Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corrente Vaz - Alguém já usou?

+17
CalangoGIXXER
igorpbs
Lgarcia
XMetal
diobar
Acastro
Parada
Ernani
jhonnyz750
JoHnny
mirculio
Cristiano Kristensen
tiago_pimenta
juliasse
ari
lucasm748
Padumi
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Corrente Vaz - Alguém já usou? - Página 2 Empty Corrente Vaz - Alguém já usou?

Mensagem por Padumi Ter 30 Jul 2013, 00:48

Relembrando a primeira mensagem :

Boas!

Pergunta simples: alguém já usou corrente Vaz? Alguém sabe algo à respeito?

Minha relação acabou e o kit com corrente da Vaz fica metade do preço do valor com a corrente DID. Metade do preço!

Coroa e pinhão são os mesmos nos dois Kits. Vaz 1045.


Obrigado!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Corrente Vaz - Alguém já usou? - Página 2 Empty Re: Corrente Vaz - Alguém já usou?

Mensagem por Padumi Seg 28 Out 2013, 19:58

Caraca, este relato agora, muda tudo!!

Kit VAZ numa Srad 750?? Interessante, hein!

Sobre comprar dois e rodar mais, concordo com vc! Meu receio é apenas o de a corrente não aguentar e arrebentar.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corrente Vaz - Alguém já usou? - Página 2 Empty Re: Corrente Vaz - Alguém já usou?

Mensagem por igorpbs Seg 28 Out 2013, 21:36

Padumi escreveu:Caraca, este relato agora, muda tudo!!

Kit VAZ numa Srad 750?? Interessante, hein!

Sobre comprar dois e rodar mais, concordo com vc! Meu receio é apenas o de a corrente não aguentar e arrebentar.

Abs
Tipo eu não ando no extremo da moto sempre, uso ela no meu cotidiano. Quando eu troquei o kit a corrente estava meio avariada com dois anelzinho internos quebrados, mais nada de arrebentar graça a Deus.
Com a corrente já ficando ruim ainda peguei algumas altas velocidades na media de 260 270, acredito que eu seja prova viva que essa corrente não arrebente assim tão fácil. To na minha segunda corrente vaz e seja o que Deus quiser.
Lembrando que eu sempre tenho cuidado com a corrente.
abs
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corrente Vaz - Alguém já usou? - Página 2 Empty Re: Corrente Vaz - Alguém já usou?

Mensagem por ari Seg 28 Out 2013, 21:46

Padumi, tu deve estar doido. O caso do igor é único....

Corrente da Vaz não aguenta nem uma 500.....falo por já fiz essa besteira....

Se uma corrente quebrar, muita coisa pode acontecer. Se ela quebrar e travar em alguma coisa, pode ter certeza que a brincadeira vai sair muito mais cara que um bom kit.....

_________________
Abs,


Ari


Corrente Vaz - Alguém já usou? - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Corrente Vaz - Alguém já usou? - Página 2 Empty Re: Corrente Vaz - Alguém já usou?

Mensagem por CalangoGIXXER Seg 28 Out 2013, 22:10

Eu andei mais de 5000km com um Kit da Vaz 0km na minha falecida Srad 750 e não tive problemas, andava forte com ela lubrificadinha na boa. Com certeza não se compara às importadas mas o maior problema e que muita gente não leva em conta é a junção dos elos que nas importadas geralmente vem um clip e uma trava de segurança e na Vaz é na porrada pra fechar, encabeçar o pino e muita gente faz no martelo quando o correto é utilizar uma prensinha manual específica para o serviço. Independente do que for comprar, compre num lugar que te dê garantia e exija a nota fiscal.
CalangoGIXXER
CalangoGIXXER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corrente Vaz - Alguém já usou? - Página 2 Empty Re: Corrente Vaz - Alguém já usou?

Mensagem por gusmano Ter 29 Out 2013, 12:34

XMetal escreveu:Segue alguns relatos

http://www.reclameaqui.com.br/6638837/vaz/acidente-de-r1-estouro-de-corrente-vaz/

http://www.reclameaqui.com.br/6096300/vaz/corrente-530hor116-quebra-na-cbr1000rr-com-3300km/

De ficar cabreiro não?
ai..vou te falar uma coisa... o cara compra um R1 2009 e me economiza 200 pratas na corrente? tem mais que se f@der mesmo.

Amigos, corrente tem que ser de confiança.assim como o resto (pinhão , coroa) da VAZ tem nome e tradição, a corrente NÃO TEM então para que correr o risco? tu compra uma moto de 50 paus e quer economizar 200 reais? Comprem uma CG e vão ser felizes.



abs

gusmano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corrente Vaz - Alguém já usou? - Página 2 Empty Re: Corrente Vaz - Alguém já usou?

Mensagem por tiago_pimenta Ter 29 Out 2013, 14:22

gusmano escreveu:
XMetal escreveu:Segue alguns relatos

http://www.reclameaqui.com.br/6638837/vaz/acidente-de-r1-estouro-de-corrente-vaz/

http://www.reclameaqui.com.br/6096300/vaz/corrente-530hor116-quebra-na-cbr1000rr-com-3300km/

De ficar cabreiro não?
ai..vou te falar uma coisa... o cara compra um R1 2009 e me economiza 200 pratas na corrente? tem mais que se f@der mesmo.

Amigos, corrente tem que ser de confiança.assim como o resto (pinhão , coroa) da VAZ tem nome e tradição, a corrente NÃO TEM então  para que correr o risco? tu compra uma moto de 50 paus e quer economizar 200 reais? Comprem uma CG e vão ser felizes.



abs
Concordo, se quer ter brinquedo grande os acessórios vão custar proporcionalmente. O problema nem é durar 500 km e sim você a 200, 220 e essa porra estoura... Se você for um cara de sorte, ela vai cair na rodovia, agora se você não tiver a bunda virada para lua, ela pode pegar no motor, na balança ou até pegar na sua perna !!!

Quem quiser correr o risco, que corra !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corrente Vaz - Alguém já usou? - Página 2 Empty Re: Corrente Vaz - Alguém já usou?

Mensagem por Everton650f Ter 29 Out 2013, 15:36

XMetal escreveu:Segue alguns relatos

http://www.reclameaqui.com.br/6638837/vaz/acidente-de-r1-estouro-de-corrente-vaz/

http://www.reclameaqui.com.br/6096300/vaz/corrente-530hor116-quebra-na-cbr1000rr-com-3300km/

De ficar cabreiro não?
Este caso da R1 é de um parceiro meu. Até hoje esta sem a moto. Tem que correr de Vaz.
Everton650f
Everton650f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corrente Vaz - Alguém já usou? - Página 2 Empty Re: Corrente Vaz - Alguém já usou?

Mensagem por Parada Ter 29 Out 2013, 15:53

Fiquei curioso para saber o desfecho da história!!! boa sorte ao proprietário da R1, e acho que vai dar tudo certo....na pior das hipoteses, ação, danos morais.....ainda tira um troco desse povo que não respeita os consumidores!!!

Da vaz, como eu ja falei em algum outro momento, só o pinhão e a coroa, corrente jamais!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corrente Vaz - Alguém já usou? - Página 2 Empty Re: Corrente Vaz - Alguém já usou?

Mensagem por xandy_73 Qua 30 Out 2013, 17:50

Tirado do Grupo KNB no facebook

Luciana Melillo
Pericia feita ma minha moto... Motivo da queda: Kit relaçao da Vaz... A tres meses troquei a corrente e a coroa somente pois o pinhao não quis soltar, enfim tinha que comprar a porca na K10, pois caso aquela quebrasse na hora de trocar, a mesma seria substituida... O que aconteceu na minha moto foi que a Coroa gastou muito rapido, soltou a corrente e travou a roda... A corrente chega entortou—se toda... Enfim o coitado do Pinhao culpa nenhuma teve... Alias, a dias atrás, houve afrouxamento, achando que era normal, meu marido fez o aperto e eu sai normal... Kit relaçao Vaz se fuder... Não recomendo e nao compro nunca mais... Isso porque só uso a moto de domingo, imagina quem usa a moto todos os dias...
xandy_73
xandy_73
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 16/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corrente Vaz - Alguém já usou? - Página 2 Empty Re: Corrente Vaz - Alguém já usou?

Mensagem por Cocomoto Sex 01 Nov 2013, 00:27

Então galera, alguém sabe onde posso encontrar boas correntes para comprar ?
Vou comprar o pinhão e a coroa da Riffel e a corrente ta faltando achar um lugar confiável. No caso, é para uma GSX 650F.

E eu tinha uma Ninja 250R com a qual levei um tombo muito parecido com o relato que o xandy postou.
Era de manhã cedo e eu tava indo com a patroa na casa da mãe dela, em uma curva dentro da cidade mesmo, mas a curva era em uma ladeirinha que apesar de pequena, justamente no ponto onde eu tava passando era acentuada.

Deu que a corrente travou a roda traseira e a oto jogou o fundo. Eu não tive nada, cai que nem gato, em pé.
Infelizmente a mulé não teve a mesma sorte e acabou arranhando o pé feio, quase que pega ponto no dedão, sangrou pacas. A sogra mora perto da gente e é na cidade mesmo. Por isso fomos sem proteção nenhuma, só capacete mesmo.
Ela disse que achou que eu iria conseguir controlar a moto, mas não era nem 7 horas da matina e o chão ainda tava meio úmido, paralelepípedo molhado já viu, SABÃO ! A moto arranhão, quebrou pedaleira e o pior, a mulé ficou 1 semana andando com muita dificuldade, isso por que eu estava a menos de 30, uns 20-25Km/h.
Detalhe, o kit tinha duas semanas de comprado.

Eu abri um tópico sobre o kit Vaz para a minha GSX que acabei de pegar... achei que eu que era azarento mesmo. Sorte que vim verificar aqui !

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corrente Vaz - Alguém já usou? - Página 2 Empty Re: Corrente Vaz - Alguém já usou?

Mensagem por tiago_pimenta Sex 01 Nov 2013, 09:00

Dá uma pesquisada ai no fórum, tem alguns post dizendo onde comprar relação boa, barata e confiável !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corrente Vaz - Alguém já usou? - Página 2 Empty Re: Corrente Vaz - Alguém já usou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos