Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Derreteu o fio do estator, o que pode ser?

5 participantes

Ir para baixo

Derreteu o fio do estator, o que pode ser? Empty Derreteu o fio do estator, o que pode ser?

Mensagem por igorpbs Qua 26 Mar 2014, 20:38

Minha moto deu uma zica hj, os fios após o plug do estator derreteram e entraram em curto, desmontei tudo e o estator está visivelmente bom e o teste de resistência deu 1.1 ohm como especificado. Amanhã vou montar novamente e testar a voltagem que está passando.
O que poderia causar esse derretimento dos 3 fios? Retificador tbm poderia ser a causa?
Amanhã passo mais detalhes dos teste.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Derreteu o fio do estator, o que pode ser? Empty Re: Derreteu o fio do estator, o que pode ser?

Mensagem por mirculio Qui 27 Mar 2014, 07:37

Pode ser retificador amigo.... Minha srad 2007 deu o mesmo problema!!!! precisei trocar ate os conectores pra voce ter uma ideia....

Não deixe de verificar pois pode compromete todo o sistema.... No meu caso precisei fazer retificador e estator!!!!

mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Derreteu o fio do estator, o que pode ser? Empty Re: Derreteu o fio do estator, o que pode ser?

Mensagem por Daniel H13 Qui 27 Mar 2014, 10:15

Aconteceu comigo, tem que trocar os 2 estator e retificador
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Derreteu o fio do estator, o que pode ser? Empty Re: Derreteu o fio do estator, o que pode ser?

Mensagem por juliogonsales Qua 02 Abr 2014, 00:00

Oi igorpbs tenho uma srad 2000 e aconteceu a mesma coisa derreteu os conectoresr me parece que eles nao aguentam a tensao que pode chegar a 26a pesquisei inclusive aqui no blog e varios usuarios disseram que soldaram os fios e o problema resolveu fiz isto na minha e ate agora esta ok

juliogonsales
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 17/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Derreteu o fio do estator, o que pode ser? Empty Re: Derreteu o fio do estator, o que pode ser?

Mensagem por Berlindo Qua 02 Abr 2014, 10:40

Tem q ver o aterramento do estator hein...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Derreteu o fio do estator, o que pode ser? Empty Re: Derreteu o fio do estator, o que pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos