Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barretos, prejuízo pra mim, atenção aos colegas!

+17
kivim
etorres
x_x SRAD
PedroSrad2011
Marcosrc
budha74
Padumi
Ernani
carlosri
Hans Blackbullet
mirculio
YUJI
Tiradentes
lucas.sorocaba
Mark_1000
Andrew.moj
He_man
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Barretos, prejuízo pra mim, atenção aos colegas! - Página 2 Empty Barretos, prejuízo pra mim, atenção aos colegas!

Mensagem por He_man Dom 28 Abr 2013, 19:01

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, seguinte, voltando de viagem ao evento em barretos, a minha placa soltou os parafusos do eliminador e ao ficar pendurada pelo cabo de aço do lacre, bateu muitas vezes na rabeta, de um lado e do outro, quando eu vi o regaço tava feito! Milhões de arranhados e buracos! E vc? Ja apertou sua placa hoje?
Agora preciso da ajuda dos companheiros para eu ter uma ideia do que fazer, será que vou ter que pintar a rabeta? Oque acham? Se fosse de vcs, oque fariam?

Segue fotos:

Barretos, prejuízo pra mim, atenção aos colegas! - Página 2 Imagexvr
Todas essas marquinhas brancas são riscos.

Barretos, prejuízo pra mim, atenção aos colegas! - Página 2 Imagegrt
As fotos estão ruins mais da pra ter uma idéia.


No mais é isso, to chateado mais feliz por não ter acontecido algo pior.
He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Barretos, prejuízo pra mim, atenção aos colegas! - Página 2 Empty Re: Barretos, prejuízo pra mim, atenção aos colegas!

Mensagem por Tiradentes Seg 13 maio 2013, 07:47

v3nt0 escreveu:
Decogpes escreveu:Com a mudança do CBT, tem q trocar as placas pelas refletivas e que tem um codigo de barras!
São enormes msm! Troquei da minha faz 2 semanas!

A minha já é a refletiva, só que é aquela pequena ainda... a moto foi emplacada em 2011. Segundo o despachante era só a targeta que iriam trocar... será que vão encanar pra trocar pela placa grande ?


estou no mesmo barco, vou mais tarde no detran me informar bem..espero não precisar colocar esse outdoor..
Tiradentes
Tiradentes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Barretos, prejuízo pra mim, atenção aos colegas! - Página 2 Empty Re: Barretos, prejuízo pra mim, atenção aos colegas!

Mensagem por jr.foganholi Sex 31 maio 2013, 11:32

Emplaquei a minha final do ano passado em Lencois Paulista -SP. Aqui é preciso trocar a placa e tarjeta, sem negociacao, tem um amigo meu muito proximo que é despachante e falou que nao tem conversa! Sorte que ainda consegui pegar a placa pequena, mas foi por pouco!

Quanto a reparo da peça da carenagem recomendo o Vilela em campinas, o serviço fica perfeito, com a tinta original, por um preço menor que comprar uma parte da carenagem de uma moto dessas. Se achar essas peças usadas pra vender, provavelmente terão trincos, riscos fundos, ou quebrados que terão que ser reparados mesmo assim, e pra comprar nova na suzuki e mandar pintar o preço vai lá em cima!

jr.foganholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barretos, prejuízo pra mim, atenção aos colegas! - Página 2 Empty Re: Barretos, prejuízo pra mim, atenção aos colegas!

Mensagem por jhonnyz750 Sex 31 maio 2013, 11:59

Puts já aconteceu isso comigo, mas minha placa não estava presa pelo arame e voou na BR ai não bateu em nada só voou.
Meu prejuizo foi só comprando uma placa nova.
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barretos, prejuízo pra mim, atenção aos colegas! - Página 2 Empty Re: Barretos, prejuízo pra mim, atenção aos colegas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos