Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais

3 participantes

Ir para baixo

minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais Empty minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais

Mensagem por isaias Sex 18 Jul 2014, 21:39

Alguem sabe me dizer onde procurar por ec defeito quando ela ta funcionamdo parece que fica falhando e derrepenti apaga e não pega mais ate esfria

isaias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais Empty Re: minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais

Mensagem por igorpbs Dom 20 Jul 2014, 19:41

Seu retificador ou estator podem estar carregando pouco sua bateria, tive esse msm problema já e troquei o estator e ficou zerada. Com um multímetro teste sua bateria com a moto desligada, ela deve estar no mínimo em 12,50v, independente do resultado ligue a moto e veja e sua bateria esta sendo carregada entre 13v a 15v, esse é um testezinho básico para vc ver a saúde do seu sistema de carga. A minha quando eu dava um rolé grande e parava ela não ligava denovo nem a pau dai quando esfriava ligava de boa.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais Empty Re: minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais

Mensagem por isaias Dom 20 Jul 2014, 21:05

vou dar uma olhada mas a bateria gira bem nas primeiras tentativas

isaias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais Empty Re: minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais

Mensagem por Sérgio Santiago Seg 21 Jul 2014, 15:13

isaias escreveu:Alguem sabe me dizer onde procurar por ec defeito quando ela ta funcionamdo parece que fica falhando e derrepenti apaga e não pega mais ate esfria

Sintoma comum em motores com problemas no cabeçote. Faça uma medição de compressão. Bobinas de ignição defeituosas também produzem esse tipo de defeito.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais Empty Re: minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais

Mensagem por isaias Seg 21 Jul 2014, 22:12

valeu sergio eu mandei testar a bobina de pulso como eu testo a compressão

isaias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais Empty Re: minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais

Mensagem por Sérgio Santiago Qua 23 Jul 2014, 10:00

isaias escreveu:valeu sergio eu mandei testar a bobina de pulso como eu testo a compressão

Teste as bobinas de IGNIÇÃO com um profissional eletricista capacitado. Para medir a compressão basta solicitar a um profissional mecânico capacitado. Com ferramentas adequadas é simples e rápido.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais Empty Re: minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais

Mensagem por isaias Qua 23 Jul 2014, 23:23

cara mandei o mecanico testar a bobina e segundo ele que levo em uma casa de bobinagem realmente era a bobina vamos ver se vai resolver agora

isaias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais Empty Re: minha gs 500e esquenta apaga e nao pega mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos