Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior em Ter 16 Set 2014, 17:42

Fala galera, sei que aqui não é forum Kawa, mas quando o assunto é moto, acho isso irrelevante.
Gostaria de debater e saber se alguém aqui sabe algo sobre a nova máquina da Kawa, a H2, quantas cc, quantos cilindros, ouvi dizer que será 3 supercharged, ouvi também que será 4 canecos turbo... Alguém tem informações? Sei que tem alguém aqui do sol que trabalha na kawa, Moraes, acho... se souberem de algo, vamos compartilhar, rsrs,
Abraços

PS: pelo barulho do vídeo, é supercharged ou turbo...

avatar
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 29/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por jhonnyz750 em Ter 16 Set 2014, 17:55

Acho que não hein, tbm tem rumores que a nova R1 terá 230 cv e tbm a bmw tem 5 motos pra lançar este ano, inclusive a nova S1000RR 2015.
http://www.revistaduasrodas.com.br/site/noticia/visualizar/1737/bmw_anuncia_nova_s_1000_rr_e_mais_quatro_motos_ate_o_fim_do_ano
avatar
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 26/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por decapa em Ter 16 Set 2014, 17:59

Irrelevante. Podem fazer uma moto com 300 cv. No fim vao limitar ela de todas as maneiras pro cara nao passar da merda dos 299 virtual. Propaganda pega trouxa denovo.
avatar
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 10/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Luciano Cardoso em Ter 16 Set 2014, 18:01

Rapaz, as antigas Kawasaki H2 eram todas 3 cilindros.. foram fabricadas na decada de 70 mas eles estão fazendo esse suspense mesmo, eu acredito que será 3 cilindros mesmo.
avatar
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 29/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior em Ter 16 Set 2014, 18:03

Caraca, vai ser boa a briga, até o fim do mês, conheceremos essa H2 por inteiro.
avatar
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 29/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Pikes Peak em Ter 16 Set 2014, 18:42

"299 virtual" esta ligado apenas com a programação do painel digital do que qualquer outra coisa...

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 03/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por zer0code em Ter 16 Set 2014, 19:05

Pikes Peak escreveu:"299 virtual" esta ligado apenas com a programação do painel digital do que qualquer outra coisa...

Ta de brincadeira?
Eu tive uma ZX10R e ela NÃO PASSA de 299 no dinamometro. Pra conseguir isso, só retirando a trava da ECU que vem de fábrica, exatamente como o decapa falou
avatar
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 22/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Franco Costa de Castro em Ter 16 Set 2014, 19:33

Não tenho dúvida do turbo, aquele ruído assoviando não nega. Me desculpe os que amedrontam quando chegam as novidades que podem retirar os tronos, mas a KAWA está dando um show de lançamentos.
Podem aguardar, ninguém revive um mito apenas colocando um turbo de fábrica. podem esperar uma outra categoria de moto pelas novações.

Franco Costa de Castro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 04/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por decapa em Ter 16 Set 2014, 20:30

zero, nem discuti. a lenda dos 299 vai continuar sempre. tem jeito nao. pessoal colocando 299 em 5ª marcha e achando que a moto ta nisso, ou ainda os de srad 750 a 299 achando que por isso anda igual as 1000, isso nunca vai acabar.
se a duvida persistir, coloquem uma hayabusa no dino, ou a zx14 e vejam quanto elas dão. isso porque são as mais rapidas (consideram).
pode ter 10 cilindros e 20 turbos jirikos na moto, nao vao soltar moto pra usar tudo isso. ja estão no limite do CV/kg. ja tem moto saindo de fabrica com kg/cv negativo, e ninguem consegue controlar, enxem de eletronica e limitam pro cara nao se matar ( vide panigale superleggera, mais leve que 600 cc(160kg) e com 200cv na roda.
a propria S1000 rr se deixar 1cv/1kg nao se consegue pilotar ela mais, fica retardada de tudo, só em pista e encurtando relação, senao o cara se mata.
avatar
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 10/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Henricao em Ter 16 Set 2014, 22:06

Se no Brasil a Kawa manter a política de colocar peças que não prestam em seus motores mal montados, não haverá motivo para a BMW se preocupar.
avatar
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por zer0code em Ter 16 Set 2014, 23:17

Henricao escreveu:Se no Brasil a Kawa manter a política de colocar peças que não prestam em seus motores mal montados, não haverá motivo para a BMW se preocupar.

Rapaz, no face eu só conseguiria te dar um like....TOMA 10!!!!!!!!
curtir curtir curtir curtir curtir curtir curtir curtir curtir curtir
avatar
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 22/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Henricao em Qua 17 Set 2014, 01:41

kkkkk!!!
avatar
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Pikes Peak em Qua 17 Set 2014, 02:02

Se a moto não passa de 299 "em dinamometro", só me responda a quantas rotações por minuto o motor estava.

A maneira mais justa de se medir velocidade não é em dinamometro, mas no minimo com um gps preciso (não gps automotivo) bem preso em alguma parte da motocicleta e encarar enrolar o cabo.

Em um dinamometro o maximo que vai se conseguir verificar é o limite maximo de rpm em sexta marcha. Algumas das "exceções" com limitador de RPM em sexta são por exemplo B King e Hayabusa.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 03/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por zer0code em Qua 17 Set 2014, 02:57

Pikes Peak escreveu:Se a moto não passa de 299 "em dinamometro", só me responda a quantas rotações por minuto o motor estava.

A maneira mais justa de se medir velocidade não é em dinamometro, mas no minimo com um gps preciso (não gps automotivo) bem preso em alguma parte da motocicleta e encarar enrolar o cabo.

Em um dinamometro o maximo que vai se conseguir verificar é o limite maximo de rpm em sexta marcha. Algumas das "exceções" com limitador de RPM em sexta são por exemplo B King e Hayabusa.

13500 rpm
A kawasaki limita tanto a ZX10 quanto a ZX14 a 299. Pergunta pra mim se eu tenho cara de quem acredita que uma moto com 1400cc e 200cv vai cortar a 299. Para velho, eu tive essa moto, sei que ela vem bloqueada pq pesquisei na internet no zx-10r.net, que é o maior e principal forum de ZX10R do mundo. Alem disso, confirmei a informação com preparadores, tipo motonil, o madeira, o velhinho gente fina (spiga), o tato, da tato racing de ribeirão preto. Eu fiz o desbloqueio de ECU da minha antiga ZX10 2012, la no motonil. Só uma coisa, 299 no dinamometro pra ela é facil, ja que ela NÃO EMPURRA a sexta marcha completa usando a coroa 39, por falta de torque no motor. Na real, ela não deve passar os 290

Eu levei a minha antiga ZX10R ao limite com preparações, injetei 15 mil reais nela. Vc leu certo, 15 pau...uma Ninja 300 2012 pra ser mais exato. E tudo que eu consegui foi que o quarto pistão daquele LIXO de motor japones queimasse comigo em cima a 250 km/h. O mapeamento de combustivel estava correto, mas a bomba de oleo encheu de limalhas de ferro, desgaste prematuro de peças.

A H2 vai vir limitada, pode se preparar que não vai passar de 300. Ou a ZX14 também passaria, e ela não passa!

PS: editei 90% da mensagem pq minha resposta anterior era meio nadaver com o que vc havia perguntado, daí resolvi adequar melhor a sua pergunta
avatar
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 22/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior em Qua 17 Set 2014, 08:53

Opa bom dia, acho que a questão não é se a moto passa de 299, a questão é se vai ser um conjunto perfeito, se a moto chegar a 300 e for na mão, precisa nas trocas de marcha, leve e ao mesmo tempo estável, freios, suspa etc, isso que vai bater as outras, não conheço ninguém que compra moto só pela final dela...
avatar
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 29/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por decapa em Qua 17 Set 2014, 10:34

adautojunior escreveu:Opa bom dia, acho que a questão não é se a moto passa de 299, a questão é se vai ser um conjunto perfeito, se a moto chegar a 300 e for na mão, precisa nas trocas de marcha, leve e ao mesmo tempo estável, freios, suspa etc, isso que vai bater as outras, não conheço ninguém que compra moto só pela final dela...

prazer, sou o decapa! Very Happy
avatar
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 10/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Berlindo em Qua 17 Set 2014, 10:49

Supercharged.
avatar
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior em Qua 17 Set 2014, 12:52

decapa escreveu:
adautojunior escreveu:Opa bom dia, acho que a questão não é se a moto passa de 299, a questão é se vai ser um conjunto perfeito, se a moto chegar a 300 e for na mão, precisa nas trocas de marcha, leve e ao mesmo tempo estável, freios, suspa etc, isso que vai bater as outras, não conheço ninguém que compra moto só pela final dela...

prazer, sou o decapa! Very Happy

Rsrsrsrs, troca sua ducati numa haya então.

avatar
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 29/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Danilo Bruneli em Qua 17 Set 2014, 13:44

nenhuma vai sair de fabrica para passando de 299 é uma "lei", inclusive se pegar hay um pouco mais antiga verá que no painel (mecanico) ele passa dos 300 se nao me engano é 320 + 1 pique...

299 sempre será o limite, o x da questão vai ser quantos metros e em quantos segundos a moto vai chegar nessa velocidade.

avatar
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 04/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por jhonnyz750 em Qua 17 Set 2014, 14:44

Danilo Bruneli escreveu:nenhuma vai sair de fabrica para passando de 299 é uma "lei", inclusive se pegar hay um pouco mais antiga verá que no painel (mecanico) ele passa dos 300 se nao me engano é 320 + 1 pique...

299 sempre será o limite, o x da questão vai ser quantos metros e em quantos segundos a moto vai chegar nessa velocidade.


Bem lembrado.
avatar
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 26/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por decapa em Qua 17 Set 2014, 15:06

adautojunior escreveu:
decapa escreveu:
adautojunior escreveu:Opa bom dia, acho que a questão não é se a moto passa de 299, a questão é se vai ser um conjunto perfeito, se a moto chegar a 300 e for na mão, precisa nas trocas de marcha, leve e ao mesmo tempo estável, freios, suspa etc, isso que vai bater as outras, não conheço ninguém que compra moto só pela final dela...

prazer, sou o decapa! Very Happy

Rsrsrsrs, troca sua ducati numa haya então.


a chapolinha vai embora logo. vai virar uma grana pra eu sumir dessa bagacera de Lisarb. to vendendo, quem quiser encarar! to de malas prontas so esperando o que vai dar nessas eleições. agora é só ninjinha in vein.
avatar
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 10/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por zer0code em Qua 17 Set 2014, 15:49

decapa escreveu:
adautojunior escreveu:
decapa escreveu:
adautojunior escreveu:Opa bom dia, acho que a questão não é se a moto passa de 299, a questão é se vai ser um conjunto perfeito, se a moto chegar a 300 e for na mão, precisa nas trocas de marcha, leve e ao mesmo tempo estável, freios, suspa etc, isso que vai bater as outras, não conheço ninguém que compra moto só pela final dela...

prazer, sou o decapa! Very Happy

Rsrsrsrs, troca sua ducati numa haya então.


a chapolinha vai embora logo. vai virar uma grana pra eu sumir dessa bagacera de Lisarb. to vendendo, quem quiser encarar! to de malas prontas so esperando o que vai dar nessas eleições. agora é só ninjinha in vein.

Amigo decapa, se vc não se importar, passe o caminho das pedras da fuga do Lisarb em MP que eu fico agradecido rsrs
Abraço
avatar
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 22/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por decapa em Qua 17 Set 2014, 17:08


to armando um passeio com uns amigos aqui do forum pra conhecer a argentina e Uruguai. de motoka. quem se animar, é pro fim do ano. começo de dezembro. uns 10 dias viajando. bounce bounce Very Happy


Última edição por decapa em Qui 18 Set 2014, 00:28, editado 1 vez(es)
avatar
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 10/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por JoHnny em Qua 17 Set 2014, 17:46

Nunca tinha ouvido falar, mas aquele barulho não é turbo, é supercharger...

Por isso, pode ser que ela venha utilizar o conjunto mecanico do Jetski Ultra.
É um 1.5 supercharger que produz 310hp no vira.
Talvez seja um pouco mais docil com 240-250hp

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
avatar
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 29
Data de inscrição : 12/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por JoHnny em Qua 17 Set 2014, 17:58



Ouçam o barulho do supercharger...

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
avatar
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 29
Data de inscrição : 12/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum