Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lojas onde comprar com atendimento 100%

+2
Dogue
Baeta
6 participantes

Ir para baixo

Lojas onde comprar com atendimento 100% Empty Lojas onde comprar com atendimento 100%

Mensagem por Convidad Qui 27 Dez 2007, 10:20

Obrigado pelo espaço Very Happy

Pela minha experiência prática, aqui vão 3 lojas onde vocês podem comprar pela internet com a certeza de serem atendidos corretamente.

RS1 - www.rs1.com.br - Nem preciso comentar , vocês já conhecem o Rubens. Já comprei baú , luva , capacete , etc.

HParts - www.hparts.com.br - É no sul. Comprei protetor de motor da Givi para a ex-B12. Muito atenciosos e em caso de compra mais alta eles te ligam para confirmar os dados. Bem segura e rápida na entrega.

MotoStore - www.motostore.com.br - Apesar de já ter ouvido relatos não tão bons , semana passada (dia 20) comprei um filtro K&N pela internet. Liguei lá no dia 24 pois vi no site que a loja ia fechar até dia 02/01. Fui muito bem atendido pela proprietária , que na falta do K&N me mandou um filtro BMC. E como não tinha correio aberto e eu falei que ia precisar do mesmo , um funcionário dela entregou o filtro pessoalmente em casa no dia 26/12. Por este motivo também recomendo.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lojas onde comprar com atendimento 100% Empty Re: Lojas onde comprar com atendimento 100%

Mensagem por Baeta Qui 27 Dez 2007, 11:23

Se me permite

www.provermotos.com.br
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas onde comprar com atendimento 100% Empty Re: Lojas onde comprar com atendimento 100%

Mensagem por Dogue Qui 27 Dez 2007, 22:49

http://www.webracing.com.br/

Todas as lojas citadas aqui são excelentes, mas gostaria de lembrar o excelente atendimento da WebRacing. A rapidez na entrega demonstra uma logística apurada. Eles não brincam em serviço.
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas onde comprar com atendimento 100% Empty Re: Lojas onde comprar com atendimento 100%

Mensagem por Alan Delon Qua 02 Jan 2008, 12:40

www.rs1.com.br nota 1000.

Vendedora Carla nota 2000.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas onde comprar com atendimento 100% Empty Re: Lojas onde comprar com atendimento 100%

Mensagem por Folco Seg 07 Jan 2008, 07:25

X-Brasil no Shopping aventura. Sempre tive bons preços com ótimo atendimento. O gerente é o Sr. Carlos, gente boa e sempre com bons descontos. Se forte é vestuario (calças, jaquetas) e capacetes (Shark, Nitro, HJC, NEXX, ...). Recomendo. Wink
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas onde comprar com atendimento 100% Empty Re: Lojas onde comprar com atendimento 100%

Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2008, 22:56

Não posso deixar de dar a minha opinião ....RS1...pode comprar tranquilo, o Rubens é show e o atendimento feito pela Angely foi perfeito...RS1 tinha que ser RS10!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lojas onde comprar com atendimento 100% Empty Re: Lojas onde comprar com atendimento 100%

Mensagem por BlackBandit Sex 01 Fev 2008, 02:27

Pcp racing, o paulão sempre teve atendimento 100% e preços ótimos. Minha última compra foi uma jaqueta büse por 400 pratas... De graça...

Pode pedir um desconto via mail ou msn que o cara é bom de jogo...

www.pcpracing.com.br

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas onde comprar com atendimento 100% Empty Re: Lojas onde comprar com atendimento 100%

Mensagem por artur Qui 19 Fev 2009, 23:04

Além das que já listaram:

www.volpaint.com.br

www.uniquemotors.com.br

www.alexbarros.com.br
artur
artur
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas onde comprar com atendimento 100% Empty Re: Lojas onde comprar com atendimento 100%

Mensagem por Convidad Seg 22 Jun 2009, 15:30

2

Dogue escreveu:http://www.webracing.com.br/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lojas onde comprar com atendimento 100% Empty Re: Lojas onde comprar com atendimento 100%

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos