Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu?

+7
Francisco RJ
fsantos
JoHnny
Jefferson
Edson ¨Tio Brothers¨
rlriccardi
Padumi
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Empty CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu?

Mensagem por Padumi Qua 15 Out 2008, 01:25

Relembrando a primeira mensagem :

Fala aí galera!

Tô namorando uma gata que mora em Santos (eu moro em Santana de Parnaíba) e esses dias resolvi colocar na ponta do do lápis quanto tá me custando esse namoro. Sabem como é: analisar o custo/benefício! hehehe (agora as mulheres dizem: quaaaaaaaaaaaaanta sensibilidade!! rsrsrrs)

Pois bem. Tá saindo caro!! rsrsr

E como eu uso a moto direto, montei uma planilha simples em Excel pra fazer os cálculos e simulações. Caso queiram calcular o valor do Km rodado de vocês também, podem baixar do meu disco virtual através do link:
http://webmail.email.com.br/caio/vdrive/vdrive.6-Temporaria

Basta preencher os campos em amarelo. É bem fácil.

Vocês vão ver que já está parcialmente preenchida, de acordo com os ítens que troquei recentemente. Daí cada um apaga e coloca os seus.

Ah!! Tem outros ítens (embreagem, pastilhas de freio, etc) que eu não sei quanto custa, nem quanto dura em média. Se alguém souber, manda aí as informações, blz? (Edgar??)

Fora tudo isso, também seria correto colocar os tributos (ipva, licenciamento e seguro obrigatório) e o valor do seguro, se tiver. Mas daí pra calcular, cada um tem que saber qtos km roda por ano, mais ou menos.

Na simulação eu joguei 220km, porque é a distância percorrida (ida e volta) entre minha casa e Santos. Olhem o resultado!! Acho que vou rever esse namoro...OU comprar uma cgzinha pro uso no dia-a-dia...rsrs

Qualquer sugestão, é só dizer!

E caso alguém manje de excel e queira dar uma personalizada, a senha é "senha".

Abs a todos!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo


CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Empty Re: CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu?

Mensagem por edgar Qui 16 Out 2008, 13:32

se tiver apenas q atravessar a cidade para ir namorar ja fico pensando em não ir..

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Politicos CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Empty Re: CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu?

Mensagem por JoHnny Qui 16 Out 2008, 13:36

Hahaha eu sou o campeão de arrumar moler longe de casa.
A única que morava a 5 min. de casa passou na Unesp e foi estudar em Assis.

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Empty Re: CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu?

Mensagem por Convidad Qui 16 Out 2008, 13:44

putz.. minha mina mora a meia hora de casa e já acho um saco!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Empty Re: CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu?

Mensagem por Padumi Qui 16 Out 2008, 17:48

Pô, o foco do tópico era pra ser sobre o custo do Km rodado...rs...

Só falei da mina em Santos pq foi isso que me motivou a calcular o custo....pra saber qto tá saindo cada descida pra Santos...rs

É que a minha moto não é "de garagem"....eu uso no dia-a-dia, tal... Peguei ela com 3.500km e em 3 semanas já com 7.200 mais ou menos... Fácil não!! rs

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Empty Re: CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu?

Mensagem por Padumi Qui 16 Out 2008, 18:19

Edgar escreveu:se tiver apenas q atravessar a cidade para ir namorar ja fico pensando em não ir..

Edgar, dá uma força aí na planilha! Vc deve saber o preço e qtos km duras os demais componentes...

Valeu!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Empty Re: CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu?

Mensagem por Fabio Dias Sex 17 Out 2008, 18:37

Pois, é....sem querer disvirtuar o tópico, mas no final das contas, casei com minha mulher que morava a 5 min. de casa.......

Ironico né??...rsrsrs....

Padumi, desculpe ae....rsrsrs...acho que eu que acabei desvirtuando um pouco o seu tópico com minha história...rsrsrs....

Mas na boa, acho melhor nem calcular nada, pq se vc incluir o gasto com a namorada junto, ai sim vc vai mudar de idéia....kkkkkk

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Empty Re: CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu?

Mensagem por Padumi Sex 17 Out 2008, 22:55

Fabio Dias escreveu:...acho melhor nem calcular nada, pq se vc incluir o gasto com a namorada junto, ai sim vc vai mudar de idéia....kkkkkk

ahahahahahaha...coooooooooooooom certeza!!!

Piada machista: "mulher é igual piscina: o tempo que você fica dentro não compensa o custo de manutenção!".

Meninas, peguem leve!! Eu não penso assim não...rs... É que a piada tem tudo a ver com o rumo que o tópico tomou! rs

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Empty Re: CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu?

Mensagem por edgar Sex 17 Out 2008, 23:36

Padumi escreveu:
Edgar escreveu:se tiver apenas q atravessar a cidade para ir namorar ja fico pensando em não ir..

Edgar, dá uma força aí na planilha! Vc deve saber o preço e qtos km duras os demais componentes...

Valeu!


ihhh. ja fiz isso... mas quer mesmo saber?

não quero estragar o namoro de ninguem !!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Politicos CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Empty Re: CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu?

Mensagem por Dogue Sáb 18 Out 2008, 12:43

Prá essas coisas que eu tenho MASTERCARD!!!
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Empty Re: CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu?

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Sáb 18 Out 2008, 15:18

Padumi,não esqueça que vc tem um grande amigo aqui em Santos, Eeeuuu.
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Empty Re: CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu?

Mensagem por Padumi Dom 19 Out 2008, 02:38

Edgar escreveu:
Padumi escreveu:
Edgar escreveu:se tiver apenas q atravessar a cidade para ir namorar ja fico pensando em não ir..

Edgar, dá uma força aí na planilha! Vc deve saber o preço e qtos km duras os demais componentes...

Valeu!


ihhh. ja fiz isso... mas quer mesmo saber?

não quero estragar o namoro de ninguem !!!


Esquece o lance do namoro...rs...eu quero é a planilha completa! Quem sabe assim eu me convenço a comprar uma segunda moto menor pro dia-a-dia...

Faz um upload lá no meu disco virtual, por favor!

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu? - Página 2 Empty Re: CUSTO DO KM RODADO. Você sabe o seu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos