Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

+3
LUIS ALEXANDRE
zer0code
Carlos Edu
7 participantes

Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por Carlos Edu Seg 04 Fev 2013, 12:31

Fala galera blz?

Acabo de voltar dos correios da minha cidade, comprei um pneu em uma loja de Ribeirão Preto segunda passada, não chegava, não chegava. Na quinta entrei em contato com a loja, e me passaram o código de rastreio, entrei no site dos correios e o meu pneu estava em um Centro de Distribuição aguardando a retirada. Já achei estranho pois tem um desses pertinho de casa, e o produto estava em outro, não tão longe, no outro bairro, mas se tem um do lado de casa, porq mandaram pra laaaaaaa rsrs. Enfim, fui busca-lo agora e esperava ter essa resposta, e tmb prq nao foi entregue em casa. Talvez porq nao tinha ninguem em casa na terça. Cheguei la, perguntei pra atendente e a resposta:

- QUANDO TEMOS ESSES TIPOS DE PRODUTOS, NÓS NÃOOOOOOO ENVIAMOS POIS E CERTEZA QUE SEREMOS ROUBADOS, assim o dono vem até aqui e retira o produto.

Peguei o pneu, enfiei no carro e vim igual um doido pra casa, que merda de sensação.

Caceta, ja temos que andar de moto com medo, e agora tmb nao podemos comprar nada, porq nem os produtos sao entregues por medo de furto, esta complicado viuuuuuuuu

ISSO É BRASIL SIL SIL SIL

Abs a todos!!!
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty Re: BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por zer0code Ter 05 Fev 2013, 12:13

Esses dias tivemos um debate no facebook, no perfil campanha do armamento.

A solução pra isso é criar uma primavera árabe no Brasil. É sair pras ruas tendo a certeza de que vc vai tomar borrachada de PM, respirar gas lacrimogenio e tomar jato pressurizado de agua no peito dos caminhões do Batalhão de Choque.

É pleitear aquilo que nos é de direito. Consequentemente vão nos reprimir, e aí o pau TEM de comer, pois se não comer, volta todo mundo pra casa, sai uma nota na folha/estadão e uma manchete no jornal das 8....e acabou.

Na hora que o povo perder o medo disso e for pras ruas CIENTE de que está indo pra uma briga de gigantes, AÍ seremos ouvidos.

Por sinal, o exército acabaria por apoiar a população se fosse chamado, pois estão totalmente descontentes com o que acontece com eles, folha de pagamento, aparelhamento atual, falta de munição, etc, etc...e aí segue-se uma folha de reclamações quase igual a nossa.

O Abuso perdeu os limites no Brasil. E isso só vai mudar de verdade quando estourar uma guerra civil e começar a morrer gente dos dois lados. Nessa hora c vai ver aquela cambada de Petistas, Psdbistas e todos os "istas" subsequentes que se encaixam na categoria LADRÕES sumindo do País pra evitar uma merda maior

O povo programa as marchas em SP, Rio, BH, e acontece como eu disse acima, nadam tanto e morrem na praia. Lembra da manifestação q um cara do PARAFERNALHA (procure este canal no YOUTUBE) propos dizendo

UEHHHHHHH PREÇO DE TABLET ALTO PRA CARALHO TAMO NOS FODENDO BLABLABLA

Na semana seguinte abaixam o tablet em 100 reais EHAHAHAHAHAHAHAHA

100 REAIS? Nós REIVINDICAMOS CORTE DE IMPOSTO EM 65% E NÃO 100 REAIS DE DESCONTO CARALHO

Ou seja, enquanto a bunda PERMANECER na cadeira POSTANDO REVOLTINHA NO FACEBOOK, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, VAI MUDAR

Abraço
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty Re: BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por zer0code Ter 05 Fev 2013, 12:42

Só pra reforçar o que eu falei sobre os políticos estarem pouco se fodendo pro que a gente pensa ou deixa de pensar deles

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,novo-presidente-da-camara-desafia-stf-e-apoia-mandato-de-mensaleiro,993023,0.htm

Petições online, revolta em facebook, não vai funcionar meu amigo. É só vc ver o ficha limpa e medir a eficácia dele desde que foi implantado que vc tem uma base do que aconteceria se a galera pegasse 1 milhão de assinaturas via web pra tirar o renan calheiros de lá.

Triste isso, mas

"Eeee ooo....vida de gado
Povo marcado, Ê....povo feliz!"
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty Re: BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por LUIS ALEXANDRE Ter 05 Fev 2013, 19:09

o povo brasileiro esta muito apatico politicos ganhando 13º 14º 15º FORA AS REGALIAS tem q aumentar os impostos em + 65% em quanto nao aprendermos toma na cabeça acorda povao; eles metem a mao la em cima como vao ter moral pra arrumar a casa aqui em baixo
LUIS ALEXANDRE
LUIS ALEXANDRE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty Re: BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por LUIS ALEXANDRE Ter 05 Fev 2013, 19:15

o unico jeito e meter a mao no bolço deles tambem niguem paga nada ipva,iptu e outros milhao de imposto q a gente paga e so ninguem pagar e eles olham para nos simples assim basta uniao em massa
LUIS ALEXANDRE
LUIS ALEXANDRE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty Re: BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por zer0code Ter 05 Fev 2013, 23:08

Uma revista revelou um estudo dizendo que a política de transferencia de renda pros mais pobres do brasil, SOZINHA, É INEFICAZ

Eu juro, não me importo de pagar imposto (leia-se: ter meu dinheiro desviado pra ajudar no combate a pobreza) pra ajudar alguém a sair da merda (leia-se: abaixo da linha da miséria), SÉRIO, CONTANTO que estas pessoas tenham APOIO EXTRA em EDUCAÇÃO e sejam INSERIDAS no mercado de trabalho.

Obviamente, não é do interesse do governo transferir conhecimento pra eles, afinal eles iriam começar a fazer como nós, questionar a merda toda que rola por debaixo dos panos, o porque que agora eles pagam impostos tão absurdos, bla bla bla e tudo aquilo q vcs ja sabem.

E assim, nossa carga tributária vai aumentar ad infinitum, até que aconteça o que eu disse no primeiro post
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty Re: BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qua 06 Fev 2013, 09:23

Zer0code, parabéns... BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR 359444 .... concordo em tudo, em todos os posts...
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty Re: BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por zer0code Qua 06 Fev 2013, 09:48

Só no Brasil morrem mais de 100 PM's e toda a corporação fica de boca fechada, sem fazer nada quanto a isso.

A última vez que os PM'S resolveram reivincidar algo, entraram em GUERRA contra a Policia Civil em 2007 ou 2008, não recordo.

Se os 2 se unissem, só as forças armadas pra parar os caras. Mas as forças armadas, de acordo com o primeiro post, estão totalmente descontentes com o descaso.

Vai chamar quem, Policia Federal? ahuahuahauha faz-me rir.

É engraçada a situação que nos encontramos

1 - Estamos afundando num poço de areia movediça
2 - MAS AO MESMO TEMPO, existe um laço em volta da nossa cintura ligada a um TRATOR em terreno firme. O motorista só está aguardando a ordem pra te puxar pra fora de lá e te salvar
3 - mas vc não fala nada e continua afundando hahaha

É ter a faca e o queijo na mão, morrendo de fome, e ficar só olhando pro queijo...
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty Re: BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por zer0code Qua 06 Fev 2013, 11:27

Dando uma piorada na situação hehehe

http://www.opovo.com.br/app/economia/2013/02/06/noticiaseconomia,3001698/aumento-dos-combustiveis-sera-mais-frequente-diz-mantega.shtml

E também a petrobras fechou 2012 com seu pior desempenho nos ultimos 8 anos

PT/PSDB/PMDB deveriam ser extintos da face da terra. A proposito, todo mundo malhando o PT e esquecem que tem outro mensalão parado, o do PSDB.

Foi-se o tempo q eu acreditava que a "direita" do país era democrata e boazinha com todos. Ser ingenuo é uma merda, mas pior que isso, é descobrir coisas básicas depois de velho.

Eu curtia o PSDB, mas depois de garimpar informações, vejo que são tão sujos quanto o PT. Não precisa ir muito longe, é só ver o zé ruela do narigudo do Alckmin, mandando um foda-se com outras palavras pra segurança publica. Quanto ao PT, lol, nem preciso comentar nada...
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty Re: BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por zer0code Qua 06 Fev 2013, 12:02

Desculpem o fato de eu postar 3x seguidas hehehe...

Eu só vim aqui pq o Coronel Telhada postou uma foto no mínimo interessante. Olhem a cara dos chefes de nossas forças armadas durante a posse do Calheiros

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR 42670748225371183951248

Citação do Coronel Telhada:

"Vejam a indignação dos Chefes Militares diante a posse a posse do Novo Presidente Senador Renan Calheiros. que renunciou ao cargo em 2007, após várias denúncias de corrupção. Todos aplaudem menos os Chefes Militares. O Comandante do Exército observa com olhar de repugnância a sujeira e a corrupção se instaurando na casa legislativa mais tradicional deste país, enquanto os Comandantes da Marinha e da Aeronáutica observam com olhar de impotência, este é o nosso Brasil Varonil. COMPARTILHE."

A unica vontade q dá vendo essa foto, é de chorar. BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR 535155

Link para a postagem original no facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=482253711839512&set=a.225592834172269.57346.203712356360317&type=1&theater

[]s

EDIT: Acabo de descobrir que essa foto não foi tirada no momento da posse do Calheiros. A foto é antiga, dizem que foi na epoca que foi instaurada a comissão da verdade. Taí mais um que disse que seria político honesto e usa de mentiras pra desorientar a população. Aoooooo beleza, estamos bem servidos rsrs
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty Re: BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por LUIS ALEXANDRE Qua 06 Fev 2013, 13:43

e o povo continua pagando q nem cordeirinhos
LUIS ALEXANDRE
LUIS ALEXANDRE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty Re: BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por Ernani Qua 06 Fev 2013, 13:57

Correios ser assaltado é coisa muito antiga, faz um pouco mais de vinte anos que eles pararam de entregar cartões de crédito porque eram assaltados, hoje, por causa do chip e vários outros itens de segurança nos cartões, eles voltaram a entregar.

O assunto é antigo, as ocorrências são cíclicas, vão e voltam.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty Re: BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por Mendão Qui 07 Fev 2013, 16:43

Interessante sobre os Correios é quem está sendo assaltado foi aquele que pagou pra receber o produto em casa e teve que ir busca-lo na agencia ! Envie uma reclamação para Ouvidoria deles. Nao deixe como está !
Estou achando que isso foi desculpa esfarrapada para nao entregarem o produto em casa. Talvez por falta de veículo apropriado. Diga-me como é que um ladrão vai saber que, dentro da van do Correio, tem um pneu ? Fala sério !!!

Sobre os desabafos do Zer0code ... infelizmente cada vez mais me desanimo com esse país !! Que povo nos tornamos !! Meu Deus !!
Só nao concordo contigo em uma coisa ... as forças armadas, mesmo ganhando mal, desaparelhados, humilhados e sem moral , certamente estariam do lado desses que nos governam e iriam sentar a lenha na gente !! Isso me faz lembrar quando as mulheres deles foram se manifestar em Brasilia e o Exército estava lá, impedindo a manifestação.
Pelo jeito que as coisas continuam caminhando, mudanças no Brasil ... ??? Só pra pior !! :-((
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty Re: BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por wreps Qui 07 Fev 2013, 19:26

Adquiri um jogo de pastilha no mercado livre, com a previsao de entrega para hoje. A tarde entrei para rastrear o pedido e adivinha o carteiro foi roubado .... Sniffff

Agora fiquei sem freio e sem dinheiro... E ganhei uma dor de cabeca para reaver o valor despreendido...
wreps
wreps
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty Re: BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por Mendão Qui 07 Fev 2013, 19:31

Affe !! Lembro que é responsabilidade do vendedor fazer o seguro e declarar o valor do produto para que ele nao saia no prejuízo, caso aconteça algum sinistro durante a remessa do produto. Pois só ele pode reclamar com a empresa.
Acho que nesse caso , se vc usou o mercado pago, o pagamento nao será liberado. Boa sorte !
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR Empty Re: BRASIL O PAIS DA INSEGURANÇA NEM OS CORREIOS PODEM TRABALHAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos