Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

+23
Pin
_-ë-_
Juan
Elton
J.
Mario_SG
Diniz
Rygarr
Padumi
hemerson
GHERI
rtsantanna
[YZF] Luis R-1
Henricao
RaFa AgOsT
Daniel H13
Hans Blackbullet
farofa
mirculio
DomMarco
Bulljr71
juninho & Angélica
[lê] SRAD
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por [lê] SRAD Seg 30 maio 2011, 18:40

Operação na rodovia dos Bandeirantes multa quase 60 motociclistas neste domingo
Policiais fiscalizaram os capacetes e velocidade dos veículos em Santa Bárbara do Oeste

Uma operação na rodovia dos Bandeirantes, neste domingo (29), multou 58 motociclistas apenas no trecho de Santa Bárbara do Oeste, na altura do km 126, no sentido interior de São Paulo.

O comando de policiamento militar rodoviário fiscalizou a velocidade das motocicletas, estado de conservação dos capacetes e até o selo de garantia dos equipamentos, que devem estar certificados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial).

Segundo o tenente João Vital Filho, do Pelotão de Policiamento Rodoviário, alguns capacetes importados não possuem o selo de garantia do Inmetro e precisam ser certificados e, caso contrário, não servem como equipamento de segurança. A multa, segundo filho, é gravíssima e o condutor leva sete pontos na carteira.

A operação começou às 7h e foi até as 15h. No período, foram fiscalizados 158 veículos, sendo 112 motos. Desses, 87 foram multados, sendo 58 só em motos. Filho explica que o local é muito frequentado por motociclistas aos finais de semana.

A operação, que teve o apoio da concessionária Autoban e da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), apreendeu uma motocicleta, 27 documentos de veículos, uma carteira de habilitação. Ao todo, 366 veículos passaram da velocidade permitida no local.

fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/operacao-na-rodovia-dos-bandeirantes-multa-quase-60-motociclistas-neste-domingo-20110529.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por juninho & Angélica Seg 30 maio 2011, 18:41

é Lê os nossos tem o selo so nao andamos com os refletivo kkkk
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por [lê] SRAD Seg 30 maio 2011, 18:44

o meu Shoei não tem...........acho q vou andar com o meu LS2 porque, como tem o selo do Inmetro, é mais seguro.
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por juninho & Angélica Seg 30 maio 2011, 18:49

Lê compra um capacete de 30 reais e tira o selo e cola no seu... eu ando com os refletivos no dock da moto ate o dia que eu roda kkkk vou arriscando kkk... na Suzuki aqui de itu quando vc compra um casco sem o selo eles retiram com estilete do capacete de brinde e cola nos top é o jeitonho brazuka
juninho & Angélica
juninho & Angélica
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Bulljr71 Seg 30 maio 2011, 19:03

Vou fazer isso com o meu, sabia que uma hora ia começar com isso. Daquí a pouco vão lançar gorilas e jaquetas com selo, tá complicado demais.

Vou comprar um casco vagabundo e fazer esse transplante de selo.

Abs
Bulljr71
Bulljr71
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por DomMarco Seg 30 maio 2011, 19:13

Detalhe é que os capacetes são certificados por normas muito mais rígidas que as brasileiras em seus países de origem, e aqui não valem nada se não tiver essa merda de selo.
Comunismo é foda ...
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Convidad Seg 30 maio 2011, 19:36

E o cerco as pessoas de bem vai se fechando . enquanto isso a bandidadagem continua nos dizimando sem ninguém pra pegar no pé deles .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por mirculio Seg 30 maio 2011, 19:54

O que dizer dessas atitudes, bem capaz de estarem abordando a gente com o canhão na cabeça 1 km depois do bloqueio!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por [lê] SRAD Seg 30 maio 2011, 20:15

magnão escreveu:E o cerco as pessoas de bem vai se fechando . enquanto isso a bandidadagem continua nos dizimando sem ninguém pra pegar no pé deles .

Falou td brother.........
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por farofa Seg 30 maio 2011, 20:30

eu tb, ando com o selo no "borso" qdo não esqueço em casa!! ainda bem que não sai de casa domingo.

é absurdo, tipo de coisa completamente sem sentido, por isso agente fica tão revoltado. multa de sete pontos por causa de um refletivo (ainda se fosse de noite até concordo, mas pra andar de dia não faz diferença essa bosta de refletivo) e selo do inmetro pior ainda.
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 30 maio 2011, 20:32

Isso é mesmo lamentável...
Puxa, será que esses policiais realmente não sentem vergonha do que estão fazendo?
Pelo menos a corporação deve fornecer tratamento psicológico para eles, porque caso contrário, ou os caras não aguentam fazer tanta unilateralidade e perseguição, ou realmente são escolhidos a dedo para isso...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por farofa Seg 30 maio 2011, 20:34

pergunta se pegaram algum ladrão fdp??

acho válido essas operações não sou contra não, meus docs estão em dia e minha moto não é roubada, mas pra pegar ladrão e não ficar dano multa tonta.
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 30 maio 2011, 20:37

Que fique bem claro que os policiais nada tem a ver com isso, pois os que agem desta maneira sómente são desprovidos de bom senso, mostrando que são amarrados por fios, recebendo ordens do sistema e do seu comando, obedecendo cegamente e à risca...
O problema estaria então aonde?
Quem sabe no legislativo? Judiciário? Executivo só recebe ordens mesmo, né?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 30 maio 2011, 20:39

farofa escreveu:pergunta se pegaram algum ladrão fdp??

acho válido essas operações não sou contra não, meus docs estão em dia e minha moto não é roubada, mas pra pegar ladrão e não ficar dano multa tonta.
Gozado... Enquanto faziam esse tal de comando, não prenderam mesmo nenhum meliante, ladrão, contrabandista, procurado ou portador de entorpecentes...
Ah, vai ver que estes adivinham quando vai ter o tal comando e desaparecem...
Que mistério...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por [lê] SRAD Seg 30 maio 2011, 20:40

Seria bem interessante o INMETRO validar as homologações dos órgãos do EXTERIOR. Seria melhor para quem compra e também para quem vende capacetes.
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Daniel H13 Seg 30 maio 2011, 20:53



Recorde:

158 vistoriados
112 motos
87 multado
58 só motos
27 doc. apreendidos
0 LADRÃO
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 30 maio 2011, 20:55

ISSO É ABUSO DE PODER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JA FALEI ISSO EM OUTRO TÓPICO, MAS NAO DERAM BOLA...
NÃO É OBRIGATORIO O SELO NO CAPACETE, TENDO EM VISTA Q ELE PODE DESCOLAR OU SE DESFAZER COM PRODUTOS DE LIMPEZA, PARA ISSO, O INMETRO DISPONIBILIZA UMA LISTA COM MODELOS DE CAPACETES Q POSSUEM TAL LIBERAÇÃO.... ESSA LISTA, ME PARECE Q DAQUI UNS MESES SERÁ POR LOTE, MAS ATÉ ONDE EU SEI, AINDA ESTÁ SENDO REALIZADA POR MODELO....
SEGUE UM TRECHO DA NOTICIA DO SITE DO INMETRO....
"Dessa forma, estamos recomendando ao Denatran que oriente as autoridades de trânsito no sentido de que, ao detectarem o uso de capacete sem a devida identificação da conformidade, antes da aplicação das penalidades previstas, realizem uma pesquisa na página institucional do Inmetro na Internet, no endereço http://www.inmetro.gov.br/prodcert, visando a comprovar que o produto realmente não foi certificado antes de sua venda, evitando injustiças com o cidadão que cumpriu a lei.

FONTE: http://www.inmetro.gov.br/noticias/verNoticia.asp?seq_noticia=2610
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Henricao Seg 30 maio 2011, 21:01

RaFa AgOsT escreveu:ISSO É ABUSO DE PODER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JA FALEI ISSO EM OUTRO TÓPICO, MAS NAO DERAM BOLA...
NÃO É OBRIGATORIO O SELO NO CAPACETE, TENDO EM VISTA Q ELE PODE DESCOLAR OU SE DESFAZER COM PRODUTOS DE LIMPEZA, PARA ISSO, O INMETRO DISPONIBILIZA UMA LISTA COM MODELOS DE CAPACETES Q POSSUEM TAL LIBERAÇÃO.... ESSA LISTA, ME PARECE Q DAQUI UNS MESES SERÁ POR LOTE, MAS ATÉ ONDE EU SEI, AINDA ESTÁ SENDO REALIZADA POR MODELO....
SEGUE UM TRECHO DA NOTICIA DO SITE DO INMETRO....
"Dessa forma, estamos recomendando ao Denatran que oriente as autoridades de trânsito no sentido de que, ao detectarem o uso de capacete sem a devida identificação da conformidade, antes da aplicação das penalidades previstas, realizem uma pesquisa na página institucional do Inmetro na Internet, no endereço http://www.inmetro.gov.br/prodcert, visando a comprovar que o produto realmente não foi certificado antes de sua venda, evitando injustiças com o cidadão que cumpriu a lei.

FONTE: http://www.inmetro.gov.br/noticias/verNoticia.asp?seq_noticia=2610

Eu tenho um Shark S800 e o selo dele simplesmente caiu...

Tive que retirar o selo de um outro e colocar nele para não passar por essa encheção de saco.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Seg 30 maio 2011, 21:11

Só comprar um capacete pro tork e fazer os devidos transplantes.
Com ctz deve ser bem mais seguro que um Arai importado, pois o Tork tem o milagroso selo do IMETRO...

http://www.bredermoto.com.br/loja/produto.php?loja=225952&IdProd=16185&parceiro=2660

Paísinho de merda!!!!
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 30 maio 2011, 21:20

SE FIZEREM QUESTAO, VAO NA G.O. E COMPRA ESSA MERDA DESSE SELO POR 5 OU 10 CONTO....
BRASILZINHO VIU... FALA SERIO...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por [lê] SRAD Seg 30 maio 2011, 21:29

Acabei de transplantar o selo.
Pode parecer psicológico, mas estou me sentindo mais seguro agora.... drunken
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por DomMarco Seg 30 maio 2011, 21:53

[lê] SRAD escreveu:Seria bem interessante o INMETRO validar as homologações dos órgãos do EXTERIOR. Seria melhor para quem compra e também para quem vende capacetes.

O Brasil devia ter vergonha na cara e pedir DESCULPAS aos fabricnates estrangeiros em submeter seu povo à esse absurdo.
Que autoridade tem um INMETRO para não aceitar validações muito masi rígidas feitas no exterior ?
Até os testes SHARP são muito mais criteriosos e rígidos do que as normas comunistas do Lisarb.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por rtsantanna Seg 30 maio 2011, 22:05

RaFa AgOsT escreveu:SE FIZEREM QUESTAO, VAO NA G.O. E COMPRA ESSA MERDA DESSE SELO POR 5 OU 10 CONTO....
BRASILZINHO VIU... FALA SERIO...

Ainda bem que andei no sábado e não no domingo.
Tenho um capacete AGV GPtech All Black

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Agv_gptech_black_right_400

Certificado pela porra do DOT 3, uma das maiores certificadoras de qualidade do mundo, e meu capacete não serve, porque não paguei pelo lote de 25 capacetes destruidos pelo IMETRO dentre o lote de 250 importados. E paguei apenas R$ 1380,00 pois FUI TAXADO, mas ao invés dos R$ 3200,00 que iriam me cobrar, pois esse modelo nem existe aqui no Brasil.

É, não vai ter jeito, ou deixo de andar na ruas e estradas, ou vou ter que ir na GO e fazer algo ridiculo, mas que o governo nos obriga a fazer.

Paizinho de merda este aqui.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por GHERI Seg 30 maio 2011, 22:10

Tive muita sorte de ter sofrido o acidente com ARAI, ele não tem selo, podia ter morrido, de agora em diante vou andar só com meu Peels Mach 5 que ta com o selinho do Inmetro...

Tem que rir pra não chorar do nosso Brasil né?

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por hemerson Seg 30 maio 2011, 22:28

bom... esse tipo de fiscalização também é dever do Estado, ou seja, ele tem que fazer mesmo...

garantir segurança aos cidadãos também é.

O que me revolta não é fazerem operações para verificar os tais documenos, capacetes e tals... é o fato de não fazerem nada em relação a criminalidade.

A grosso modo é o mesmo que começar pela pintura a reforma de um prédio que ameaça ruir!!
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05 Empty Re: Operação na rodovia dos Bandeirantes - Domingo 29/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos