Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 600N 2005 Falhando

2 participantes

Ir para baixo

Bandit 600N 2005 Falhando Empty Bandit 600N 2005 Falhando

Mensagem por RN600 Sáb 15 Jun 2013, 20:32

Boa noite, a alguns dias troquei as velas da minha Bandit 2005 por velas de Iridium da NGK (CR9EIX), quando fui trocar verifiquei que a moto estava rodando a muito tempo com velas de CG. Quando troquei fui testar a moto na rodovia e estava tudo normal, chegava aos 240 km/h com muita facilidade igual fazia antes de trocar as velas, mais hoje notei um detalhe. Quando fui sair com a moto verifiquei que ela falha um pouco quando está fria, ou seja, você liga, vai sair e ela não tem a mesma força de sempre, falha um pouco, isso só em baixa, em média e alta a moto está tudo ok. Na noite que troquei as velas esqueci de ligar a mangueira de vácuo e a moto nem saia do lugar, logo verifiquei isso e liguei esta mangueira, mais hoje percebi que a moto não está como antes. Só troquei as velas, não mexi mais em nada, não mudei de posto, nada, nada. Notei também que os estouros no escapamento aumentaram muito, bem mais do que quando estavam com as velas comuns. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Obrigado

Depois que postei este tópico peguei uma lanterna e fui verificar se encontrava algo diferente na moto e achei um furo em uma mangueira que sai da bomba de vácuo e entra no coletor do carburador do terceiro cilindro, ainda não testei a moto, será que poderia ser isso???
RN600
RN600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 600N 2005 Falhando Empty Re: Bandit 600N 2005 Falhando

Mensagem por Sérgio Santiago Sáb 15 Jun 2013, 22:09

Sim, o furo dessa mangueira produz esse tipo de falha - o motor suga ar por onde não deve e a mistura em um dos cilindros (se não me engano é o #4) fica pobre principalmente em baixa.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 600N 2005 Falhando Empty Re: Bandit 600N 2005 Falhando

Mensagem por RN600 Dom 16 Jun 2013, 09:49

Problema resolvido, agora pela manhã liguei a moto e tudo voltou ao normal, o excesso que a moto apresentava quando estava fria era devido o furo naquela mangueira que entra no coletor do terceiro cilindro. Eu soltei a mangueira do coletor, cortei e coloquei tudo no lugar novamente. Problema resolvido. Obrigado
RN600
RN600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 600N 2005 Falhando Empty Re: Bandit 600N 2005 Falhando

Mensagem por Sérgio Santiago Dom 16 Jun 2013, 18:49

Ok, só que o problema não era 'excesso', era 'falta'.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 600N 2005 Falhando Empty Re: Bandit 600N 2005 Falhando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos