Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

+9
Ernani
Natão
Ralexandre Sorocaba
Lampião
barra
Cristiano Kristensen
raymundini
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
JJuniorBandit
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por JJuniorBandit Qua 31 Out 2012, 09:55

Tenho procurado alternativas para o seguro mas esse ano está demais...o menor valor que encontrei foi 7.500 para uma Bandit 650S 10/11 com 28.000 km´s...ou seja...para uma moto que vale 22.000 com a nova agora a 25.000.
Tentei com a Mapfre só cobrindo roubo e tá mais de 10 dias fazendo a cotação e nada...aquele rastreador que tem seguro também pedi 2 vezes pelo site e nada até agora...puta desanimador ver minha moto parada...uma vez por semana dou uma rodada bem rápida no bairro...
A intenção era trocar pela nova B12 mas o seguro não permite ... Estou pensando em vender a minha Yes (dia a dia) e a Bandit e comprar uma V Strom 1000, a vantagem é de poder usar no dia a dia, viajar...mas pilotar com aquela adrenalina por enquanto não vou poder...com certeza a moto que gostaria de pegar é a B12 mas sem chance com esses seguros


Acham muito arriscado pegar uma V Strom 1000 usada? Ou melhor esperar para chegar a nova? Deve chegar no salão em 2013?
Alguém tem uma solução para a questão do seguro ?

Valeu!
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qua 31 Out 2012, 10:01

MP PRA VC
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por raymundini Qua 31 Out 2012, 11:42

JJuniorBandit escreveu:Tenho procurado alternativas para o seguro mas esse ano está demais...o menor valor que encontrei foi 7.500 para uma Bandit 650S 10/11 com 28.000 km´s...ou seja...para uma moto que vale 22.000 com a nova agora a 25.000.
Tentei com a Mapfre só cobrindo roubo e tá mais de 10 dias fazendo a cotação e nada...aquele rastreador que tem seguro também pedi 2 vezes pelo site e nada até agora...puta desanimador ver minha moto parada...uma vez por semana dou uma rodada bem rápida no bairro...
A intenção era trocar pela nova B12 mas o seguro não permite ... Estou pensando em vender a minha Yes (dia a dia) e a Bandit e comprar uma V Strom 1000, a vantagem é de poder usar no dia a dia, viajar...mas pilotar com aquela adrenalina por enquanto não vou poder...com certeza a moto que gostaria de pegar é a B12 mas sem chance com esses seguros


Acham muito arriscado pegar uma V Strom 1000 usada? Ou melhor esperar para chegar a nova? Deve chegar no salão em 2013?
Alguém tem uma solução para a questão do seguro ?

Valeu!

Bom, vamos lá. Preço de seguro varia demais dependendo dos seguintes fatores abaixo.:

- CEP onde o proprietário reside;
- Idade do proprietário;
- Se é casado e tem filhos;
- Se trabalha ou vai estudar diariamente com a moto;

Tem várias variáveis que jogam o valor do seguro lá em cima, tente cotar pela BB Seguros, foi o que mais achei em conta para a minha Bandit 2006, mas de qualquer maneira tenho que concordar que tá praticamente impossível fazer seguro de moto nesse país, meu primo cotou da Hornet dele 2011, ele tem 32 anos e é casado, mesmo assim o valor ficou em 11 mil reais, totalmente impraticável, mas não foi por falta de aviso né? Falei para ele não comprar a naked mais visada do mercado, não deu ouvidos, agora fica lá com a moto parada, aliás tá até anunciada já, Hornet é isso, ou anda sem seguro, ou anda armado...kkkkk....

Boa sorte ai com as cotações e não desista não, corra atrás que vai achar um preço mais justo, ai faça como eu, parcele em 6x mais não deixe de fazer o seguro....

Abraços
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Cristiano Kristensen Qua 31 Out 2012, 13:51

Olha só eu como corretor só posso dizer uma coisa, as vezes vai trocar o prazer e vai manter a mesma dor de cabeça, pelo que to vendo nos valores a V-Stron não esta tão diferente de preços não no seguro..... Vj melhor isso....Seguro barato é na HArley, Boulevard, Kasinski Mirage 650, e Midnight yamaha... ai vc ve vantagem no seguro... no resto ta de dore mesmo. EU PAGO TODO MES UMA BAGATELA DE 390,00 ISSO QUE ZEREI TUDO NA ÉPOCA PARA FAZER MEU SEGURO.......
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por barra Qua 31 Out 2012, 14:04

Eu pegaria uma Vstrom 650, num é pq tenho uma mas já escrevi aqui no forum pq acho a 650 melhor que a 1000.

Sem querer fazer propaganda mas a minha moto está à venda e é completassa e tem todo histórico de revisões na official.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_dl_650_v_strom-482115.html

Tem uma bela grana investida nela, fora que num tem NADA para fazer na moto, é comprar e andar.

Abs.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Lampião Qua 31 Out 2012, 17:47

Fechei o seguro de uma B-kin 2012 por R$ 2.200,00 com a Alians.
A corretora foi a Stephany LIma, stephany@mm5seguros.com

Tô indicando por que ela foi 10 em todos os aspectos.

Abração do Lampião e sua Mula
Lampião
Lampião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Cristiano Kristensen Qua 31 Out 2012, 18:06

barra escreveu:Eu pegaria uma Vstrom 650, num é pq tenho uma mas já escrevi aqui no forum pq acho a 650 melhor que a 1000.

Sem querer fazer propaganda mas a minha moto está à venda e é completassa e tem todo histórico de revisões na official.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_dl_650_v_strom-482115.html

Tem uma bela grana investida nela, fora que num tem NADA para fazer na moto, é comprar e andar.

Abs.

Realmente a sua moto ta um show...... curtir curtir
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por barra Qua 31 Out 2012, 18:09

Obrigado Cristiano.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qua 31 Out 2012, 18:16

São Paulo está feio as coisas mesmo

meus amigos estão todos pulando para Harley Davidson

R$900,00 o seguro de uma Dyna 1600 2010

tinha uma Bandit ..mas seguro não deixou continuar
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Natão Qui 01 Nov 2012, 10:50

Hum, tenho a DL-650 e é uma boa moto, não é um máximo mas é uma boa moto. A vantagem dela é ter muito acessório de tudo quanto é tipo, mecânica confiável, bom torque em baixo giro.

Quanto ao seguro, não posso reclamar.:

25 anos, solteiro, Campinas (bairro de classe média), sem filhos, sem premiação de outro seguro... cobertura 100% fipe roubo, furto, colisão, incêndio pelo BB seguro auto: 2000 reais (DL-650 09/10).
Natão
Natão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 30/08/2012

http://www.natanlorenzi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Ernani Qui 01 Nov 2012, 11:14

Eu acho que é trocar 6 por meia dúzia... a VStrom aqui no Rio é bem mais visada que a Bandit.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 01 Nov 2012, 11:20

Ernani escreveu:Eu acho que é trocar 6 por meia dúzia... a VStrom aqui no Rio é bem mais visada que a Bandit.

Penso igual... e visada e já viu varias rodando deformadas por ai......
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Natão Qui 01 Nov 2012, 11:29

Ser visada é uma coisa, seguro custar mais caro é outra... E isso varia de região para região. Em SP V-Strom é pouco visada, competindo aí com BMW e H-D nesse quesito, ou seja, nada!

Tanto que todas as motos que cotei seguro acima de 600cc (não sendo BMW, H-D ou a V-Strom), ficavam todas (qualquer uma mesmo, Versys, Transalp, Shadow 750, Hornet, Z750, B65s, B65, NC 700x, XJ6) acima de 4000 reais.



Última edição por Natão em Qui 01 Nov 2012, 11:33, editado 1 vez(es)
Natão
Natão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 30/08/2012

http://www.natanlorenzi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Sérgio Santiago Qui 01 Nov 2012, 11:32

Natão escreveu:Hum, tenho a DL-650 e é uma boa moto, não é um máximo mas é uma boa moto. A vantagem dela é ter muito acessório de tudo quanto é tipo, mecânica confiável, bom torque em baixo giro.

Quanto ao seguro, não posso reclamar.:

25 anos, solteiro, Campinas (bairro de classe média), sem filhos, sem premiação de outro seguro... cobertura 100% fipe roubo, furto, colisão, incêndio pelo BB seguro auto: 2000 reais (DL-650 09/10).

Uai! Se a DL é visada, por que o seguro é barato?
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 01 Nov 2012, 11:32

Ernani escreveu:Eu acho que é trocar 6 por meia dúzia... a VStrom aqui no Rio é bem mais visada que a Bandit.

Penso igual... e visada e já viu varias rodando deformadas por ai......
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 01 Nov 2012, 11:35

Vj qual cep está com preço bom..... Bauru, XT, falcon, VStron está caro o seguro.....


Última edição por Cristiano Kristensen em Qui 01 Nov 2012, 11:36, editado 1 vez(es)
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Natão Qui 01 Nov 2012, 11:35

Sérgio Santiago escreveu:
Uai! Se a DL é visada, por que o seguro é barato?

Aí é que está, ela não é visada. Pelo menos não aqui onde moro.

É só perguntar pros motociclistas daqui se preferem uma V-Strom ou uma Hornet... 95% dirão que preferem a Hornet, e estou falando dos que andam de CG, YBR, Yes, CB 300, Fazer... Pergunta pra molecada de periferia, pergunta pros caras de periferia... eles nem conhecem V-Strom.
Natão
Natão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 30/08/2012

http://www.natanlorenzi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Ernani Qui 01 Nov 2012, 15:37

Natão escreveu:
Sérgio Santiago escreveu:
Uai! Se a DL é visada, por que o seguro é barato?

Aí é que está, ela não é visada. Pelo menos não aqui onde moro.

É só perguntar pros motociclistas daqui se preferem uma V-Strom ou uma Hornet... 95% dirão que preferem a Hornet, e estou falando dos que andam de CG, YBR, Yes, CB 300, Fazer... Pergunta pra molecada de periferia, pergunta pros caras de periferia... eles nem conhecem V-Strom.

Natão... o seguro varia de CEP para CEP imagina de estado/cidade para estado/cidade.

Aqui no Rio o roubo de BMW e VStrom é grande, o índice de BMW roubada só não é mais alto por falta de moto.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Natão Qui 01 Nov 2012, 19:29

Estranho, meu amigo acabou de fechar nessa semana o Seguro da V-Strom DL-650 dele que acabou de pegar (usada preta 2012/2012), com CEP da Barra da Tijuca, por 2009 reais exatamente.
Enquanto isso a ER-6 que tinha (vendeu por conta disso) saiu quase 8 mil para renovar.

Natão
Natão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 30/08/2012

http://www.natanlorenzi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Ernani Sáb 03 Nov 2012, 21:59

ER-6 esta sendo muito roubada...
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Anderson Vidal Dom 04 Nov 2012, 08:21

Bah, na boa, eu vejo esses papos aqui e fico com pena, mas pena mesmo de vcs em relação a isso (valor de seguro)!
Digo isso pq pago menos de 3 mil pela Sul América na minha Srad 750 2011, aliás, graças ao Cristiano!!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Chedid Dom 04 Nov 2012, 12:15

E aí JJuniorBandit,
Dica: mude de cidade ahuhauhauhaua...
Sinto lhe dizer isso cara, mas tua cidade pelo que leio e vejo no jornais está em uma situação insustentável heim...
Tenho uma GSX650F a um ano exatamente, vou trabalho (no centro da minha cidade) com ela todo dia, rodo por tudo mesmo a noite e nunca tive problemas nenhum, não tenho seguro e nem vou fazer, meu único medo é mesmo cair um tombo fora isso, roubo nunca me preocupou...
Sinto dizer isso, mas realmente, tem governos que não dão o respaldo que a população precisa, eu sinceramente não consigo entender como vocês conseguem viver em uma cidade assim...
Chedid
Chedid
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Ernani Dom 04 Nov 2012, 22:57

Vivendo... imagina que terrível levantar num final de semana e ter que decidir se vai pra Barra da Tijuca, Ipanema, Recreio dos Bandeirantes ou Copacabana... imagina a dificuldade de decidir se vai para o Alto da Boa Vista, Pão de Açúcar ou Corcovado... imagina morar em uma cidade considerada patrimônio cultural da humanidade. Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) 535155

Veja que terrível morar numa cidade onde acontece o maior espetáculo cultural da terra... morar rodeado de gente bonita (homens e mulheres)... oh! como sou desafortunado... gostaria tanto de morar numa cidade do interior e poder dormir às 21h00 da noite (por falta do que fazer)... gostaria tanto de morar numa cidade do interior e conhecer o mar pela tela da televisão... sei lá... agora fiquei deprimido. Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) 39280

lol! Amiiiiigo... amiiiiiigo. rs. Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) 580344
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Natão Seg 05 Nov 2012, 08:07

Ernani, pra isso tem que pagar 8 mil de seguro numa ER-6 hahahaha, e andar de gol porque de Azera é pedir pra ser sequestrado!

Não adianta, tudo tem seu lado bom e ruim, daí o jeito é fazer escolhas (se bem que o paulistano não tem muita kkkk, transito, poluição, assaltos, roubos, sequestros - e não tem nada pra escapar disso - só um ou dois bairros dos jardins e o ibirapuera - se bem que em SP final de semana tem programa de índio, ou seja, shopping!) hahahahahaa.

Obs.: Não sabia que a premiação do Nobel (maior espetáculo cultural da terra) acontecia no Rio hahahahhahahaa.
Natão
Natão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 30/08/2012

http://www.natanlorenzi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Ernani Seg 05 Nov 2012, 09:50

Vem pra cá no carnaval e veja com seus próprios olhos...

Todo conforto tem um custo, quanto melhor, mais caro... entende? he he he.

Só pilha hein galera... rs...
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo) Empty Re: Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos