Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INJEÇÃO ELETRONICA SUZUKI GSXR1100 ??

2 participantes

Ir para baixo

INJEÇÃO ELETRONICA SUZUKI GSXR1100 ?? Empty INJEÇÃO ELETRONICA SUZUKI GSXR1100 ??

Mensagem por zeffer Sáb 15 Fev 2014, 23:45

JÁ OUVI FALAR QUE TEM A POSSIBILIDADE DE COLOCAR INJEÇÃO ELETRONICA NA SUZUKI GSXR 1100 , ALGUÉM TEM OU SABE QUEM EU PROCURO PARA FAZER TAL ADAPTAÇÃO? SEI QUE NÃO VAI FICAR BARATO MAIS A RAIVA QUE ESTOU PASSANDO COM CARBURADORES AS VEZES VALE A PENA. OBRIGADO!
zeffer
zeffer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

INJEÇÃO ELETRONICA SUZUKI GSXR1100 ?? Empty Re: INJEÇÃO ELETRONICA SUZUKI GSXR1100 ??

Mensagem por Pikes Peak Sáb 15 Fev 2014, 23:56

O modulo da pra tentar usar uma FuelTech. De repente de pra adaptar os carburadores pra serem usados com itbs ou pega no ebay algum conjunto de itb com sensores, instalar com alguem bom e depois acertar no dinamometro...

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

INJEÇÃO ELETRONICA SUZUKI GSXR1100 ?? Empty Re: INJEÇÃO ELETRONICA SUZUKI GSXR1100 ??

Mensagem por zeffer Dom 16 Fev 2014, 00:28

Eu não queria dar um tiro no escuro já que é para gastar eu já queria comprar tudo de uma vez só sem correr o risco de pensar no será que vai dar certo. Porque é o seguinte comprar tudo o que preciso sem saber se vai dar certo é complicado eu já queria comprar tudo na certeza para eu não perder dinheiro!
zeffer
zeffer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

INJEÇÃO ELETRONICA SUZUKI GSXR1100 ?? Empty Re: INJEÇÃO ELETRONICA SUZUKI GSXR1100 ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos