Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 1000 pipocando e morrendo- URGENTE

3 participantes

Ir para baixo

Srad 1000 pipocando e morrendo- URGENTE Empty Srad 1000 pipocando e morrendo- URGENTE

Mensagem por Hugo Scarpelli Sex 02 maio 2014, 12:00

Olá amigos, nunca abri um tópico, mas sempre acompanho.
Bom, estou com um problema na minha moto, tenho uma srad 1000 ano 2005 e ta com 30 mil km, bom, ela sempre faz revisao, sou chato com isso.
Entretanto, fui pegar estrada e quando estava a 120km longe do meu destino inicial, a moto começou a pipocar, tipo engasgando e morria... ai eu tinha que desligar a ignição, religava e ela pegava, ai voltava a andar e acontecia a mesma coisa... tive que voltar 120km a 60km por hora na estrada, pois nessa velocidade nao acontecia nada... depois de umas 3h cheguei na oficina e foi trocado vela(todas), filtro de ar e o motor servo que já estava dando problema.
Bom, achei que tinha resolvido o problema, na cidade ela estava otima, duas semanas depois voltei pra estrada, fui pra uma cidade 170km da minha, na ida foi bacana nao deu nada, na volta o mesmo problema, e ficava piscando o CHEC no painel. mais uma vez voltei a 60km por hora A NOITE puto da vida e já to desesperado pq nao sei o que pode ser. alguem já passou por isso, e pode me ajudar? ja to perdendo o amor na moto.

Hugo Scarpelli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 pipocando e morrendo- URGENTE Empty Re: Srad 1000 pipocando e morrendo- URGENTE

Mensagem por cairo Ter 06 maio 2014, 23:22

Deve ser a bomba que não está dando a pressão necessária para o sistema de injeção...

já aconteceu comigo no meu carro...
cairo
cairo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 pipocando e morrendo- URGENTE Empty Re: Srad 1000 pipocando e morrendo- URGENTE

Mensagem por Anderson Campinas Qua 07 maio 2014, 08:54

Sintomas de bomba de combustível.

Acelere ela parada e veja se ela sobe o giro normal ou para em uma determinada rotação e não vai mais?

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 1000 pipocando e morrendo- URGENTE Empty Re: Srad 1000 pipocando e morrendo- URGENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos