Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lubrificante MK66

+2
Natão
ozzman
6 participantes

Ir para baixo

Mensagem Lubrificante MK66

Mensagem por ozzman Seg 01 Out 2012, 09:10

Bom dia pessoal!

Sou usuário há 2 anos de MOTUL, mais mês passado estava meio sem sem grana e resolvi dar uma chance e comprar um lubrificante para correntes mais barato. Procurei um tanto e achei pelo Mercado Livre um tal de MK66, no início desconfiei pois só havia ouvido falar uma vez dele. Mais resolvi testar.

Pessoal, eu gostei, ele penetrou nos elos e fez aquela espuminha do jeito que eu não esperava que fizesse, esperava bem menos dele e no fim ele me surpreendeu muito positivamente.

Queria saber se alguém já testou também ele e o que acharam?






ozzman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Lubrificante MK66

Mensagem por Natão Qui 04 Out 2012, 14:28

Uso o Molysil, que é muito bom Bem pegajoso. Eu gosto. Também já usei o Motul mas é muito caro, não compensa.
Natão
Natão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 30/08/2012

http://www.natanlorenzi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Lubrificante MK66

Mensagem por marcoaafonso Qua 16 Jul 2014, 15:04

Olá ozzman,

Gostaria de saber, depois desses anos, qual a sua opinião sobre o MK66.

Estou usando o Motul C2, mas realmente o preço deixa desejar.. Smile

Abraço!!


ozzman escreveu:Bom dia pessoal!

Sou usuário há 2 anos de MOTUL, mais mês passado estava meio sem sem grana e resolvi dar uma chance e comprar um lubrificante para correntes mais barato. Procurei um tanto e achei pelo Mercado Livre um tal de MK66, no início desconfiei pois só havia ouvido falar uma vez dele. Mais resolvi testar.

Pessoal, eu gostei, ele penetrou nos elos e fez aquela espuminha do jeito que eu não esperava que fizesse, esperava bem menos dele e no fim ele me surpreendeu muito positivamente.

Queria saber se alguém já testou também ele e o que acharam?





marcoaafonso
marcoaafonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 20/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Lubrificante MK66

Mensagem por igorpbs Qua 16 Jul 2014, 22:30

Eu usava o mobil chain lube, lubrificava mto bem, mas nd pegajoso e acabava que sujava toda a rabeta. dai como sempre ouvi falar mto bem do motul resolvi testar e paguei o absurdo de 70 mangos num C4(sapoha gruda mto onde encosta), passei mto da primeira vez e cagou toda a rabeta novamente, dai já comecei a ficar puto, na outra aplicação que fiz resolvi passar pouquinho e a porra tbm sujou a rabeta, logico que bem menos. Minha conclusão, lubrificante de corrente é td igual. E testarei esse MK66 quando acabar meu motul pra ver qual é.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Lubrificante MK66

Mensagem por Ricardo_Blu Dom 20 Jul 2014, 08:34

igorpbs escreveu:Eu usava o mobil chain lube, lubrificava mto bem, mas nd pegajoso e acabava que sujava toda a rabeta. dai como sempre ouvi falar mto bem do motul resolvi testar e paguei o absurdo de 70 mangos num C4(sapoha gruda mto onde encosta), passei mto da primeira vez e cagou toda a rabeta novamente, dai já comecei a ficar puto, na outra aplicação que fiz resolvi passar pouquinho e a porra tbm sujou a rabeta, logico que bem menos. Minha conclusão, lubrificante de corrente é td igual. E testarei esse MK66 quando acabar meu motul pra ver qual é.

O lubrificante usa propelente e solvente. Bom usar com a corrente quente ou temperatura ambiente e DEIXAR SECAR antes do uso. Se ainda esta respingando, esta aplicando de mais. Usando da forma correta, não respinga nada.

Ricardo

Ricardo_Blu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Lubrificante MK66

Mensagem por Pikes Peak Dom 20 Jul 2014, 16:44

Dicas ao aplicar o Motul Chain Lub. Aplicar pelo lado de dentro da corrente. (que vai passar pela coroa e pinhão), usar moderadamente e após aplicar não sair em seguida, aguardar secar.

Eu acho o custo beneficio excelente. Além de lubrificar muito bem, não faz nada de sujeira e dura muito mais que a concorrencia.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Lubrificante MK66

Mensagem por igorpbs Dom 20 Jul 2014, 19:32

Ricardo_Blu escreveu:
igorpbs escreveu:Eu usava o mobil chain lube, lubrificava mto bem, mas nd pegajoso e acabava que sujava toda a rabeta. dai como sempre ouvi falar mto bem do motul resolvi testar e paguei o absurdo de 70 mangos num C4(sapoha gruda mto onde encosta), passei mto da primeira vez e cagou toda a rabeta novamente, dai já comecei a ficar puto, na outra aplicação que fiz resolvi passar pouquinho e a porra tbm sujou a rabeta, logico que bem menos. Minha conclusão, lubrificante de corrente é td igual. E testarei esse MK66 quando acabar meu motul pra ver qual é.

O lubrificante usa propelente e solvente. Bom usar com a corrente quente ou temperatura ambiente e DEIXAR SECAR antes do uso. Se ainda esta respingando, esta aplicando de mais. Usando da forma correta, não respinga nada.

Ricardo

Faz sentido mesmo passar com a corrente quente, eu não tinha pensado nisso, vou testar fazer assim da próxima vez.
vlw a dica Ricardo
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Lubrificante MK66

Mensagem por marcoaafonso Qua 11 Mar 2015, 15:29

Aproveitando o tópico sobre lubrificante de correntes, alguém já usou o Lubrificante Wurth?
marcoaafonso
marcoaafonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 20/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Lubrificante MK66

Mensagem por Pikes Peak Qui 12 Mar 2015, 13:42

Outro detalhe importante é não ficar o ano inteiro cobrindo a corrente sem limpa la antes de aplicar, que ai fica uma crosta imensa.

O custo beneficio dos Motul Chain Lub (C4 para motos maiores), pra mim aparece principalmente na durabilidade da relação.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Lubrificante MK66

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos