Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica

Ir em baixo

Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica  Empty Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica

Mensagem por VicVirgilio em Ter 16 Dez 2014, 11:47

Bom dia amigos,

Estou passando por um sério problema e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.
O problema é o seguinte:

A algum tempo atrás eu comprei uma Boulevard C1500 07/08 em um leilão, a moto é muito bonita e gostaria de vê-la andando, porém como leilão é uma questão de sorte, dei azar e a moto veio com muitas peças faltando, já gastei uma boa grana comprando todo o kit da bomba de combustível e algumas outras coisas, depois de instalar o kit da bomba de combustível o mecânico constatou que a moto veio sem o módulo de injeção eletrônica:

A peça é a nº 9 do catálogo (Código de fábrica 32920-10F40):
http://www.suzukimotos.com.br/extranet/cat/catalogo_de_pecas/CPS/BoulevardC1500/fig27_boul1500.html

Mas acontece que não encontro essa peça em lugar nenhum fora a concessionária que está me pedindo quase 5 mil reais pela peça.

Buscando no site partzilla encontrei uma peça muito parecida, porém o código é 32920-10F30 e ela é compatível com a moto VL1500.
http://www.partzilla.com/parts/search/Suzuki/Motorcycle/2008/VL1500/ELECTRICAL/parts.html

Procurei por Boulevard C1500 nos sites de venda americanos e não encontrei nada, pelo visto a moto lá é vendida com outro nome (Seria esse VL1500?) e isso me deixa na dúvida se é a mesma peça com outro código, ou se somente aqui no Brasil é usado esse código 32920-10F40, pois para todos os outros países encontrei apenas a peça 32920-10F30.

Alguém poderia me ajudar a esclarecer essa dúvida, se eu puder comprar no partzilla a 10F30 será muito bompois vou economizar uma grana preta, minha situação está bem apertada e não posso nem pensar em pagar 5k por uma peça agora.

Desde já agradeço a atenção de todos!
Um grande abraço,

Victor Leon Virgilio
VicVirgilio
VicVirgilio
Participante
Participante

Masculino

Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica  Empty Re: Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica

Mensagem por Mauricio Nunes em Ter 16 Dez 2014, 15:17

Victor, vc deveria comparar os soquetes da sua moto com a foto deste módulo que estão vendendo no partzila para ver se serve na sua moto. Provavelmente a peça seja a mesma, pois as fotos das motos se equivalem. Por este preço vc tem ainda os tributos aduaneiros que aumentam em 70% o preço do produto e mais o frete. Se conseguisse alguém que estivesse nos eua e comprasse para vc lá esta peça iria economizar bastante. Veja também se não há no ebay algum módulo usado e com valor acessível.
Abraço e boa sorte.

Mauricio Nunes
Participante
Participante

Masculino

Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica  Empty Re: Boulevard C1500 Módulo da Injeção eletrônica

Mensagem por Berlindo em Ter 16 Dez 2014, 16:08

Os soquetes devem ser padrão, o problema é o quanto de "tropicalização" há nessa ECU da Boulevard, se houver alguma diferença crítica de sensores e sistemas pode ser que não funcione.

Mas se eu tivesse que palpitar, acredito que funcionaria, pois pelo que vi nas fotos, trata-se da mesma moto.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: