Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

+5
skydiver_34
Euro
edgar
Tohru
RickFay
9 participantes

Ir para baixo

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Empty Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

Mensagem por RickFay Seg 13 Out 2008, 16:02

Tive essa dúvida esses dias e gostaria de saber se alguém aqui pode esclarecê-la...
Se trocar o escapamento, ponteira e coletor, guardando o original intacto, perde garantia da moto (trocando fora da concessionaria)?
Algum rolo com o seguro?
Ahh e a carburação, da alguma zica tbm??
Abraços.

RickFay
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Empty Re: Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

Mensagem por Tohru Seg 13 Out 2008, 16:22

Pelo que me informou um mecânico da Suzuki, o coletor deve ser trocado em uma concessionária.
Já a ponteira pode ser trocada fora.
Tohru
Tohru
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Empty Re: Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

Mensagem por edgar Seg 13 Out 2008, 16:58

depende do seu relacionamento na concessionaria, da boa vontade , etc...

nao precisa mexer na carburação não...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Politicos Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Empty Re: Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

Mensagem por Convidad Seg 13 Out 2008, 19:10

a carburação é bom dar uma ajustada.. vai q ficou pobre a mistura porque tá vindo mais ar..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Empty Re: Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

Mensagem por Euro Seg 13 Out 2008, 21:33

eh isso aí.

tenta negociar com eles.
vc compra fora e eles instalam e já regulam.
aí nao deve perder a garantia nao.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Empty Re: Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

Mensagem por edgar Ter 14 Out 2008, 00:03

a minha nao foi feito nada nos buras...

as velas apresentam uma queima perfeita !!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Politicos Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Empty Re: Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

Mensagem por RickFay Ter 14 Out 2008, 00:22

então, respondendo ao meu proprio topico heheheheh
fui atras, liguei pra uma concessionaria qq.... ai ela me deu outro telefone que pareceu da central, perguntei sobre a instalação do escape e a mesma me disse que não afeta a garantia..
ai liguei na concessionaria perto da minha casa (moema) e a mesma falou que tanto a instalação quanto a regulagem tem que ser feitas lah e que sai 80 pra instalar 180 de equalização de buras (torci o nariz)... ai liguei na que eu comprei a moto (itu), a concessionaria mais honesta que achei até agora... e eles afirmaram que precisa ser colocado e equalizado lá.. e que o serviço instalação mais equalização dos buras custa entre 80 e 100 reais, que ele me confirma depois, mas não passa disso.

preço justissimo que pagaria em qq oficina pra regular os buras... e evitando dor de cabeça, agendei pra sexta-feira o serviço... vou levar na quinta, pq não tenho como entregar na sexta cedo....

RickFay
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Empty Re: Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

Mensagem por Convidad Seg 03 Nov 2008, 18:48

Rick vc colocou o escapamento? Deu certo, ficou em preço justo?
Estou interessado porque também pretendo trocar o meu. A GT-R é uma moto muito legal, mas o escapamento deixa a desejar... denuncia ser moto pequena. Quero colocar um mais com cara de moto grande.. hehehe
Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Empty Re: Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

Mensagem por RickFay Seg 03 Nov 2008, 23:13

Renato/SP1 escreveu:Rick vc colocou o escapamento? Deu certo, ficou em preço justo?
Estou interessado porque também pretendo trocar o meu. A GT-R é uma moto muito legal, mas o escapamento deixa a desejar... denuncia ser moto pequena. Quero colocar um mais com cara de moto grande.. hehehe
Abraço

Renato, o atendimento foi nota 10, deu tudo certinho, acabei colocando e fazendo a carburação na propria concessionaria de itu, ficou em 90 reais o serviço.. preço muito justo.. eu aprovei a equalização, ja rodei uns 600 km desde o escape... o barulho ficou muito agradavel, a moto ficou MUITO mais solta, com a retirada do catalisador do caminho.. eu recomendo... acho o preço um pouquinho salgado, mas valeu sim o investimento..
abraços e boa sorte, fotos e video ainda fico devendo, to só na correria com a facul, moto suja, etc... assim que passar as provas e eu entrar em ferias, coloco fotos, video, etc e tal..
coloquei o modelo gota.. aluminio com acabamento imitando aço escovado, o coletor ficou dourado com o uso, porém eu gosto assim, até agora ainda não azulou.. mas vamos ver..
Abraçoss

RickFay
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Empty Re: Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

Mensagem por skydiver_34 Qua 12 Ago 2009, 14:11

Rick,

vc teria o telefone desta Central, pois a concessionária que estou querendo instalar uma ponteira esportiva me informou que eu perderia a garantia do motor.

Obrigado,
skydiver_34
skydiver_34
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Empty Re: Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

Mensagem por Baeta Qua 12 Ago 2009, 20:09

Cara, pode colocar a ponteira e correr pro abraco. A minha coloquei antes do mil km e esta ate hoje. So fui fazer carburacao com 18 mil, quando mandei desmontar os buras pra uma geral. Nao senti diferena alguma, tanto em consumo quanto em desempenho. 80 conto so pra colocar uma ponteira? Vai roubar assim la na...
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Empty Re: Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

Mensagem por M6theus Qua 12 Ago 2009, 23:58

Alguma coisa errada nisso..
Nunca ouvi falar em nada parecido !
E la onde agente leva..
O pessoal da Suzuki nunca comentou nada com a bandida que ta com um IXXIL.. !
Abracos
M6theus
M6theus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Empty Re: Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

Mensagem por colla Qui 13 Ago 2009, 10:20

bom eu troquei, logo que comprei com um mecanico amigo meu fiz as revisoes normais nao me falaram nada, mais tambem nao tive problemas com a moto .
colla
colla
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Empty Re: Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

Mensagem por VALENTIM Sáb 15 Ago 2009, 08:18

cARBURAÇÃO TEM QUE AJUSTAR SIM , SEU MOTOR VAI TRABALHAR MAIS SOLTO E A REGUILAGEM É OUTRA PRA VC TIRAR TUDO O QUE TEM DE BOM DESSE SEU BRINQUEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aBRAÇO
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia? Empty Re: Escapamento Esportivo, Moto zero, perde garantia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos