Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL

5 participantes

Ir para baixo

Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL Empty Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL

Mensagem por Last_Warrior Seg 08 Out 2012, 13:31

Galera, dei uma geral na minha F trocando pneus, mais outros detalhes, filtro ar k&n e uma geral na carburação.

A moto saiu perfeita, mas de alta ainda não tava legal. Tomei a liberdade de mudar uma posição nas agulhas dos pistonetes e aí sim ficou perfeita de alta mas ficou com um pouco de excesso na baixa.

Acabei de deixar a moto lá e o mecânico (esqueci o nome dele, acho que é Marcos) vai dar uma nova regulagem nos parafusos de ar.

Gostaria de agradecer a OFFICIAL de Limeira pelo excelente atendimento e pela paciência comigo, porque eu sei que sou um cliente muito chato... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sem contar que, por eu ter mexido nas agulhas por conta própria, poderia ter anulado a garantia e se eles me cobrarem um extra pela nova regulagem eu nem vou reclamar... Embarassed

Mas fica aí o comentário e a expectativa agora que a moto fique perfeita. Amanhã ou depois conto aqui o resultado. O pessoal entende bastante. O preço não é dos melhores, mas o serviço é de primeira, melhor pagar um pouco mais do que se aborrecer, ainda mais aqui no interior onde se tem carência de bons profissionais.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL Empty Re: Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL

Mensagem por Last_Warrior Qua 10 Out 2012, 13:20

Galera, a F tá dando um baile nos mecânicos da Official pra acertar a bicha... Tá com uma enroscada de média pra alta que vou te contar...

O pessoal até colocou um filtro original pra ver se não era o K&N mas continua exatamente igual essa enroscada.

Torneirinha está OK, carburação nota 10, velas novas modelo original NGK CR9EK, ou seja, era pra dar acerto pelo menos com filtro original...

Me dêem uma ideia pq tá difícil...

hoje ou amanhã vão trocar o escape (original) pra ver se ele é o culpado.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL Empty Re: Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL

Mensagem por budha74 Qua 10 Out 2012, 18:19

A minha estava dando um "encolhida" nas retomadas partindo de 5000 rpm. Por exemplo, eu estava rodando nuns 110 km/h, dava mão e a moto não desempenhava bem. Acelerando forte com marcha baixa, a moto ia muitíssimo bem, porque limpava. Era excesso devido às bóias que estavam encharcando, então estava com excesso, a mistura não estava estequiométrica.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL Empty Re: Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL

Mensagem por JoHnny Qua 10 Out 2012, 19:12

Gasolina?

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL Empty Re: Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL

Mensagem por Last_Warrior Qui 11 Out 2012, 01:26

Atualizando, gasolina descartado... Torneirinha também. Amanhã ele vai testar escape e a parte da ignição.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL Empty Re: Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL

Mensagem por AlemaoSP Sex 12 Out 2012, 14:28

Pode ficar tranquilo que sua moto esta no lugar certo! A Official tem todo equipamento necessario, e o Primo tem todo conhecimento tecnico, sua moto vai sair de lá perfeita!

Abs!
AlemaoSP
AlemaoSP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL Empty Re: Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL

Mensagem por Last_Warrior Seg 15 Out 2012, 19:42

Olha a bichinha no estaleiro...
Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL 20121015173938
Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL 20121015173757
Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL 20121015173732

Detalhes do pneu Pirelli Angel
Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL 20121015173830
Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL 20121015173811

Detalhe do ABACAXI, DIGO, CARBURADOR aberto... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL 20121015173702

Agora é só esperar... Estão testando de tudo!! O primo e o David estão quebrando a cabeça.... Laughing Laughing Laughing Laughing

O pior é que a moto está toda original, e a carburação também!! Agora ela está enroscando em alta! E não fica boa em nenhuma posição do pistonete...


BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL FANTASMA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL Empty Re: Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL

Mensagem por Last_Warrior Ter 16 Out 2012, 23:15

Ahhh tééééééééééééé queeeeee enfimmmmmmmmmmmmmm rsrsrrsrsrs

Peguei a moto hoje pra testar, ela deu acerto com um filtro original usado que eles tinham lá.

Putz que susto que tomei, parecia que tava andando numa cb500, acho que metade da cavalaria do meu motor era virtual, que ignorância que ficou a moto, levantou a frente na primeira puxada que eu dei, quase tenho que trocar a cueca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí como eu tinha um filtro "original" da marca EIS guardado, coloquei ele e fui pra estrada testar... Fui de Limeira a Pirassununga.

Resultado: O filtro EIS ficou igual o original, mesmo acerto. Na ida 14km/l enfiando a mão e 19 km/l a 120 km/h.

Só acho que o consumo ainda não está 100%, porque eu me segurei pra não torcer o cabo, e não passou de 19,5 por litro. Me lembro que quando nova ela beirava os 22.

Acho que ainda tá com pouquinho de excesso em baixa, porque ainda tá ruim de pegar quando quente.

Vou levar lá amanhã, eles me pediram pra levar a borracha maior do K&N, mas acho que nem vou testar, vou só perguntar se não rola mais uma reguladinha no parafuso de ar pra ela ficar "padrão" ou se eles acham melhor deixar assim mesmo. Depois eu mesmo testo o K&N com a outra borracha maior.

Então fica aí a minha experiência, filtro K&N com carburação original não acertou nem fud...endo. Esse só serve pra quem já coloca o dynojet e se bobear ainda tem que trocar o gicle da baixa.

Dei uma puxada e deixei uma Hornet nova comendo poeira... Nunca tinha andado nem perto de uma Hornet.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL Empty Re: Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL

Mensagem por Last_Warrior Qua 17 Out 2012, 12:10

Bem, deixei a moto lá agora de manhã e ele vai dar um ajuste final nos parafusos de ar pra ela ficar original denovo, pegar de manhã com afogador puxado que é o normal dela...

Aí depois disso vamos ver se não passa de 20 por litro...

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL Empty Re: Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL

Mensagem por Last_Warrior Qua 17 Out 2012, 18:53

Agora sim, peguei a F com o acerto final... Está andando perfeito na cidade, na estrada, sem nenhum buraco em nenhuma faixa de giro.

OFF: Sei que é errado, mas peguei a rodovia e consegui baixar 235 no velocímetro. Mas com pouquíssimo movimento, não sou tão louco assim, foi só uma enroladinha na reta e tal.

Agora estou satisfeito, a moto funcionando perfeito como deve. Que sufoco!

Mas também jurei de pés juntos que era a última vez que eu mexia na carburação...

Espero que não vire conversa de bêbado (é a última vez q bebo)... Laughing

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL Empty Re: Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL

Mensagem por budha74 Qua 17 Out 2012, 22:20

Legal que resolveu, Marcio.
Hoje também aparentemente resolvi o problema da minha e fiquei até emocionada ao montar na Bandida novamente, acho que estava ficando até deprimido Very Happy
Carburador é realmente um instrumento de precisão e dá um couro para acertar como se deve Idea
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL Empty Re: Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL

Mensagem por COUTINHO Sex 19 Out 2012, 22:32

O pessoal da Official pelo jeito é 10, hein!!!

Arruma as fotos, não estão abrindo, quero ver a máquina.

abraço
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL Empty Re: Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL

Mensagem por Last_Warrior Sáb 20 Out 2012, 00:46

Beleza, vou mudar a hospedagem amanhã pq hoje tava de pilantrão, ops, digo, plantão, e estou com preguiça.

Mas vou colocar as fotos antes e depois...

E, pra quem precisar, pode comprar o filtro de ar da EIS que com uma breve pesquisa no google como "filtro ar eis gsx750f" vcs encontram a 70 reais. Fica perfeito igual o original!

Aprovadíssimo o atendimento da Official... O primo e o alemão (nunca lembro o nome dele, acho que David) vão para o céu por me aturarem!!kkkkkkkk

O preço ficou um pouco caro, mas valeu cada centavo. Pelo menos o balanceamento feito na official pela técnica de gravidade achei que teve melhor resultado que o da máquina.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL Empty Re: Carburação da F e ótimo atendimento da OFFICIAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos