Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma operação da PRF

+22
Hans Blackbullet
Henricao
skatista forever
adrianoaspro
Acastro
Jerry Strait
Maker
kleber gadelha
tiago_pimenta
Cleiton
Parada
Berlindo
Helano
budha74
mirculio
Pikes Peak
Edemir
Everton650f
Ernani
gusmano
ebogner
Anderson Campinas
26 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Mais uma operação da PRF

Mensagem por Anderson Campinas Seg 11 Nov 2013, 14:41

Relembrando a primeira mensagem :

Mais uma operação da Policia Rodoviária Federal.

http://g1.globo.com/goias/transito/noticia/2013/11/prf-flagra-motociclista-221-kmh-na-br-060-entre-goiania-e-brasilia.html

Logo irão fazer um aqui pela região de Campinas eu acho, tem um pessoal que abusa muito.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Cleiton Sex 22 Nov 2013, 10:57

Ernani,tôcuntigo e num abro.....
Cleiton
Cleiton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Helano Sex 22 Nov 2013, 12:55

Ernani escreveu:
Jerry Strait escreveu:o primeiro artigo da constituição está completamente errado, deveria ser assim " nem todos são iguais perante a lei".
Jerry, o princípio da igualdade consiste em tratar os desiguais à medida com que se desigualam, ou seja: se você é um presidente da república, será tratado igual a um presidente da república, se você é um trabalhador, será tratado igual a um trabalhador, se você é um delinquente, será tratado igual a um delinquente, se é um bandido, será tratado igual a um bandido.

Normalmente escutamos a seguinte frase nas manifestações: "fomos tratados iguais a bandidos".

Deturpadamente, de uma forma simplista do senso comum, achamos que o Princípio da Igualdade é que todos são iguais, mas não são.

Eu só acho que é errado dizer que o órgão de fiscalização está errado por fazer o serviço dele. Não se justifica um erro apontando outro erro. Dizer que a PRF tem coisa mais importante pra fazer do que reprimir atividades perigosas e contra a lei nas estradas não é muito inteligente e soa como tentar encobrir o próprio erro apontando outro.

Como eu já disse, temos que ser homens e  assumirmos nossos erros. É errado correr nas estradas e pronto, não adianta dizer que corrupção, roubo, estelionato entre tantos outros crimes, são mais importantes que correr em altíssima velocidade nas estradas.

Vamos abaixar a nossa bola e assumirmos os nossos erros. O problema do brasileiro é querer justificar o próprio erro apontando o erro dos outros.

E como diz um colega aí.

SEMO TUDAMIGO, só nos falta assumir as nossas cagadas. Ninguém aqui é santo, por isto não vamos dizer que o cara que está trabalhando (PRF) está errado no serviço dele.


Assino onde??? Mais uma operação da PRF - Página 4 359444 Mais uma operação da PRF - Página 4 359444 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 565121 Mais uma operação da PRF - Página 4 565121 

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Berlindo Sex 22 Nov 2013, 15:22

O grande lance não é a atitude da PRF em realizar esse trabalho e sim a desproporcionalidade de uma ação dessas perante as ações que visam reprimir o roubo de motos, por exemplo.

Se você pega um helicóptero desses, mais um grande efetivo e um serviço de inteligencia, junto com um planejamento bem feito de uma ação, em um final de semana na própria Fernão Dias, a PRF passa o rodo em uma quadrilha inteira de ladrões de moto.

Mas não...é bem mais fácil e produtivo fazer ações enérgicas assim quando o alvo é o cidadão desarmado que, está sim descumprindo a lei, mas não irá oferecer resistência ou impactar o "negócio" de outrem.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 22 Nov 2013, 18:21

Mais uma operação da PRF - Página 4 359444 Mais uma operação da PRF - Página 4 359444 Mais uma operação da PRF - Página 4 359444 Mais uma operação da PRF - Página 4 359444 Mais uma operação da PRF - Página 4 359444 Mais uma operação da PRF - Página 4 359444 Mais uma operação da PRF - Página 4 359444 Mais uma operação da PRF - Página 4 359444 Mais uma operação da PRF - Página 4 359444 Mais uma operação da PRF - Página 4 359444 Mais uma operação da PRF - Página 4 359444 
Berlindo escreveu:O grande lance não é a atitude da PRF em realizar esse trabalho e sim a desproporcionalidade de uma ação dessas perante as ações que visam reprimir o roubo de motos, por exemplo.

Se você pega um helicóptero desses, mais um grande efetivo e um serviço de inteligencia, junto com um planejamento bem feito de uma ação, em um final de semana na própria Fernão Dias, a PRF passa o rodo em uma quadrilha inteira de ladrões de moto.

Mas não...é bem mais fácil e produtivo fazer ações enérgicas assim quando o alvo é o cidadão desarmado que, está sim descumprindo a lei, mas não irá oferecer resistência ou impactar o "negócio" de outrem.
Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 Mais uma operação da PRF - Página 4 430935 
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Riva1 Dom 24 Nov 2013, 15:09

eu acho que os limites de velocidade aqui no Brasil que estão fora da realidade, pois hoje os veículos mudaram, a tecnologia tanto para aumentar a velocidade como para segurança dos veículos aumentaram, eu vejo isso como uma indústria para tirar dinheiro dos condutores e não como uma preocupação com o cidadão, se assim fosse os impostos altíssimos que pagamos seriam destinados a melhoria das estradas, países de primeiro mundo tem até guard rail com proteção, já tem até inflável!!! nisso não investem, colocam é cada vez mais pedágios e radares, engessando todo mundo, faz como na Alemanha construindo faixas extras como a Autobahn
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Ernani Dom 24 Nov 2013, 15:47

Quando o Brasil foi descoberto em 1500 a Alemanha já era antiga... e nós só começamos a desenvolver alguma inteligência e consciência só a partir de 1808. Não dá para comparar, são muitos anos de cultura de diferença.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Riva1 Dom 24 Nov 2013, 15:51

Ernani escreveu:Quando o Brasil foi descoberto em 1500 a Alemanha já era antiga... e nós só começamos a desenvolver alguma inteligência e consciência só a partir de 1808. Não dá para comparar, são muitos anos de cultura de diferença.
isso é verdade, mas nosso país o problema não tá no tempo de existência e sim na roubalheira, quanto mais tempo passar mais vão roubar...
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Ernani Dom 24 Nov 2013, 19:18

Riva, vamos nos incluir nesse contexto. Quem aqui nunca ofereceu um "qualquer" pro guarda liberar do erro? Quem aqui nunca recorreu a "um padrinho" para agilizar alguma coisa, ou pediu para algum conhecido facilitar a vida numa parada? Quem?

Somos todos desonestos e o Brasil só vai mudar quando nós mudarmos nossas atitudes, quando considerarmos que um simples pedido para "arrumar" um remédio lá na UPA é corrupção, tanto quanto fazem no Congresso.

A diferença é que apontar o erro dos outros é mais fácil do que reconhecer que está errado. Mas tudo isso só vai mudar com muito sacrifício e eu não acredito que meus netos irão conseguir viver num país justo e honesto, talvez daqui a uns 200 anos comece a mudar.

É a nossa herança. Em 1776, quando os EUA proclamaram a independência, já existiam nas terras do Tio Sam 5 universidades. Aqui no Brasil, até 1808 era proibido circular qualquer tipo de periódico, em 1822 de 10 brasileiros, 3 sabiam ler e escrever (mal e porcamente).

Em tudo o brasileiro quer levar vantagem, vejam no trânsito, tem sempre um "inteligente" que quer sair da fila e passar todo mundo pelo acostamento.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Helano Seg 25 Nov 2013, 12:13

Ernani,

Ou seja, resumo da ópera, tudo isto nada mais é do que uma questão cultural/educacional e aqueles que estão no poder nada mais são do que legítimos e fiéis representantes de tal comportamento comum à nossa população.

Sò nos resta fazer nossa parte e torcer para que aos poucos as pessoas venham tendo outra mentalidade.

Abraço

Helano

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por tiago_pimenta Seg 25 Nov 2013, 13:27

Só queria que a PM, PRF e a PC fizessem isso com os malacos que roubam motos.

tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Ernani Seg 25 Nov 2013, 21:20

Helano escreveu:Ernani,

Ou seja, resumo da ópera, tudo isto nada mais é do que uma questão cultural/educacional e aqueles que estão no poder nada mais são do que legítimos e fiéis representantes de tal comportamento comum à nossa população.

Sò nos resta fazer nossa parte e torcer para que aos poucos as pessoas venham tendo outra mentalidade.

Abraço

Helano
curtir 
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por clatyler Sáb 21 Jun 2014, 14:24

tiago_pimenta escreveu:Só queria que a PM, PRF e a PC fizessem isso com os malacos que roubam motos.


É meu amigo, não é só você que gostaria que acontecesse isso não...
Nós militares adoraríamos mandar bandido para o caixão...

Infelizmente criou-se leis para proteger bandido (e não a população de bem) e, cada vez mais esta prejudicando a sociedade...
Essa porcaria de governo atual que protege os Direitos Humanos (pois foram reprimidos pelos militares na epoca da ditadura) estão criando cada vez mais parasitas nessas terras!

Hoje:
-se um Policial Militar em SP atira e não mata um bandido responde um processo administrativo dentro da PM. Muitas vezes recolhe a arma desse policial, passa ele por diversos setores administrativos e se tudo der CERTO ele não fica preso pelo ato.
-se o mesmo PM atira e MATA o bandido (e com bandido digase aquele armado, praticando ou que tenha praticado algo) ele responde outro tipo de processo dentro da PM, alem de ser recolhida sua arma, passa por psicologo, fica em setores administrativos e se tudo der certo não é expulso da PM.
-se esse PM por exemplo da um tiro para cima na tentativa de fazer parar esse agressor (armado ou nao, em fulga ou nao, roubando ou nao) ele responde um baita de um BO (periclitação) alem de todas as sindicancias dentro da PM...

Nem digo o que acontece se em uma troca de tiros esse PM atingir por fatalidade uma pessoa que nada tinha com a situação, preciso!? (como se ele tivesse atirado na pessoa pq queria...) R U A sem direito a N A D A!!!!

clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Convidado Dom 22 Jun 2014, 15:55

na boa, espero que quem respeita as leis compre no máximo uma cb 300 ou fazer 250 kkkk por aqui tá complicado a fiscalização com radares moveis, como não sou bandido se for pego vou parar a moto e receber a multa e me responsabilizar pelos meus atos, acho que essa semana ainda vou vender a motoca e comprar uma porcaria pequena qualquer ...
Acho incrível como alguns tem capacidade de gastar uma baita grana numa moto, pagar seguro e tudo mais pra andar a 110km/h, tá doido, comprar moto grande pra ficar desfilando não dá, foram feitas pra dar pau

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Convidado Dom 22 Jun 2014, 16:06

meu irmão está morando nos EUA, lá o que aprontam de moto não é brincadeira, falaram para o meu irmão que na Filadélfia que é onde ele está morando a policia nem pode perseguir motociclista pelo risco de acidente, muito motociclistas tb andam sem capacete(acho um absurdo), meu irmão já conheceu uma galera boa de moto e tem muito louco kkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Convidado Dom 22 Jun 2014, 16:08

motos então preparadas pra wheeling com aquelas proteções laterais meu irmão já conheceu vários proprietários, os cara enpinam a 140, 150 km/h nas rodovias direto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Convidado Dom 22 Jun 2014, 16:11

alias,sorte dos americanos, lá vc pode fazer o que quiser nos carros e motos, vc coloca a placa da sua moto onde quiser na traseira, por aqui se a placa tive um pouquinha torta já era, lá podem esconder praticamente, carros então, suspenção, rodas e tudo mais por aqui a policia complica com tudo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por clatyler Dom 22 Jun 2014, 17:49

gsf1250 escreveu:alias,sorte dos americanos, lá vc pode fazer o que quiser nos carros e motos, vc coloca a placa da sua moto onde quiser na traseira, por aqui se a placa tive um pouquinha torta já era, lá podem esconder praticamente, carros então, suspenção, rodas e tudo mais por aqui a policia complica com tudo

Veja, não é a Policia que complica com tudo... Não são eles que fazem a lei simplesmente a cumprem...
Outra coisa não acho prudente empinar uma moto em uma rua muito menos em uma rodovia... Voce NUNCA tem controle total da motocicleta (veja o tanto de acidente no youtube que tem registrado de pessoas fazendo isso)... Agora imagina vc atravessando de alegre uma rua ou andando com sua moto em uma rodovia e vem uma moto desgovernada para cima de voce...!?

Acredito tambem que ao menos a parte de velocidade final deveria ser revisto sim... Uma Rodovia como a Bandeirantes seria uma Autobam em qualquer parte da Europa com velocidade ilimitada...

Mas comparar o padrão americano com o padrão brasileiro não é justo para NADA!
Nem para os veículos, nem para as pessoas nem para as leis muito menos para a Policia...

clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Ernani Ter 24 Jun 2014, 00:22

Ih... ressucitaram o tópico... meu pensamento todo mundo já sabe, façamos as cagadas e assumamos sem jogar a culpa em quem está trabalhando pra reprimir as nossas cagadas.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 4 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos