Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

2 participantes

Ir para baixo

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro Empty Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Mensagem por interceptor Qui 03 Abr 2014, 11:45

acabou pergunta pro berlindo por que?


Última edição por interceptor em Sex 04 Abr 2014, 15:59, editado 1 vez(es)

interceptor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro Empty Re: Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Mensagem por Danilo Bruneli Qui 03 Abr 2014, 12:42

oi amigo, vi a sua postagem e achei muito interessante. Uma duvida que sempre tive, a srad 750 tem 3 mapas (A,B,C) vc conseguiria fazer com que esses módulos funcionassem de modos bem diferentes do que é hoje? exemplo hoje a moto sempre liga no modulo A que é o que entrega toda a potencia, seria possível fazer, por exemplo, que o modo B seja mais potente que o modo A?

abraço..
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro Empty Re: Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Mensagem por interceptor Qui 03 Abr 2014, 12:50

acabou


Última edição por interceptor em Sex 04 Abr 2014, 15:59, editado 1 vez(es)

interceptor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro Empty Re: Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Mensagem por Danilo Bruneli Qui 03 Abr 2014, 12:55

legal... ja tinha ouvido falar desses 2 modulos de mapas, porem foi em uma conversa onde o cara que disse falou "num sei quem me disse que ouviu falar que existe mais mapas na moto fora os normais " rs ai vc ja viu né..rs como acreditar...
mais um mecanico me informou que conseguia fazer isso com o rapdbike.
Em bh ou regiao tem algum franquiado\especializado\parceiro que faça esse acerto?
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro Empty Re: Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Mensagem por interceptor Qui 03 Abr 2014, 13:18

acabou


Última edição por interceptor em Sex 04 Abr 2014, 15:59, editado 1 vez(es)

interceptor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro Empty Re: Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Mensagem por Danilo Bruneli Qui 03 Abr 2014, 14:43

Entendi... legal saber... ja ouvi falar do feijão aqui.. e bem inclusive...
agora sobre o rapid bike acho q me espressei mal rs, o que o cara disse foi que com ele é possivel ter 6 mapas, inclusive tem que comprar o botao seletor e tal, realmente acredito que nao tenha como fazer a nao ser acessando a propria ECU.
estou começando a ensaiar uma alteração de performance na minha moto, porem estou verificando custos e opções. Até o momento existia basicamente 2 PC v e RB, agora tenho vc...
No site nao vi nehum mapa de acerto em srad 750, teria algum ai para compartilhar com a comunidade?
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro Empty Re: Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Mensagem por interceptor Qui 03 Abr 2014, 15:16

acabou


Última edição por interceptor em Sex 04 Abr 2014, 16:00, editado 1 vez(es)

interceptor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro Empty Re: Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Mensagem por Danilo Bruneli Qui 03 Abr 2014, 15:31

um teste de dina mesmo... no seu site tem alguns antes e depois porem não achei nenhum da srad 750 so para refinar a sua pesquisa a minha é 12/12

tem um help de como postar fotos aqui no fórum, se não consegui me passa por e-mail dbruneli@gmail.com
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro Empty Re: Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Mensagem por interceptor Qui 03 Abr 2014, 16:51

acabou


Última edição por interceptor em Sex 04 Abr 2014, 16:00, editado 1 vez(es)

interceptor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro Empty Re: Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Mensagem por Danilo Bruneli Qui 03 Abr 2014, 17:02

Legal, é que gostaria de saber o ganho em cavalos que isso pode gerar.
Outra duvida com relação a garantia da moto vc sabe se isso pode afetar algo? (essa pergunta é uma duvida, mesmo pq a minha já encontra-se fora da garantia) outra Duvida, pelo que vi no seu site é feito um backup das configurações originais, caso necessite de efetuar a volta?
Outra duvida, o limitador de RPM hoje existe para protejer o motor da moto, certo? vc retirar ele ou muda a faixa de atuação?

Minha familia é do interior de SP, essa CC é de onde, pode divulgar?

abraço!!!

Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro Empty Re: Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Mensagem por interceptor Qui 03 Abr 2014, 17:33

acabou

interceptor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro Empty Re: Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos