falar um mês inteiro, e concordo com o que falaram sobre a moto escola, auto escola, etc, mais uma bizarrice brasileira, que não ensina a dirigir ou pilotar uma moto, mas apenas a passar em um teste mais escroto ainda... haha

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bellizzi Qui 30 Abr 2015, 10:23

Sr Pikes,
No Tiro de Janeiro,esse merda de prefeitinho não só destruiu o autodromo como destruiu também a perimetral do centro da cidade,um viaduto com mais de 8 km.Enquanto o mundo inteiro constroi ruas ,estradas e viadutos ,esse LOUCO destroi para fazer pracinhas!!!! isso é um MERDA!!!!
O RJ ta uma MERDA.mais merda do que nunca ,mais do que era antes!!! mais tenho uma coisa muito importante em mente,se não tem autodromo para acelerar ,não é em vias publicas que irei fazer! NÃO É UM ERRO QUE JUSTIFICA O OUTRO!

Quanto a sua cidade e estado,parabéns! adoro o sul,agora mesmo estive em Gramado 5 dias ,e não queria mais voltar pra essa BOSTA aqui de RJ.Lá não existem sinais,os carros param para o pedestre atravessar a rua,muitas casas não tem muros,segurança total e etc e etc....quanse não voltei pra essa BOSTA aqui!

Voltando ao tópico,o que esta em questão e o que questiono é simplesmente o fato de estar ERRADO pessoas andarem a 200,250 e até a 299 em estradas que não foram criadas para isso! Não sou anjinho e muito menos hipócrita de falar que nunca excedi os limites de vez em quando,LÓGICO que sim,porém muito raro e nada mais do que 10% conforme codigo de transito,NUNCA 200 ou superior!

Penso ainda,que NADA,simplesmente NADA é desculpa para essa prática mortal! todas as explanações aqui citadas como falta de lugar,governo,roubalheira,cabotinagem,demagogia,autodromo,caminhão,auto escola e etc são válidas,aliás muito válidas, porém sem embasamento algum para essa prática!

Nada é mais importante que a vida! vidas que são cerceadas dessa forma!
O que penso ainda, é que o limite de velocidade é uma regra,regra que tem que ser cumprida assim como existem regras para tudo,no seu trabalho,na sua casa,na sua academia,na sua faculdade e tudo assim! se regras forem descumpridas teremos bagunça,desordem e até situações desagradáveis como acidentes graves! penso ainda,que não podemos confundir liberdade com libertinagem!

abraços e mais uma vez essa é a MINHA opinião.
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Berlindo Qui 30 Abr 2015, 14:16

Continuo achando que andar a 10% ou acima de 200 km/h tem o mesmo peso.

Não tem como entrar em medição de destreza, qualificação da via, momento do dia, trânsito, menos ou mais alguma coisa.

Exatamente por isso existem regras, generalistas regras...ou se cumpre ou não.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bellizzi Qui 30 Abr 2015, 15:00

Berlindo escreveu:Continuo achando que andar a 10% ou acima de 200 km/h tem o mesmo peso.

Não tem como entrar em medição de destreza, qualificação da via, momento do dia, trânsito, menos ou mais alguma coisa.

Exatamente por isso existem regras, generalistas regras...ou se cumpre ou não.

Lamento discordar do senhor,tem que levar em consideração a relação FREIADA X DISTANCIA PERCORRIDA!!

Por exemplo um automóvel que tem 4 rodas para :

KM Metros
50 50
80 99
100 140
120 188
130 216

a 200 nem imagino,pois o site da pesquisa nem tem essa km! mais acredito que seja acima de 350m!
Sendo assim,o rapaz que matou a esposa e o nenê que estava na barriga ,não teriam morridos se estive a 90,100 como manda a lei!
pois parariam nos 90 ou 100 metros ,e não ao dobro ou o triplo de distancia que os matou!

Não se trata de destreza,super controle ou hiper piloto,trata-se apenas de cumprir as leis,leis essas que foram elaboradas para uma melhor segurança!

No Merdil não existem estradas que possam andar acima disso,acredito que somente na Alemanha (AUTOBAM) que a velocidade é liberada!

vale lembrar que a tabela acima é somente uma referencia,as distancias é logico que sofrem mudanças conforme piso ,peso do veículo,estado dos pneus e quantidade ! de qualquer forma é uma referencia....segue link

http://www.oficinabrasil.com.br/reparador-diesel/fras-le/677-distancia-de-frenagem

abraços

Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Berlindo Qui 30 Abr 2015, 15:49

Não teriam morrido? Com base no que? Perito, engenheiro? Isso não existe amigo, uma SS a 200 km/h é em muitos casos mais eficaz em parar do que uma motoneta com freio a tambor andando a 90 km/h.

Então peraí, vamos lá: o limite de velocidade para uma CG (ou uma Biz!) com freios a tambor na bandeirantes tem que ser diferente porque aquilo sabidamente não para. Um caminhão carregado também tem limites diferentes de um sem peso. Além disso, nem todo acidente ocorre por falta de freio.

Não existe isso de considerar frenagem para infringir a lei. Um estudo em tese foi feito para definir o limite da rodovia e bem ou mal deve ser respeitado. Não existe essa de 10%. Ou você segue a lei ou não, simples assim. E que não venham com puritanismo, pois duvido com força que você e todos os outros (eu inclusive) andamos a 20, 30 km/h em ruas de bairro que comumente possuem esse limite e onde se fizer isso, o trânsito passa por cima de você.

O que estou dizendo é: quem é você (ou qualquer outra pessoa) pra julgar quem passa dos 200 se vc (e outros, eu inclusive) também ultrapassamos o limite regulamentado? Lei é lei amigo, não existe mais ou menos contrário a lei, vc é tão desrespeitador da lei quanto qualquer outro (eu inclusive novamente). Você falou isso no seu primeiro post e depois disse que contraria a lei. Então minha sugestão sem qualquer ofensa ou partido pessoal é evitar o julgamento alheio, pois o teto geralmente é de vidro.

O que me enfurece é esse julgamento que as pessoas gostam de fazer se colocando a margem do problema...e veja bem, nada pessoal novamente, somente discussão sadia e expressão do ponto de vista. Você pode não gostar, mas acabou de assumir que infringe a lei e sob ela, eu, você e todos os outros aqui que são humildes em reconhecer que ultrapassam os limites, somos infratores. Não existe um mais do que o outro e as consequências do ato não mudam a infração em si.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por luiz_ Qui 30 Abr 2015, 16:30

não gosto da adm dos clubs de tiro...o governo também não me auxilia..vou sair pelas vias treinando na galera que passa!
luiz_
luiz_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bellizzi Qui 30 Abr 2015, 16:48

luiz_ escreveu:não gosto da adm dos clubs de tiro...o governo também não me auxilia..vou sair pelas vias treinando na galera que passa!

curtir
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bellizzi Qui 30 Abr 2015, 17:16

Berlindo escreveu:Não teriam morrido? Com base no que? Perito, engenheiro? Isso não existe amigo, uma SS a 200 km/h é em muitos casos mais eficaz em parar do que uma motoneta com freio a tambor andando a 90 km/h.

Então peraí, vamos lá: o limite de velocidade para uma CG (ou uma Biz!) com freios a tambor na bandeirantes tem que ser diferente porque aquilo sabidamente não para. Um caminhão carregado também tem limites diferentes de um sem peso. Além disso, nem todo acidente ocorre por falta de freio.

Não existe isso de considerar frenagem para infringir a lei. Um estudo em tese foi feito para definir o limite da rodovia e bem ou mal deve ser respeitado. Não existe essa de 10%. Ou você segue a lei ou não, simples assim. E que não venham com puritanismo, pois duvido com força que você e todos os outros (eu inclusive) andamos a 20, 30 km/h em ruas de bairro que comumente possuem esse limite e onde se fizer isso, o trânsito passa por cima de você.

O que estou dizendo é: quem é você (ou qualquer outra pessoa) pra julgar quem passa dos 200 se vc (e outros, eu inclusive) também ultrapassamos o limite regulamentado? Lei é lei amigo, não existe mais ou menos contrário a lei, vc é tão desrespeitador da lei quanto qualquer outro (eu inclusive novamente). Você falou isso no seu primeiro post e depois disse que contraria a lei. Então minha sugestão sem qualquer ofensa ou partido pessoal é evitar o julgamento alheio, pois o teto geralmente é de vidro.

O que me enfurece é esse julgamento que as pessoas gostam de fazer se colocando a margem do problema...e veja bem, nada pessoal novamente, somente discussão sadia e expressão do ponto de vista. Você pode não gostar, mas acabou de assumir que infringe a lei e sob ela, eu, você e todos os outros aqui que são humildes em reconhecer que ultrapassam os limites, somos infratores. Não existe um mais do que o outro e as consequências do ato não mudam a infração em si.

Meu amigo,me desculpe,porém vc esta querendo distorcer os fatos.primeiro,não adianta vc me falar que uma motocicleta a 200 vai parar mais rápido que que uma outra mesmo sendo até um scooter a 90! isso é infantilidade ! outro,quando falo em 10% ,é porque a PRÓPRIA lei cod nacional de transito fala nisso,tanto é que quando vc é multado por excesso de velocidade existe a tolerância ! ou seja,vc ultrapassar aquela velocidade em tantos % vc não é multado e se passar se torna falta grave e mais ainda é gravíssima .todo estudado de acordo com a velocidade da estrada assim como a tolerância . Quanto ao fato do rapaz que morreu,sinto muito lhe informar que eu estava lá ,e não foi jornais e muito menos ouvi falar,os fatos foram presenciados por mim! os relatos,a policia e até mesmo as ligações telefonicas eu pude ouvir..... minha indignação com tudo isso e principalmente também pelo que vi,vi e rezo todas as noites para esquecer! quanto a andar a 20 30 na cidade e que as pessoas vão passar por cima de vc,vale lembrar meu amigo,que pra isso também tem lei!e quem bate por traz e errado, esta tudo naquele livrinho com um monte de plaquinhas coloridas que ACHO que vc estudou para tirar sua carteira........velocidade em vias urbanas,max de 60 km e MÍNIMA a metade da velocidade maxima,lembra??? eu me lembro,e olha que já fazem quase 40 anos ,um pouco mais do que vc tem de vida!

E para finalizar esse assunto,ficamos então da seguinte forma,EU ACHO QUE ANDAR 180,200,300 ou seja acima da velocidade máxima permitida é errado ! isso é um fato e não tem como muda-lo! e o senhor acha que existem N argumentos para que essa prática CRIMINOSA seja legal. moço,vou lhe contar uma coisa,como falei anteriormente,tenho 56 anos e 37 de carteira,já viajei e muito nesse brasil,já vi muita coisa e acidentes que gostaria de esquecer,porém o que tenho a lhe relatar é que de um tempo pra cá os mais horríveis foram esses de motos em super velocidade,e o pior que estão aumentando de uma maneira assustadora,se tornado frequente !! espero que entenda o que estou tentando explicar,pois posso te garantir que é a última vez!

abraços e boa sorte para quem não quer entender!

Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Berlindo Qui 30 Abr 2015, 19:57

A tolerância se deve ao erro do instrumento de medição que se chama radar. Não tem nada na lei de 10%, você está se confundindo. Hoje comumente é adotado 7 km/h por orientação do DENATRAN. Cuidado hein, para esse seu discurso chegar uma multinha de velocidade vai ser bem chato.

Acho que se vc for experiente como diz, sabe que o que eu falei do freio de uma SS versus uma Biz é verdade em muitas condições.

Limite máximo 30 km/h via local...37 anos podem fazer esquecer, mas a internet taí para facilitar essas coisas, relembre!

A estatística do ministério da saúde mostram imensa maioria dos acidentes em motos abaixo de 250cc, então não é 200 km/h o fator determinante para o aumento de acidentes.

Se você ler o que eu disse verá que sim, é errado andar acima do limite da via sempre. Ninguém disse o contrário, da uma lidinha lá. Só acho hipocrisia uma coisa bem feia...

Abraço hein!
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bellizzi Qui 30 Abr 2015, 20:11

Berlindo escreveu:A tolerância se deve ao erro do instrumento de medição que se chama radar. Não tem nada na lei de 10%, você está se confundindo. Hoje comumente é adotado 7 km/h por orientação do DENATRAN. Cuidado hein, para esse seu discurso chegar uma multinha de velocidade vai ser bem chato.

Acho que se vc for experiente como diz, sabe que o que eu falei do freio de uma SS versus uma Biz é verdade em muitas condições.

Limite máximo 30 km/h via local...37 anos podem fazer esquecer, mas a internet taí para facilitar essas coisas, relembre!

A estatística do ministério da saúde mostram imensa maioria dos acidentes em motos abaixo de 250cc, então não é 200 km/h o fator determinante para o aumento de acidentes.

Se você ler o que eu disse verá que sim, é errado andar acima do limite da via sempre. Ninguém disse o contrário, da uma lidinha lá. Só acho hipocrisia uma coisa bem feia...

Abraço hein!

Lamentável que mais uma vez o senhor não entendeu NADA do que falei!!!!

Então vamos lá pela ÚLTIMA VEZ!!!!
eu falei que o limite MÁXIMO nas ruas são de 60km e a metade é de 30, e NÃO FALEI EM NENHUM MINUTO que a velocidade máxima é de 30!

Falei também que jamais ,nunca uma moto seja ela qual for a 200 vai parar em menos metro do que uma moto pequena seja ela qual for a 70 ou 80km.pode até frear como os Flintistone....com os pés no chão...kkkkkk....vai parar mais rápido......

E para finalizar,se vc acha errado andar acima das velocidades permitidas,parabéns pra vc e seja feliz! afinal conseguiu entender meu ponto de vista.

abraços
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por luiz_ Sex 01 maio 2015, 17:51

A estatística do ministério da saúde mostram imensa maioria dos acidentes em motos abaixo de 250cc, então não é 200 km/h o fator determinante para o aumento de acidentes.

dados apenas quantitativos. há quantas 1000 e quantas 125/150 rodando no país ?
dizer que 200kmh não é determinante é no mínimo leviano. completamente ausente de dados e totalmente recheado de achismo.
dá um pulo no hospital de petrópolis que atende a galera que cai na 040 e pergunta a relação entre velocidade e acidentes.
abra o youtube e veja os principais motovlogs e seus respectivos acidentes...
proponha uma tese onde acidentes a 80 e 200kmh têm a mesma probabilidade de acontecer...quem sabe não ganha um nobel Laughing


Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 VELOCIDADE-1

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 VELOCIDADE-3

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 VELOCIDADE-41


links úteis
http://www.vamos18-24.pt/recursos/velocidade/
http://www.dts.ind.br/index.php?option=com_content&view=article&id=24:porque-ocorrem-os-acidentes-&catid=13:artigos-de-terceiros&Itemid=36
http://www.ansr.pt/SegurancaRodoviaria/ArtigosTecnicos/Documents/Velocidade%20-%20um%20factor%20de%20risco%20de%20acidentes%20de%20via%C3%A7%C3%A3o%20-%20PMS%20-%20Absolute%20Motors%20-%2026-02-2015.pdf
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-311X2000000100002&lng=pt&tl
http://www.viverseguronotransito.com.br/2014/09/respeitar-o-limite-da-velocidade-e-evitar-acidentes-e-respeitar-a-vida/
http://www.folhamax.com.br/policia/acidentes-fatais-tem-aumento-de-287-no-transito-em-cuiaba/22142
http://www.dem.ist.utl.pt/acidentes/segur_velocidade.shtml

informação existe...
luiz_
luiz_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bellizzi Sáb 02 maio 2015, 13:00

luiz_ escreveu:
A estatística do ministério da saúde mostram imensa maioria dos acidentes em motos abaixo de 250cc, então não é 200 km/h o fator determinante para o aumento de acidentes.

dados apenas quantitativos. há quantas 1000 e quantas 125/150 rodando no país ?
dizer que 200kmh não é determinante é no mínimo leviano. completamente ausente de dados e totalmente recheado de achismo.
dá um pulo no hospital de petrópolis que atende a galera que cai na 040 e pergunta a relação entre velocidade e acidentes.
abra o youtube e veja os principais motovlogs e seus respectivos acidentes...
proponha uma tese onde acidentes a 80 e 200kmh têm a mesma probabilidade de acontecer...quem sabe não ganha um nobel Laughing


Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 VELOCIDADE-1

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 VELOCIDADE-3

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 VELOCIDADE-41


links úteis
http://www.vamos18-24.pt/recursos/velocidade/
http://www.dts.ind.br/index.php?option=com_content&view=article&id=24:porque-ocorrem-os-acidentes-&catid=13:artigos-de-terceiros&Itemid=36
http://www.ansr.pt/SegurancaRodoviaria/ArtigosTecnicos/Documents/Velocidade%20-%20um%20factor%20de%20risco%20de%20acidentes%20de%20via%C3%A7%C3%A3o%20-%20PMS%20-%20Absolute%20Motors%20-%2026-02-2015.pdf
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-311X2000000100002&lng=pt&tl
http://www.viverseguronotransito.com.br/2014/09/respeitar-o-limite-da-velocidade-e-evitar-acidentes-e-respeitar-a-vida/
http://www.folhamax.com.br/policia/acidentes-fatais-tem-aumento-de-287-no-transito-em-cuiaba/22142
http://www.dem.ist.utl.pt/acidentes/segur_velocidade.shtml

informação existe...

Po irmão,simplesmente perfeito......parabéns!!!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Diney Sáb 02 maio 2015, 20:34

caraio......depois de 3.8765 paginas continuo com a mesma opiniao......acelero mesmo !!!!  se a moto nao freia muito a mais de 200Kms por hora entao eu coloco aeroquip da Hel Performance e pastilhas racing de ceramica + carbono e bomba da Brembo......e bora acelerar...porque atras da telinha do computador tudo e possivel e fora dela nossas motocas sao MA RA VI LHO SAS!!!

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty 2X

Mensagem por skatista forever Dom 03 maio 2015, 20:03

junior.locatelli escreveu:Nem dou confiança, nem quero saber e já faz uns 5 anos que não assisto Globo e não me faz falta.
skatista forever
skatista forever
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por skatista forever Dom 03 maio 2015, 20:36

Nossa isso e um plenário em Brasilia DF ?
Ou e o vaticano, ou templo de salomão, só tem santo aqui?
Aqui todo munto só faz o que e certo não corre respeita sinalização, todos perfeitos. É muito fácil falar do próximo que fez deixou de fazer, assumir que e inconsequente ou por uma ou mais vezes duvido, ninguém aqui compro moto pra anda de vagar se não andariam a pé, eu assumo só inconsequente, tanto quanto todos vocês e os idiotas dos videos que alem de fazerem merda tem que se acha os melhores do mundo postando pra todo mundo ver, por isso pensem bem antes de atirarem pedras pois não somos santos, talvez menos idiotas dos que divulgam, não concordo com a forma que e tratado o assunto aqui e na mídia pois se não fez imprudência, por vontade própria vai acaba fazendo por outro motivo pois vivemos em uma nação baseada na insegurança no medo no abandono........
Sem ofensa nas palavras e a todos mais tenho saudade do verdadeiro proposito S.O.L.......
skatista forever
skatista forever
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Ricardo (abc) Dom 03 maio 2015, 21:39

skatista forever escreveu:... se não fez imprudência, por vontade própria vai acaba fazendo por outro motivo pois vivemos em uma nação baseada na insegurança no medo no abandono........
... tenho saudade do verdadeiro proposito S.O.L.......    
posso até discordar de algumas coisas,mas na citação acima,concordo plenamente...

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por junior.locatelli Seg 04 maio 2015, 08:01

Não concordo em andar acima da velocidade em estradas que não permite isso, tipo cheia de curvas onde o campo de visão e área de escapes são mínimas. Agora você andar numa BR, aquelas retas sem fim, pouco movimento, não vejo problema alguma de andar a 200 por hora, estas motos permitem isso.
junior.locatelli
junior.locatelli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por skatista forever Seg 04 maio 2015, 08:45

junior.locatelli escreveu:Não concordo em andar acima da velocidade em estradas que não permite isso, tipo cheia de curvas onde o campo de visão e área de escapes são mínimas. Agora você andar numa BR, aquelas retas sem fim, pouco movimento, não vejo problema alguma de andar a 200 por hora, estas motos permitem isso.

Isso que to falando todo mundo acelera ou já acelerou acima do permitido.......
abç...
skatista forever
skatista forever
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por ProSoft Seg 04 maio 2015, 08:56

No meu ver, os limites previstos na lei são exagerados. Eles são calculados pra que tipo de veículo? Caminhão, ônibus, carro, moto? São todos muito diferentes. Sem mencionar que a tecnologia evoluiu muito desde que essas estradas foram projetadas. Quanto mais se limita a velocidade, mais as estradas ficam apinhadas, e isso também contribui muito para os acidentes. Não tem como fazer uma viagem longa a 80km/h, diminuindo pra 60 ou 40 em cada cruzamento.
E sim, isso tudo está baseado unicamente nos meus achismos e observações e é por isso tudo que normalmente não ando dentro do limite. Não chego as 299, nem aos 200, mas não acho possível andar dentro dos limites impostos pela lei. Quem criou esses limites deve morar em outro mundo, ou nunca dirigiu.
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém - Página 2 Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos