Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dificuldade de pegar e estouros depois da lavagem GSXR750 01

Ir para baixo

Dificuldade de pegar e estouros depois da lavagem GSXR750 01 Empty Dificuldade de pegar e estouros depois da lavagem GSXR750 01

Mensagem por igorpbs Ter 12 Ago 2014, 22:59

Olá amigos, nas duas ultimas lavagens da minha motoca me aconteceu algo inusitado. A 1ª minha moto teve muita dificuldade pra pegar e deu alguns estouros(imagina o desespero) e depois que pegou ficou falhando pra caramba por um bom tempo até que essa falha sumiu, dai na 2ª lavada eu não usei mangueira para não penetrar muita agua em componentes elétricos, depois da lavada ligue a moto botei na garagem e no outro dia que fui usa-la não quis ligar e ficou dando estouros de novo até que uma hora ligou, mas dessa vez não teve falhas. Eu estudei na net os sintomas e tudo indica a TPS, partindo desse ponto fui testa-la e a mesma esta muito difícil de regular e quando consigo fazer a regulagem pouco tempo depois ela da umas desreguladas e fica fora de ponto sem contar que a lenta fica dando leves osciladas, já passei ela no scanner mas ele não aponta falha e antes de eu trocar essa TPS eu gostaria da opinião dos amigos mais experientes.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos