Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cuidado com rastreador ituran, local de instalação

3 participantes

Ir para baixo

cuidado com rastreador ituran, local de instalação Empty cuidado com rastreador ituran, local de instalação

Mensagem por JOÃO LUIZ SRAD 1000/2007 Ter 21 maio 2013, 14:30

olá galera, gostaria de deixar um alerta a todos, estava retornando do role de moto, quando ela começou a falhar, achei que poderia ser o combustível de bera de estrada sabe como são, parei hem um posto br, completei de podium e nada, voltei com velocidade reduzida para são paulo, e resolvi eu mesmo verificar algum possível defeito, para minha surpresa achei meu rastreador dentro do filtro de ar solto impedindo a passagem de ar pelo sistema, falei com meu mecânico do caso ele disse que já tinha pego uma R1 com mesmo caso mas, na R1 o motor engoliu um parafuso do rastreador travando o motor da moto, muito cuidado como lugar instalado .

JOÃO LUIZ SRAD 1000/2007
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado com rastreador ituran, local de instalação Empty Re: cuidado com rastreador ituran, local de instalação

Mensagem por ScrCarlos Ter 25 Ago 2015, 13:15

Excelente Dica!!!

ScrCarlos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado com rastreador ituran, local de instalação Empty Re: cuidado com rastreador ituran, local de instalação

Mensagem por Bellizzi Ter 25 Ago 2015, 15:15

curtir
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

cuidado com rastreador ituran, local de instalação Empty Re: cuidado com rastreador ituran, local de instalação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos