Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

+17
NanauPaes
Anderson Campinas
Acastro
nelsonbad32
Fernando750
Cocomoto
JoHnny
Danilo Bruneli
Berlindo
Henricao
Franco Costa de Castro
zer0code
Pikes Peak
Luciano Cardoso
decapa
jhonnyz750
adautojunior
21 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior Ter 16 Set 2014, 17:42

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, sei que aqui não é forum Kawa, mas quando o assunto é moto, acho isso irrelevante.
Gostaria de debater e saber se alguém aqui sabe algo sobre a nova máquina da Kawa, a H2, quantas cc, quantos cilindros, ouvi dizer que será 3 supercharged, ouvi também que será 4 canecos turbo... Alguém tem informações? Sei que tem alguém aqui do sol que trabalha na kawa, Moraes, acho... se souberem de algo, vamos compartilhar, rsrs,
Abraços

PS: pelo barulho do vídeo, é supercharged ou turbo...

adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Cocomoto Qua 24 Set 2014, 07:39

Verdade, decapa... a minha ninjinha bateu o motor por que na 3º revisão o mexânico colocou somente 1 litro de óleo no motor, detalhe que tinha pago 2 litros, R$ 32 cada litro por um óleo mineral fuleiro e que eu não podia comprar em outro lugar, como estava na garantia, tive que comprar.

Pior ainda foi que escutei de TODOS os mecânicos antes do veredito da Kawasaki que a culpa tinha sido minha, que foi redução e mimimi. Mas pelo menos a fábrica foi justa e cobriu tudo, só que fiquei 3 meses sem a motinha. Quando fui buscar ainda brinquei com o mecânico que a cula não tinha sido minha mesmo e que a prova foi o conserto pela fábrica, ele ainda disse que achava que era minha culpa mesmo....

Mandei ele tomar no meio do cu, que foram os filhos da puta que tinham parceria com a loja, e que a loja falou que eu poderia fazer revisão lá(era uma concessionária da Suzuki, pense numa confusão) e que até carimbo davam no manual, que tinha botado somente 1L.

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior Qua 24 Set 2014, 07:49

Parece que os mecanicos da kasinski, depois que a marca quebrou, foram tudo pra kawasaki, rsrs
Digo isso pq problemas desse tipo que vocês estão relatando, eram comum na kasika, não na kawa.
Na verdade acho que essa kawa H2, nem virá pro Brasil, não sei se a kawa aqui é marca ou representação,  se for representação, vem bem depois.
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por decapa Qua 24 Set 2014, 09:49

é questão de tempo para a marca quebrar. escrevam ae. o que mais se da valor neste país, e está escasso, é justamente no pós venda. e isso eles nao tem. nao vao aguentar.
minha ninjinha aqui depenaram ela e nao acharam o problema, estou seguindo o KNB (que é fraco pacas|) e outro forum da ninjinha 300 gringo para ver se acho o problema. uma CC de londrina esta mandando as peças para eu testar e ver se acho o problema, porque o mecanico nao deu conta. fodané.
estao em mandando um ECU novo para eu fazer os testes aqui, e depois continuar a caçar o problema por exclusão de componentes, repondo e testando um por um. isso ja mostra o despreparo descomunal das CC e seus mecanicos.
esse Lisarb deixa inviável qualquer investimento no divertimento nosso.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior Qua 24 Set 2014, 10:59

Olha ai o video liberado hoje pela kawasaki, se esse motor vier pro Brasil, não irá explodir tão fácil, rsrsrsrs


adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior Qua 24 Set 2014, 11:28

Olha o motor da ninja explodindo, depois da camera lenta mostra o piloto no meio da corrida, parece que ele tem problema com a moto, sai da pista e a impressão que eu tive é que ele da toda mão no acelerador e segura no freio, acho que ficou PUT@ com a moto... rsrsrsrs


adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Henricao Qua 24 Set 2014, 12:53

Viu a esguichada de óleo pela lateral que ela deu? Esse é o Tom Sykes, piloto top do Mundial.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Cocomoto Qua 24 Set 2014, 13:10

Eu acompanho o SBK e é muito raro as Kawa darem problema no motor. Tanto que ela está entre as Top do campeonato.

Mas voltando, a concessionária que mexeu na minha Ninjinha e fodeu tudo virou Kasinski e depois fechou, agora o local virou loja de móveis.

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por jhonnyz750 Ter 30 Set 2014, 09:05

Agora sim a fotos:
Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Fldoxe

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Jskrjb

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 T7namh

jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por jhonnyz750 Ter 30 Set 2014, 09:08

A nova S1000R achei que ficou feia bagarai
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por nelsonbad32 Ter 30 Set 2014, 10:21

Neste domingo apareceu no Auto Esporte (Globo) uma S1000RR com nitro dando um cacete nos super-carros mega preparados. Twisted Evil Twisted Evil
nelsonbad32
nelsonbad32
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Cocomoto Ter 30 Set 2014, 11:02

Acabei de ver o video dela no canal da Kawasaki do Youtube e mano.... que COISA LINDA !!

Sério, a moto ficou épica, ao menos no design, tô loco pra ver ela andando.
E a música junto com as imagens da moto no video ficou perfeito, deu até frio na espinha!!

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Acastro Ter 30 Set 2014, 11:52

Poderia ter carenagem integral!
Bem revolucionária no design..
Vamos aguardar
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por zer0code Ter 30 Set 2014, 17:25

Neste momento:
Kawasaki 1, BMW 0

ACABARAM COM A S1000RR, destruiram a frente dela, ela ta 1000x mais feia. O farol assimétrico por si só era meio estranho, mas caramba o que fizeram com ela, meu Deussssss...deu dó, muita dó!

Está 6hp mais forte, mas achei MUITO, MUITO feia...

A nova H2 ta LINDA, descomunal, absurdamente bela, uma moto que eu até seria capaz de esquecer as desavenças que tive com a kawasaki brasil e comprar uma....massssss.......e o medo da mecanica vir TODA cagada, igual aconteceu com as ZX10R

Precisa ver por quanto a nova H2 vai chegar aqui no Lisarb. Se o preço se confirmar (25 a 30 mil dolares), eu acredito que vai chegar na casa de uns 100-150mil reais, muito fora da nossa realidade...mas também, 250hp na versão normal e 300hp na versão H2R. Quero ver o macho que vai conseguir controlar isso tudo
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Franco Costa de Castro Ter 30 Set 2014, 19:17

absurdamente à frente do nosso tempoo. Dizem que a versão de rua chega no final do mês. Acho que devem retirar essas asas de carbono fiber que deve quebrar que é uma beleza!!!!!!
seja como for, um choque de realidade!!!!!!!! Para piorar, a BMW ajudou deixando o modelo novo da s1000 feia. Quem tem bala na agulha vai se perguntar: comprar uma mais nova, pagar mais e pegar uma mais feia?????

Franco Costa de Castro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por decapa Ter 30 Set 2014, 20:41

uhauhauhahuha, nao acreditem em nada que venha para cá. vao mandar o resto da porcaria da china pra cá. com um absurdo de preço, nao vai andar nada, outra para desfile de piloto de fds
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Pikes Peak Qua 01 Out 2014, 09:55

Gosto é muito subjetivo, principalmente gosto estético.

Desde o lançamento da S1000RR uma das coisas que mais me chamaram a atenção sempre foram os "críticos" reclamando dos faróis assimétricos, e casualmente tenho amigos assim, que por consequencia são os mesmos que sempre "choraram" quando viam alguma motocicleta da época em que era tendência os faróis altos e baixos serem "independentes", como nos casos das CBR 600, que era o mimimi do "caolho", etc.

Após o lançamento da S1000RR primeira geração, antes do "facelift" que recebeu após a primeira geração ser lançada, e a "popularização" da mesma, muita gente continuou torcendo o nariz, para o MEU gosto nada mais justo que a identidade visual se manter, só achei realmente pouco "agressivo" o farol como da versão anterior, mas por foto eu não tiro conclusões, e em parte, o contorno em branco do farol da este aspecto nos grafismos que vi até agora.

Pode ser que a geração atual das S1000RR baixem um pouco, pois querendo ou não, mesmo ela partindo de um valor mais alto, zero km, ela oferece mais também, mas isto no quesito tecnologia.

A ZX10 atual acho muito acertada a frente, embora eu preferisse a traseira da geração passada, mas nada que prejudique.

E quanto a H2, esta versão R dela apresentada, é como se fosse o projeto "conceito" da motocicleta, para causar alvoroço, acredito que a versão street vai ter um visual mais simples sem tantas linhas "futurísticas". Estou louco para ver algum video em ação, de qualquer que seja a versão dela, e aguardo para ver tanto a nova S1000RR quanto a H2 pessoalmente.


Até mais.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Anderson Campinas Qua 01 Out 2014, 10:04

Acho que essas imagens é apenas um "conceito" não acredito que será igual a essa, pois aquelas aletas são muito frágeis e quebram só de olhar.

E uma moto de 300 cv? dizem que as da Moto GP tem em torno de 240/250 cv e vejo como elas balançam em retomada com todo a eletrônica que tem. No ano passado o Marques bateu na traseira do Pedrosa e arrebentou o cabo do controle de tração da moto do Pedrosa, na primeira acelerada que deu o Pedrosa foi ejetado para fora da moto tamanha brutalidade, ele que é um profissional.

Imagine nós simples mortais?
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Berlindo Qua 01 Out 2014, 10:22

Isso, essa é uma moto conceito, a H2 mesmo só será conhecida em novembro.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por zer0code Qua 01 Out 2014, 12:55

Ela não vai sair mto diferente do que já está, isso é fato. Pode tirar as asas laterais, adicionar alguma carenagem extra pra tirar os frames do quadro de vista, espelhos e faróis, com um motor um pouco mais manso. Com 85% de certeza, esta será a H2 apresentada em novembro

Quanto a estética da bmw, realmente é questão de gosto. Eu até então gostava, mas alongaram DEMAIS o farol baixo dela. Tipo, pra que isso? É identidade da marca, sim eu sei. Mas nota-se que o farol consome 50% da carenagem frontal. Perae, tudo nessa vida tem limites, inclusive o senso de ridículo. Mas o da BM pifou Sad

zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Luciano Cardoso Qua 01 Out 2014, 14:31

Não acredito que virá com 300cv não...
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por zer0code Qua 01 Out 2014, 15:17

300bhp na versão h2r, puramente voltada pra pistas. Na versão de rua, se vier 230hp já eh muito, e pra lá de suficiente. Lembra que existe um supercharger , e se o motor aspirado descer 150hp, o supercharger dobra essa potência sem mto esforço. Eh totalmente plausível, se vc entende o mínimo de como a indução forçada funciona
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Luciano Cardoso Qua 01 Out 2014, 15:37

zer0code escreveu:300bhp na versão h2r, puramente voltada pra pistas. Na versão de rua, se vier 230hp já eh muito, e pra lá de suficiente. Lembra que existe um supercharger , e se o motor aspirado descer 150hp, o supercharger dobra essa potência sem mto esforço. Eh totalmente plausível, se vc entende o mínimo de como a indução forçada funciona

Duvido que venha com 300cv não por duvidar da potencia desse novo motor nem por não conhecer a indução forçada de ar no sistema de combustão, e sim por questão comercial em relação as demais motos do segmento de rua, se é que vc entende...rs. Eu tambem acredito que venha com uns 230hp totais.. Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 430935
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por zer0code Qua 01 Out 2014, 16:28

Mas deixaram claro durante a apresentação que 300hp era só pra pistas, e custara o olho da cara eu acho. Chuto uns 40 mil dólares pra mais. Na versão de rua nada foi falado, mas, considerando a potência da protótipo, tem de ser até mais baixa. Uns 210hp tá pra lá de suficiente pra rua. Isso no vira, não na roda. Cara, eh muita, muuuita potência, eu tenho medo pra ser honesto
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por decapa Qua 01 Out 2014, 21:08

vcs estão muito otimistas. essa nova bomba relogio da kawa, pode funfar em outros países, por aqui, vai ser outro desastre igual a zx10. escrevam ae. se depender ainda do pós venda da kawa, tenho dó de quem pegar uma barca dessas. ate hoje mau conseguiram arrumar minha ninjinha dos apagões que ela da. kawa é lixo, é o famoso ditado '' arreio de cavalo em burro, um puta motor forte no lombo de um jeriko.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Pikes Peak Qui 02 Out 2014, 09:59

Pra quem desconhece, esta "novidade" já é utilizada há um bom tempo nos jet skis da marca e de outras marcas... a novidade esta em utilizar em uma esportiva, assim como não é novidade como acessório em muita HD de rua pelo mundo, em se tratando de supercharger.

E quanto a turbo, muita drag bike existe e é só alegria, assim como maluco que usa pra andar pela rua.

Quanto a H2R, como ja falado, trata-se de uma moto conceito, moto show, moto de exposição, abrindo caminho para a versão street.


Até mais.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 3 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos