Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzuki Bandit 650 / Buell xb9sx / Fechamento da EBR!

+8
Daniel H13
morassi
ProSoft
natuu
junior.locatelli
YUJI
Wallysson
JulioOs777
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Suzuki Bandit 650 / Buell xb9sx / Fechamento da EBR! - Página 3 Empty Suzuki Bandit 650 / Buell xb9sx / Fechamento da EBR!

Mensagem por JulioOs777 Qui 05 Mar 2015, 12:55

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia pessoal! Meu nome é Julio Carlos e sou novo no Forum.

Tenho 20 anos, tirei minha habilitação assim que foi possivel, possuo uma paixão (para não dizer obsessão) por motos descomunal!
Enfim, eu, como qualquer gurizão que gosta de duas rodas e um motor potente berrando, quero comprar minha primeira moto grande. Tive uma biz 125, na qual aprendi a pilotar aos 16 anos, já pilotei por muito tempo varias cgs, twisters, fazer, a viraguinho 250,  xt66, fazer 600s e cb 500.

A minha situação é a seguinte: ja tenho experiencia com motos com boa cavalaria/torque, pesquiso MUITO sobre pilotagem e sempre que posso ando com meu cunhado e a galera de joinville pelas estradas a fora, porém, quero a ajuda de vocês do Suzukionline, para ter certeza se seria viável eu optar pela bandida ou a carenada 650, tenho em vista que no momento estou sem moto e ficaria só com ela!
Creio que este tópico também ajudaria varias pessoas que tem certa duvida quanto a compra da primeira moto grande...

Então vamos lá!

Gostaria de saber de vocês, que possuem as motos acima citadas, quais os valores médios de documentação anual, peças de desgaste natural, se elas tendem a dar algum problema especifico nos modelos, se seria viavel pra mim, que utilizaria apenas ela para tudo o que preciso, rodando cerca de 200~250 km ao mês (moro no interior do paraná, cidade bem pequena de 40 mil habitantes), com exceção de algumas viagens curtas de vez em quando (quanto ao consumo, isso eu não me importo, cavalo que anda tem que beber água, então..)
Vale ressaltar que estou a procura da bandit por causa do valor para compra, e por sempre ouvir falar bem e que é fácil achar peças para ela.

Agradeço desde já pela ajuda!!
Very Happy


Última edição por JulioOs777 em Sex 17 Abr 2015, 13:38, editado 1 vez(es)

JulioOs777
Participante
Participante

Masculino
Idade : 29
Data de inscrição : 05/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Suzuki Bandit 650 / Buell xb9sx / Fechamento da EBR! - Página 3 Empty Re: Suzuki Bandit 650 / Buell xb9sx / Fechamento da EBR!

Mensagem por morassi Dom 24 maio 2015, 16:46

Eu tenho uma HEHE

Tenho um amigo vendendo a única branca do Brasil por 26,5 mil reais, mas como ele está apertado talvez aceite até menos

Tem interesse ?
morassi
morassi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos