Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disco de Freio

2 participantes

Ir para baixo

Disco de Freio Empty Disco de Freio

Mensagem por jrscorzo Seg 21 Out 2013, 13:00

Neste ultimo sábado, fui na General Osorio para trocar o pneu dianteiro da minha SRAD 750, acabei trocando o mesmo uma casa conhecida e antiga situada na Conselheiro Nebias (não quero dizer o nome)

Ao trocar o pneus, sai com a moto e percebi que fiquei sem freio dianteiro, parei a moto e bombei o mantete então o freio voltou, mais era só a roda da uma volta completa e freio acabava de novo e ficava assim, neste incomodo vai e vem, enfim, voltei na loja e o mecânico disse que o Disco tinha desalinhado flutuante, ISTO É POSSIVEL ?

O mesmo disse que o montador deve ter dado pressão de mais, por isso foi desalinhado.

Como ficou sem freio, deixei a moto no local e ficar de levar para consertar nesta segunda sem custo (é claro), então pergunto, é possível alinha novamente os disco no flutuante ?
jrscorzo
jrscorzo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 14/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de Freio Empty Re: Disco de Freio

Mensagem por jrscorzo Qui 24 Out 2013, 13:19

Problema resolvido, a casa de pneus levou a roda na Pardal (onde faz alinhamento da Conselheiro Nebias) e foi colocado os flutuantes no lugar. tá 100% agora.
jrscorzo
jrscorzo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 14/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de Freio Empty Re: Disco de Freio

Mensagem por tiago_pimenta Qui 24 Out 2013, 13:22

Show... bom saber que foi realmente o que o rapaz da casa de pneus disse.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de Freio Empty Re: Disco de Freio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos