Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente

+2
Bellizzi
Leonardo Pimentel
6 participantes

Ir para baixo

BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente Empty BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente

Mensagem por Leonardo Pimentel Qui 21 Jul 2016, 13:59

boa tarde galera, quem ai ja usou o BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente, o que achou?

Leonardo Pimentel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente Empty Re: BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente

Mensagem por Bellizzi Qui 21 Jul 2016, 14:15

Eu já usei ,muito bom! porém muito "gosmento",sujava e muito a moto!!! hj uso o que usava anteriormente , Mobil chaim lub!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente Empty Re: BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente

Mensagem por Leonardo Pimentel Qui 21 Jul 2016, 14:54

eu usava o motul c4 e ele é otimo, mas to procurando algo mais barato e bom, ja usei o mobil mas achei que dura pouco, no momento estou usando o oleo de trasmissão sae140 mas acho que dura pouco e suja muito, tanto o mobil e o oleo sae 140 quando faz uma viagem de uns 300km a corrente fica quase sem lubrificação, a não ser a cada 150km reaplica o oleo

Leonardo Pimentel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente Empty Re: BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente

Mensagem por Charger Sex 22 Jul 2016, 16:43

Oleo de transmissão misturado com grafite em pó, suja mas é o q melhor lubrifica.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente Empty Re: BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente

Mensagem por Daniel H13 Sáb 23 Jul 2016, 10:08

Tbm devido ao preço e bolso usava C4 hoje molysil da molikote
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente Empty Re: BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente

Mensagem por Berlindo Seg 25 Jul 2016, 09:58

Tá foda achar essa merda de C4.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente Empty Re: BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente

Mensagem por Bdti12 Seg 08 Ago 2016, 11:24

Eu também estou usando óleo de transmissão 140, mas misturo com um pouco de graxa náutica. A sujeira é inevitável, passo com uma escova de dentes, tiro o excesso com jornal, dou uma volta no quarteirão, acelerando um pouco e volto pra casa pra limpar toda a sujeira que faz na roda e no pneu. Reaplico a cada 3 semanas, que no meu caso dá uns 500 km no máximo.
Bdti12
Bdti12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente Empty Re: BARDAHL MAXLUB KART lubrificante de corrente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos