Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCLARECIMENTO a OFICIAL DE LIMEIRA...

2 participantes

Ir para baixo

ESCLARECIMENTO a OFICIAL DE LIMEIRA... Empty ESCLARECIMENTO a OFICIAL DE LIMEIRA...

Mensagem por nelslima Ter 09 Abr 2013, 16:17

Olá pessoal,

Fui informado que a Concessionária de Limeira não faliu, como eu postei erroneamente no tópico "(RESOLVIDO) O inacreditável "defeito" que me tirou o juízo!".
E sim ela está fechando.
Peço DESCULPAS ao pessoal da Concessionária pelo meu erro.

E mais, até o momento achei que a culpa era da concessionária de Limeira, como todos do referido tópico acharam, mas, pelo visto, a concessionária só mandou a peça, então, o mecânico que montou deveria ter olhado isto...

Abraço a todos,


nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO a OFICIAL DE LIMEIRA... Empty Re: ESCLARECIMENTO a OFICIAL DE LIMEIRA...

Mensagem por marcden2003 Ter 09 Abr 2013, 17:00

nelslima escreveu:Olá pessoal,

Fui informado que a Concessionária de Limeira não faliu, como eu postei erroneamente no tópico "(RESOLVIDO) O inacreditável "defeito" que me tirou o juízo!".
E sim ela está fechando.
Peço DESCULPAS ao pessoal da Concessionária pelo meu erro.

E mais, até o momento achei que a culpa era da concessionária de Limeira, como todos do referido tópico acharam, mas, pelo visto, a concessionária só mandou a peça, então, o mecânico que montou deveria ter olhado isto...

Abraço a todos,


O que não a exime de responsabilidades, porque foi pedido uma peça para um veículo de ano 1998, com injeção eletrônica, e mandaram uma de ano 1996, carburada.

Simples assim.
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO a OFICIAL DE LIMEIRA... Empty Re: ESCLARECIMENTO a OFICIAL DE LIMEIRA...

Mensagem por nelslima Ter 09 Abr 2013, 17:11

Amigo Marcden2003,

Tenta conversar lá na oficial.
Foi uma troca de peça, acho que vocês podem entrar num acordo.
Não tive tempo de conhecer, mas, sempre ouví falar bem desta concessionária, talvez eles resolvam seu problema.

Grande abraço,

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO a OFICIAL DE LIMEIRA... Empty Re: ESCLARECIMENTO a OFICIAL DE LIMEIRA...

Mensagem por marcden2003 Ter 09 Abr 2013, 17:20

nelslima escreveu:Amigo Marcden2003,

Tenta conversar lá na oficial.
Foi uma troca de peça, acho que vocês podem entrar num acordo.
Não tive tempo de conhecer, mas, sempre ouví falar bem desta concessionária, talvez eles resolvam seu problema.

Grande abraço,

Também sempre confiei, cara. E por tanto confiar, comprei e entreguei ao mecânico sem nem conferir, afinal, quem iria imaginar que a OFFICIAL SUZUKI mandaria uma peça diferente da que foi pedida?

Mas valeu pela experiência. Se até a NASA falha, por que a OFFICIAL num falharia, né verdade? Vivendo e aprendendo. Prá mim, concessionária é tudo igual, só muda o endereço e o tamanho da facada, depois da moto pronta...
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCLARECIMENTO a OFICIAL DE LIMEIRA... Empty Re: ESCLARECIMENTO a OFICIAL DE LIMEIRA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos