Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este é para quem manja muito!

+16
Acastro
gbordallo
Andrew.moj
MATHIAS
Hans Blackbullet
luisbrando46
Neto TeamCamel
machadogsx750
gmhage
Danilo Bruneli
Padumi
marcden2003
danielguiel
barra
JavaMan
Erpa
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Este é para quem manja muito! - Página 2 Empty Este é para quem manja muito!

Mensagem por Erpa Dom 08 Set 2013, 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Saudações galera!

Tenho algumas dúvidas e como a maioria aqui já deve ser bem experiente, me respondam esta pergunta com sinceridade e sem puxar sardinha por marcas ou determinado modelo...Obrigado a quem puder ajudar!

Modelos que pretendo adquirir:
1 - Srad 1000
2 - kawazaki ZX10R
3 - Honda CBR 1000 RR
4 - Yamaha R1
5 - Se tiver outras também podem citar

Vamos as perguntas:

1 - Qual a melhor moto das 1000cc no quesito, manutenção, durabilidade, tecnologia e claro a que anda mais!

2 - Quais os melhores anos de fabricação destas motos?, o que foi mal projetado?, quais os vicios ocultos? e o melhor de tudo o valor de revenda e também facilidade para revenda!

Todo mundo ta careca de saber que moto esportiva a maioria dos donos detona mesmo, então por isso as perguntas acima, como não posso comprar uma zero km quero ficar por dentro para que o sonho não se torne pesadelo, vejo aqui muita gente reclamando de motos ano 2010, 2011 etc, ja com problemas e isso que não quero pra mim, mas o que mais me interessa é o quesito durabilidade e baixa manutenção!

Conto com vocês!

Erpa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Este é para quem manja muito! - Página 2 Empty Re: Este é para quem manja muito!

Mensagem por Erpa Ter 17 Set 2013, 07:14

Bom galera o ideal então seria uma SRAD 1000 2007 pra cima, pois ja possui o controle de mapeamento de motor, correto?

Ja vi algumas na casa de R$30.000, mas como eu disse vou com calma sem pressa.

Erpa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos