BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente

Ir em baixo

BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente Empty BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente

Mensagem por Leonardo Pimentel em Qui 21 Jul 2016, 13:59

boa tarde galera, quem ai ja usou o BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente, o que achou?

Leonardo Pimentel
Participante
Participante

Masculino

BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente Empty Re: BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente

Mensagem por Bellizzi em Qui 21 Jul 2016, 14:15

Eu já usei ,muito bom! porém muito "gosmento",sujava e muito a moto!!! hj uso o que usava anteriormente , Mobil chaim lub!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente Empty Re: BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente

Mensagem por Leonardo Pimentel em Qui 21 Jul 2016, 14:54

eu usava o motul c4 e ele é otimo, mas to procurando algo mais barato e bom, ja usei o mobil mas achei que dura pouco, no momento estou usando o oleo de trasmissão sae140 mas acho que dura pouco e suja muito, tanto o mobil e o oleo sae 140 quando faz uma viagem de uns 300km a corrente fica quase sem lubrificação, a não ser a cada 150km reaplica o oleo

Leonardo Pimentel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Charger em Sex 22 Jul 2016, 16:43

Oleo de transmissão misturado com grafite em pó, suja mas é o q melhor lubrifica.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Daniel H13 em Sab 23 Jul 2016, 10:08

Tbm devido ao preço e bolso usava C4 hoje molysil da molikote
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Seg 25 Jul 2016, 09:58

Tá foda achar essa merda de C4.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bdti12 em Seg 08 Ago 2016, 11:24

Eu também estou usando óleo de transmissão 140, mas misturo com um pouco de graxa náutica. A sujeira é inevitável, passo com uma escova de dentes, tiro o excesso com jornal, dou uma volta no quarteirão, acelerando um pouco e volto pra casa pra limpar toda a sujeira que faz na roda e no pneu. Reaplico a cada 3 semanas, que no meu caso dá uns 500 km no máximo.
Bdti12
Bdti12
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: