Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF900R - Peças Onde Comprar

2 participantes

Ir para baixo

RF900R - Peças Onde Comprar Empty RF900R - Peças Onde Comprar

Mensagem por raptor Dom 09 Nov 2008, 22:18

Boa noite pessoal. Postei esta mesma mensagem no topico das lojas, mas parece que ninguém aparece por lá para me ajudar. Estou necessitando de nomes de lojas que possuam peças para a RF900, mais especificamente de filtro de ar e reparo de carburador. Obrigado da ajuda.
raptor
raptor
Participante
Participante

Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RF900R - Peças Onde Comprar Empty Re: RF900R - Peças Onde Comprar

Mensagem por Convidad Seg 10 Nov 2008, 07:54

Bom dia!!!!
cara eu mandei no Ferpa(Motonil) em Araras pra arrumar minha RF. Tive que trocar varias partes do carburador e filtro tambem(alem de outras coisinhas) mas acredito que vc encontre essas peças em qq concessionaria Suzuki ou oficinas multimarcas. Mas como experiencia própria......vá numa oficina boa, talvez cara mas que deixe sua motoca lisinha....Havia mandado numa oficina de um conhecido e tive q pagar todo conserto novamente na Araras.Abraços qq coisa tamu ae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RF900R - Peças Onde Comprar Empty Re: RF900R - Peças Onde Comprar

Mensagem por WTC Qua 12 Nov 2008, 19:02

Comprei o filtro de ar para a RF900 que eu tinha, na concessionária Santana Motos, em SBC, Liguei lá, mas eles não tem mais.
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

RF900R - Peças Onde Comprar Empty Re: RF900R - Peças Onde Comprar

Mensagem por raptor Dom 16 Nov 2008, 18:44

Obrigado WTC. Mas nao precisava se incomodar com isso nao. Grato mesmo. Com a ajuda do google, achei uma pessoa que pega peças do deposito da suzuki e revende, e, la tem o filtro e o retentor que estou precisando (ta vazando um pouco de oleo pelo retentor do pinhao).
raptor
raptor
Participante
Participante

Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RF900R - Peças Onde Comprar Empty Re: RF900R - Peças Onde Comprar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos