Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reapresentando -agora de Hayabusa2009

+13
Henricao
Leandro_SS
Diego Mendes
AFONSO
Pikes Peak
kivim
MCilas
budha74
antunes
kishi
guicherubini
Anderson Campinas
ebogner
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por ebogner Seg 11 Nov 2013, 10:14

Relembrando a primeira mensagem :

Ola amigos, fui por muito tempo um feliz proprietário de duas maquinas maravilhosas, uma Bandit 1200s e uma Boulevard m800, me trouxeram muitas alegrias com viagens e passeios.
Não sei se destino, se desejo, se loucura ou tudo isso junto e misturado, mas acabei por trocar essas maquinas por outra maquina maravilhosa.

Peguei um Suzuki Hayabusa 2009...... neste fds.
É incrível o poder dessa moto, não tem pra ninguém, é outro nível.

Por brincadeira, na estrada pude experimentar a sensação dos 197 cavalos de potência chegando nos 290km/h.
Só posso enaltecer esse monstro, muito confortável tanto pro piloto quanto pro garupa.

Espero agora curtir novas emoções e descobrir novos caminhos.
Em breve coloco as fotos!Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 430935 
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por ebogner Ter 12 Nov 2013, 10:01

A B12 e a Boulevard eu já vendi, dei no negócio com a Hayabusa! Pra mim foi um bom negócio, ainda voltaram uma grana. rsrsrsrsrs

Mas nas próximas com certeza vou pedir ajuda pro Kivin! rsrsrsrs
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por Anderson Campinas Ter 12 Nov 2013, 10:10

curtir
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por kivim Ter 12 Nov 2013, 10:22


Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 951924 Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 951924 Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 951924 Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 951924 Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 951924 

Só me resta dizer:

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Nossa que moto linda!

Meus parabéns meu amigo, vc está com a rainha das rainhas... pra mim essa moto com essas faixas ficou sensacional.

Desejo-lhe muitos kms de alegrias com sua nova HAYA e que possa nos abastecer com relatos e muitas imagens.

Fica com DEUS amigão, vc com certeza merece o presente.

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 565121
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por budha74 Ter 12 Nov 2013, 11:36

ebogner escreveu:Andei bastante este fds, cerca de 400km com ela, senti um pouco de dores nos ombros, até me acostumar com a ideia de travar as pernas pra liberar o dorso, mas não tive dores lombares.
Uma dica é fazer fortalecimento muscular e melhorar a resistência da coluna, pois a posição de pilotagem é deitado e quanto melhor preparada estiver a coluna melhor.
A suspensão não é seca, então dá pra andar nas nossas estradas sem sentir a pancada dos buracos nas costas.
Bacana a impressão, mas vou ter que fazer o teste antes de pensar em trocar, visto que tenho hérnia de disco e já fui operado, então é mais complicado. Valeu pela informação curtir 
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por ebogner Ter 12 Nov 2013, 14:17

budha74 escreveu:
ebogner escreveu:Andei bastante este fds, cerca de 400km com ela, senti um pouco de dores nos ombros, até me acostumar com a ideia de travar as pernas pra liberar o dorso, mas não tive dores lombares.
Uma dica é fazer fortalecimento muscular e melhorar a resistência da coluna, pois a posição de pilotagem é deitado e quanto melhor preparada estiver a coluna melhor.
A suspensão não é seca, então dá pra andar nas nossas estradas sem sentir a pancada dos buracos nas costas.
Bacana a impressão, mas vou ter que fazer o teste antes de pensar em trocar, visto que tenho hérnia de disco e já fui operado, então é mais complicado. Valeu pela informação curtir 
Budha, tenho 4 hernias de disco, mas não fui operado, minha perna esquerda é quase 2cm mais curta que a direita e meu tornozelo tem artrodese (imobilização total do tornozelo) por causa de um acidente de moto uns 13 anos atrás, quando cai sozinho na estrada com uma Sahara e o motor acertou meu tornozelo. Uns 3 anos depois desse acidente brincando de bola rompi o ligamento do joelho (mesma perna) e tive de fazer cirurgia de ligamento e menisco. Sendo assim, Very Happy mesmo bem arrebentado, acho que é muito tranquilo andar com uma Hayabusa. Laughing Laughing 

Minha dica, vá numa loja e faça um teste drive, foi o que eu fiz e me ajudou a decidir!
Tenho certeza que vc vai gostar!
Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 359444 
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por Pikes Peak Ter 12 Nov 2013, 14:44

Parabéns!


Achei engraçado o modo C ser o mais forte, B intermediário e o A o mais manso. Pelo menos nas Srad acho que todas seguem o "padrão" A mais forte e C mais fraco, sendo na 2014 só A e B e o B o mais fraco...


Parabéns pela moto e se cuida.

Abraço.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por AFONSO Qua 13 Nov 2013, 15:46

Positivo Pikes, na Haya é igual nas Srads o seletor. O colega deve ter se confundido ao descrever. Deve ser de tanta emoção... é justificável...
AFONSO
AFONSO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por Diego Mendes Qua 13 Nov 2013, 18:30

Mais um que comprou um "mito" das pistas...

+ 1 PARABÉNS (hoje) pela maquina!  no aguardo das fotos Very Happy Very Happy Very Happy 

um dia chego lá!
Diego Mendes
Diego Mendes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por Leandro_SS Qua 13 Nov 2013, 20:01

Coisa linda heim, parabéns!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por Henricao Qua 13 Nov 2013, 21:30

Parabéns Erwin! Desejo-lhe muitos kms de felicidade com a Busa!!!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por ebogner Qui 14 Nov 2013, 09:29

AFONSO escreveu:Positivo Pikes, na Haya é igual nas Srads o seletor. O colega deve ter se confundido ao descrever. Deve ser de tanta emoção... é justificável...
Pode ser Afonso, vou conferir direito depois! rssrrsrssr:7034: Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 818472 


Diego Mendes, as vezes os sonhos tornam-se realidade, com certeza vc tb terá teu sonho realizado! Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 430935 


Valeu Henricao.
Só posso dizer que a moto é animal! Supera todas as expectativas!curtir 
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por Jean Oliveira Ter 19 Nov 2013, 01:33

Parabéns, tb substitui minha B12 2011 por uma Hayabusa 2010 e a diferença foi muito grande, comportamento, tocada e essa do conforto do garupa a D. da pensão tb achou Muito melhor a Haya em relação a B12, no 1º rolé andamos 1000km no fim de semana e ela não reclamou de nada. Muitos Km com o brinquedo novo.
Jean Oliveira
Jean Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por dany.capone Ter 19 Nov 2013, 09:41

eu ainda to abobado com a força da minha b12. pra ser bem exato ainda nao consegui usar todo o motor.
só de pensar em 197 cavalos eu já me assusto. deve ser monstra.

show essa moto campeão. parabéns

ouço muito o povo ai de sampa falar em acelerar de verdade. com uma busa então, deve ser coisa de outro mundo.
aqui na minha região é curva em cima de curva. quando se tem uma reta é de uns 500 mts no máximo, e com entradas secundárias, o que arrepia o pêlo só de pensar em algum imprevisto. pista duplicada é só em pensamento.
se for para andar temos que fazer 100 km para chegar em alguns trechos mais ou menos, já próx. do paraná
uma hayabusa aqui seria um espetáculo, mas nunca se poderia usar toda a potencia dela.

grande abraço tchê.

PS. ainda to pensando na busa fazer a b12 parecer uma twister. haha CREEEDOOO me foge do pensamento a força dela, realmente.
dany.capone
dany.capone
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por ebogner Ter 19 Nov 2013, 16:42

Sim Dany, a Haya é outra moto em comparação com a bandit.
Depois de andar com ela a B12 fica parecendo uma twister.

É um monstro, tem muita potencia, e é muito forte.
Depois que vc pega o jeito fica confortável pro piloto.
Só precisa se acostumar com o abastecimento, pq a média é de 12km/l

Legal Jean, vc deve estar na mesma situação que eu, ainda babando no brinquedo novo, não? rsrsrsrsr É uma maquina magnifica, uma roedora de estradas..

Pra vc tb muitos km de estradas lisas!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por Jean Oliveira Qua 20 Nov 2013, 00:29

Na realidade estou ha algum tempo sem andar ou seja pelo menos uns 300km pra aquecer... Rsrsrsrsr, costumo comparar a Haya à mulher bonita, gostosa e ciumenta e tratar com carinho ela faz td o que vc quer mas se abusar... Não sobra nada do peão, a cavalaria é alta mas é domável 210cv de pura alegria. Quem sabe uma hora a gente não se tromba por aí. Grande abraço.
Jean Oliveira
Jean Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por eViRuZ Qua 20 Nov 2013, 01:45

Jean Oliveira escreveu:Na realidade estou ha algum tempo sem andar ou seja pelo menos uns 300km pra aquecer... Rsrsrsrsr, costumo comparar a Haya à mulher bonita, gostosa e ciumenta e tratar com carinho ela faz td o que vc quer mas se abusar... Não sobra nada do peão, a cavalaria é alta mas é domável 210cv de pura alegria. Quem sabe uma hora a gente não se tromba por aí. Grande abraço.
sua haya é pura ignorancia neh jean, imagina a tal "mulher bonita" ainda bem tratada e com akele silicone proporcional pra melhorar ainda mais o que já era perfeito. rsrsrs... a haya do jean tem rapid bike, quickshifter, escape full, aeroquip, filtros k&n, e sei lá mais o que... por isso ele descreve a cavalaria do brinquedo com 210cv. rsrsrs...

saudade de rodar com vc hein jean, ve se me liga qq dia desses, para de trabalhar um pouco que vc nao vai ficar rico trabalhando não viu... só vai ficar cansado, rsrsrsr...

tenho um canal no youtube que tem alguns vídeos da minha moto, vezes andando comportadamante, vezes abusando um pouquinho, quem quiser, confere lá.
https://www.youtube.com/user/eviruz/videos

Ao nosso amigo, parabens e bons passeios.
eViRuZ
eViRuZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por Jean Oliveira Qua 20 Nov 2013, 03:18

Assim fico até lisonjeado meu amigo Michel, rodar está complicado, desde que comprei andei uns 3000km... Mas é a vida né, então o pior é de trabalhar não posso parar... Rsrsrsrsrs,tb estou com saudade de um rolé, apesar dos poucos que fizemos, foram maneiros, dentro em breve o trampo volta a normalidade, dai vou ter as tais folgas... pode deixar qq hora te ligo pra gente fazer um rolé. Um grande abraço meu amigo.

Aliás, tenho visto uns videos seus, o da Srad com garupa foi animal... Rsrsrsrrsrsrsr aquela moto tem o que??? Parabéns pelos vídeos.
Jean Oliveira
Jean Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por flaviocastro Qua 20 Nov 2013, 07:48

Aeee parabéns pela máquina!!! Curta muito e com responsabilidade!!!

Haya sempre foi um sonho de moto para mim e ainda um dia eu vou realizar esse sonho!!!

flaviocastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reapresentando -agora de Hayabusa2009 - Página 2 Empty Re: Reapresentando -agora de Hayabusa2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos