Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto cortando "falhas" em 6 mil rpm ... estou assustado!!

3 participantes

Ir para baixo

Moto cortando "falhas" em 6 mil rpm ... estou assustado!! Empty Moto cortando "falhas" em 6 mil rpm ... estou assustado!!

Mensagem por julianolucas Dom 20 Abr 2014, 17:33

Pessoal,

Foi desmontado toda a carburação da moto para limpeza, pois ela andava falhando nas retomadas de velocidade. resultado... o CARBURADOR estava LIMPO, e um SUSTO! O Filtro de ar estava e está podre se sujeira e envelhecido, porém, apenas limpamos ele do jeito que deu pois o novo que comprei só chega na quinta-feira.

Tirei da oficina, fiz uma pequena viagem de 400Km, e hoje quando fui sair com a moto para novo passeio, ela simplesmente corta motor ou, falhando em 6 mil rpm, como se estivesse cortando giro e nao sobe de jeito nenhum de potencia ou dos 100Km/H. fica se peidando....

PERGUNTO a voces... o FILTRO DE AR, suponho que entupido, pois nessa primeira viagem que fiz tinha muito bicho na estrada, poderia estar OCASIONANDO este problema agora, ou de sempre, sabendo que carburação dificilmente seja pois foi totalmente limpo !???

o que acham!???




julianolucas
julianolucas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto cortando "falhas" em 6 mil rpm ... estou assustado!! Empty Re: Moto cortando "falhas" em 6 mil rpm ... estou assustado!!

Mensagem por julianolucas Dom 20 Abr 2014, 17:35

tipo, eu tirei da oficina, ela continua a ter uma pequena falha nas retomadas de velocidade, isso que já troquei as pastilhas da embreagem, agora, limpamos toda a carburação, somente o FILTRO nao foi trocado ainda pois tive que encomendar.... o problema agora, ficou ruim mesmo, pois ela corta potencia, fica se peidando em 6 mil rpm na última marcha... parece que não ganha potencia
julianolucas
julianolucas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto cortando "falhas" em 6 mil rpm ... estou assustado!! Empty Re: Moto cortando "falhas" em 6 mil rpm ... estou assustado!!

Mensagem por Ernani Seg 21 Abr 2014, 23:26

Qualquer queima precisa de três fatores, 1-combustível, 2-comburente e 3-ponto de ignição. Sua moto está sem comburente e quanto mais sobe o giro, mais o motor precisa de oxigênio e como o filtro está sujo, ele não passa em quantidade suficiente para ajudar na queima, com isso a moto falha.

Compra um K&N que você não vai se arrepender.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto cortando "falhas" em 6 mil rpm ... estou assustado!! Empty Re: Moto cortando "falhas" em 6 mil rpm ... estou assustado!!

Mensagem por julianolucas Ter 22 Abr 2014, 09:37

Ernani escreveu:Qualquer queima precisa de três fatores, 1-combustível, 2-comburente e 3-ponto de ignição. Sua moto está sem comburente e quanto mais sobe o giro, mais o motor precisa de oxigênio e como o filtro está sujo, ele não passa em quantidade suficiente para ajudar na queima, com isso a moto falha.

Compra um K&N que você não vai se arrepender.


muito obrigado pela tua atenção!
hoje mesmo pela manhã, levei a moto num mecânico de confiança!

a tardinha já teremos uma resposta para o problema...

valeuu, abraçãoo
julianolucas
julianolucas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moto cortando "falhas" em 6 mil rpm ... estou assustado!! Empty Re: Moto cortando "falhas" em 6 mil rpm ... estou assustado!!

Mensagem por x_x SRAD Ter 22 Abr 2014, 10:35

Da uma olhada nas velas também, se for o caso troque, já que está dando um UP na menina.
abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto cortando "falhas" em 6 mil rpm ... estou assustado!! Empty Re: Moto cortando "falhas" em 6 mil rpm ... estou assustado!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos