Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEÇO AJUDA COM POSSÍVEL PROBLEMA DE PARTE ELÉTRICA

2 participantes

Ir para baixo

PEÇO AJUDA COM POSSÍVEL PROBLEMA DE PARTE ELÉTRICA Empty PEÇO AJUDA COM POSSÍVEL PROBLEMA DE PARTE ELÉTRICA

Mensagem por Eduardo Cunha Qui 21 Mar 2013, 15:58

Caros Amigos, preciso de uma breve orientação.

Tenho uma YAMAHA FZR 1000 GÊNESIS ANO 95, a qual ficou parada por muito tempo. Estou revisando a moto toda para troca-la por uma Bandit. A moto acabou de sair de uma revisão completa dos carburadores e ficou 100%.
Hoje, ao sair de casa, constatei que a moto não desenvolvia, estava praticamente parando, como se estivesse sem gasolina, e em seguida retornava ao normal. Um amigo opinou dizendo que pode ser problema de bobina. Como nada entendo de parte elétrica, solicito orientações acerca de como sanar o problema, até porque não sei onde encontrar a referida peça.
Muito Grato a todos.
Eduardo Cunha
Eduardo Cunha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇO AJUDA COM POSSÍVEL PROBLEMA DE PARTE ELÉTRICA Empty Re: PEÇO AJUDA COM POSSÍVEL PROBLEMA DE PARTE ELÉTRICA

Mensagem por edgar Sex 22 Mar 2013, 09:16

se for problema de ignição , se vc não entende é melhor deixar em uma oficina.

pode ser inúmeras coisas.

desde um mal contato até peças com defeito , pode ser cabo, bobina, cdi, velas, retificador....e ai vai...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

PEÇO AJUDA COM POSSÍVEL PROBLEMA DE PARTE ELÉTRICA Politicos PEÇO AJUDA COM POSSÍVEL PROBLEMA DE PARTE ELÉTRICA Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos