Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disco de Freio - Srad 750 2011

2 participantes

Ir para baixo

Disco de Freio - Srad 750 2011 Empty Disco de Freio - Srad 750 2011

Mensagem por FilipeLima Seg 05 Jun 2017, 08:43

Ola, tudo bem ?

Na minha srad, ao acionar a manete dianteira sinto que a manete vibra um pouco, ainda não procurei saber se o problema é o disco, pastilhas e/ ou outras coisas, porem fui dar uma olhada na net o preço de um disco de freio, e não achei nenhuma loja vendendo, será que só vai ter na Suzuki ? Queria saber se tem lojas que vendem, se posso utilizar discos de outras motos na srad, ou se vai ter q ser já Suzuki mesmo ?

Obs1: Ao acionar os freios dianteiro e traseiro a manete não vibra, só vibra quando aciona o freio dianteiro.

Obs2: A moto esta com outro problema, que na maioria das vezes ela não pega quando quente (não quis abrir um outro tópico pois já tem vários)

FilipeLima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de Freio - Srad 750 2011 Empty Re: Disco de Freio - Srad 750 2011

Mensagem por wagner2029 Ter 06 Jun 2017, 13:12

Procure o catalogo de peças da sua moto, ou procure na autorizada o pn (part number) da peça, tem na embalagem.
Se o pn for igual, independente do modelo da moto, será o mesmo disco e vc podera usar sem problema.
Em relação a moto apagar, ela é injetada ou carburada?
Isso me cheira a bobina, de qualquer forma o problema é eletrico.
Eu recomendaria vc baixar o manual de serviço, comprar um multiteste e um adaptador de tensao de pico ( custa em torno dos 70 reais o da galmar)
Basicamente vc vai desconectar os chicotes e fazer medições quentes e frias dos sensores e outros componentes.

Qualquer dúvida pergunta ai.

wagner2029
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos