Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação GPS Garmin Zumo 350LM

3 participantes

Ir para baixo

Instalação GPS Garmin Zumo 350LM Empty Instalação GPS Garmin Zumo 350LM

Mensagem por CRISTIANOBAEZ Seg 18 Mar 2013, 14:54

Pessoal

Alguem sabe como fazer a instalação do cabo do Garmin Zumo que vem com ele ?
Tem como não ligar direto na bateria para não fazer toda a volta na moto ? Tem um outro lugar mais na frente mais próximo ?
CRISTIANOBAEZ
CRISTIANOBAEZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação GPS Garmin Zumo 350LM Empty Re: Instalação GPS Garmin Zumo 350LM

Mensagem por lucas.sorocaba Seg 18 Mar 2013, 16:05

é moleza de ligar direto, qual a dificuldade que vc está tendo? deixa a gasolina chegar na reserva, aí solta os dois parafusos que prendem o tanque, levanta ele um pouco, solta o conector da bomba, as duas mangueirinhas de respiro, pega um pano e enfia debaixo do tanque, que vai cair um pouco de gasolina, aí solta a mangueira de combustivel (essa é a mais chata de sair) mas é só apertar dos dois lados da conexão (com as mãos mesmo) que ela solta, aí mexe sossegado, passa o cabo rente ao quadro, prende com umas fitas helerman (enforca gato) e tá pronto, eu fiz uma tomada 12v na minha F pra se precisar ligar o cel ou outra coisa. Se precisar estamos aí.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação GPS Garmin Zumo 350LM Empty Re: Instalação GPS Garmin Zumo 350LM

Mensagem por CRISTIANOBAEZ Ter 19 Mar 2013, 14:33

Valeu brother ! Vou tentiar e qualquer aperto te falo.
CRISTIANOBAEZ
CRISTIANOBAEZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação GPS Garmin Zumo 350LM Empty Re: Instalação GPS Garmin Zumo 350LM

Mensagem por albmeira Ter 19 Mar 2013, 15:51

lucas.sorocaba escreveu:é moleza de ligar direto, qual a dificuldade que vc está tendo? deixa a gasolina chegar na reserva, aí solta os dois parafusos que prendem o tanque, levanta ele um pouco, solta o conector da bomba, as duas mangueirinhas de respiro, pega um pano e enfia debaixo do tanque, que vai cair um pouco de gasolina, aí solta a mangueira de combustivel (essa é a mais chata de sair) mas é só apertar dos dois lados da conexão (com as mãos mesmo) que ela solta, aí mexe sossegado, passa o cabo rente ao quadro, prende com umas fitas helerman (enforca gato) e tá pronto, eu fiz uma tomada 12v na minha F pra se precisar ligar o cel ou outra coisa. Se precisar estamos aí.

Lucas,
Estou com vontade de colocar uma tomada 12V na minha moto, mas fico em dúvida se não irá sobrecarregar a parte elétrica.
Você tomou algum cuidado especial, instalação de fusível ou outra medida de segurança para fazer sua instalação?
Abraços
albmeira
albmeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação GPS Garmin Zumo 350LM Empty Re: Instalação GPS Garmin Zumo 350LM

Mensagem por lucas.sorocaba Ter 19 Mar 2013, 22:49

Não coloquei nenhum fusivel, a maioria dos dispositivos que conectam na tomada 12v já tem um fusivel, por isso não coloquei fusivel.

albmeira escreveu:
lucas.sorocaba escreveu:é moleza de ligar direto, qual a dificuldade que vc está tendo? deixa a gasolina chegar na reserva, aí solta os dois parafusos que prendem o tanque, levanta ele um pouco, solta o conector da bomba, as duas mangueirinhas de respiro, pega um pano e enfia debaixo do tanque, que vai cair um pouco de gasolina, aí solta a mangueira de combustivel (essa é a mais chata de sair) mas é só apertar dos dois lados da conexão (com as mãos mesmo) que ela solta, aí mexe sossegado, passa o cabo rente ao quadro, prende com umas fitas helerman (enforca gato) e tá pronto, eu fiz uma tomada 12v na minha F pra se precisar ligar o cel ou outra coisa. Se precisar estamos aí.

Lucas,
Estou com vontade de colocar uma tomada 12V na minha moto, mas fico em dúvida se não irá sobrecarregar a parte elétrica.
Você tomou algum cuidado especial, instalação de fusível ou outra medida de segurança para fazer sua instalação?
Abraços

lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação GPS Garmin Zumo 350LM Empty Re: Instalação GPS Garmin Zumo 350LM

Mensagem por albmeira Ter 19 Mar 2013, 23:22

Obrigado pela resposta. Vou instalar um na minha porque a bateria do celular evapora com o uso do gps e bluetooth.
albmeira
albmeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação GPS Garmin Zumo 350LM Empty Re: Instalação GPS Garmin Zumo 350LM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos