cuidado com rastreador ituran, local de instalação

Ir em baixo

cuidado com rastreador ituran, local de instalação Empty cuidado com rastreador ituran, local de instalação

Mensagem por JOÃO LUIZ SRAD 1000/2007 em Ter 21 Maio 2013, 14:30

olá galera, gostaria de deixar um alerta a todos, estava retornando do role de moto, quando ela começou a falhar, achei que poderia ser o combustível de bera de estrada sabe como são, parei hem um posto br, completei de podium e nada, voltei com velocidade reduzida para são paulo, e resolvi eu mesmo verificar algum possível defeito, para minha surpresa achei meu rastreador dentro do filtro de ar solto impedindo a passagem de ar pelo sistema, falei com meu mecânico do caso ele disse que já tinha pego uma R1 com mesmo caso mas, na R1 o motor engoliu um parafuso do rastreador travando o motor da moto, muito cuidado como lugar instalado .

JOÃO LUIZ SRAD 1000/2007
Participante
Participante

Masculino

cuidado com rastreador ituran, local de instalação Empty Re: cuidado com rastreador ituran, local de instalação

Mensagem por ScrCarlos em Ter 25 Ago 2015, 13:15

Excelente Dica!!!

ScrCarlos
Participante
Participante

Masculino

cuidado com rastreador ituran, local de instalação Empty Re: cuidado com rastreador ituran, local de instalação

Mensagem por Bellizzi em Ter 25 Ago 2015, 15:15

curtir
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: