Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião muito importante e de quem entende!

+3
COUTINHO
Berlindo
Erpa
7 participantes

Ir para baixo

Opinião muito importante e de quem entende! Empty Opinião muito importante e de quem entende!

Mensagem por Erpa Ter 20 Nov 2012, 11:00

Saudações pessoal!

Irei direto ao assunto, estou querendo comprar uma moto de 2004 ate 2006, então analisando os modelos disponíveis no nosso mercado, me deparei com a kawazaki ZX10 R, CBR 1000 RR, e Yamaha R1.

Eu gostaria de saber sobre estas motos, qual o melhor Custo Beneficio, qual a melhor e mais fácil manutenção, custos de manutenção, melhores tecnologias e qual dispõe de mais acessórios de fabrica e o mais importante o mercado para venda posteriormente, estas motos os preços estão muito parecidos, então quem puder ajudar ficarei grato e também podem dar opiniões sobre outros modelos que não foram citados por mim...agradeço desde já! santa

Erpa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião muito importante e de quem entende! Empty Re: Opinião muito importante e de quem entende!

Mensagem por Berlindo Ter 20 Nov 2012, 11:12

Bom, nesse ano cara, vc vai precisar camelar muito e ser bem criterioso para fazer uma boa compra.

Primeiro pq dificilmente vai achar moto pouco rodada. São raras as que nego guarda na garagem e roda pouco por tanto tempo. E é de duvidar sempre os velocímetros de moto que tem por aí.

Vejo que você tá focado nas 1000, mas será que não cabe uma 600cc mais nova? Dessas aí, eu iria na CBR1000RR que tem um preço bom e acha umas inteiraças 2006~2007. Não é regra, mas tem perfil de ser uma moto menos surrada que a R1 e menos gambiarrada que uma ZX10, pois nessa época ficamos sem representação da Kawa, aí já viu, nego faz cada "emenda" para não ficar sem peça....
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião muito importante e de quem entende! Empty Re: Opinião muito importante e de quem entende!

Mensagem por COUTINHO Ter 20 Nov 2012, 11:25

Berlindo

Mas a CBR não é fumaceira nesse ano?

Abraço
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião muito importante e de quem entende! Empty Re: Opinião muito importante e de quem entende!

Mensagem por lucasm748 Ter 20 Nov 2012, 11:54

Porque não encaixar uma Srad 750 essa briga?
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião muito importante e de quem entende! Empty Re: Opinião muito importante e de quem entende!

Mensagem por nelslima Ter 20 Nov 2012, 12:00

Exato.
Sugiro uma SRAD, mais fácil de manutenção, aguenta o tranco, etc.
Neste ano comprar uma SS, é uma missão complicada.
SS na minha opinião quanto mais nova melhor, porque o pessoal malha mesmo.
A CBR 2007 para mim é a melhor até hoje fabricada.
As que fumam, são as 2008 e 2009.

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião muito importante e de quem entende! Empty Re: Opinião muito importante e de quem entende!

Mensagem por SergioRJ Ter 20 Nov 2012, 12:06

Se fosse pegar uma moto um pouco mais nova até faria mais sentido comparar os modelos.

Mas falando de motos com 6-8 anos de uso o estado geral de conservação é muito mais importante que o modelo em si. Todas são boas, uma pode ser um pouco melhor, mas todas elas têm a manutenção caríssima. Se achar uma em bom estado e que você curta, vai fundo independente do modelo.

P.S.: a fumaceira da CBR é a partir de 2008, antes disso não tinha esse problema.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião muito importante e de quem entende! Empty Re: Opinião muito importante e de quem entende!

Mensagem por Erpa Ter 20 Nov 2012, 12:30

Muito bom saber!... Este lance da kawazaki eu não sabia, a srad 750 qual ano vcs me recomendam?, eu não citei suzuki porque não vi nenhuma 1000cc deste ano...eu tenho uma 750w 96, estou para fechar negocio nela este mês ainda, então já estou vendo outra para comprar, mas agradeço a todos pelas opiniões e vou aguardar mais opiniões!

Não ter dinheiro é uma droga mesmo, quando fui comprar a minha 750w, penei para achar uma que presta-se, mas memso assim foi inevitável não gastar uns R$2500 nela.

fotinha da minha suzuki:

Opinião muito importante e de quem entende! DSC04211


A SRAD 2007 realmente é muito bela!...Mas qual a real potencia dela?..anda junto com as 1000cc?

Esta preta e amarela é show:
Opinião muito importante e de quem entende! Foto1-255216

Erpa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião muito importante e de quem entende! Empty Re: Opinião muito importante e de quem entende!

Mensagem por Dr_Xyko Ter 20 Nov 2012, 22:34

Acho q essa foto eh da 2009.... 750.

Se for... ando muito bem junto com as 1000. Sem problemas.
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião muito importante e de quem entende! Empty Re: Opinião muito importante e de quem entende!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos