Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kit bi xenon 6000K duvida na instalação

2 participantes

Ir para baixo

Mensagem kit bi xenon 6000K duvida na instalação

Mensagem por silvester2000 Sex 28 Set 2012, 12:38

olá, agalera comprei um kit bi xenon 6000k hid ballast para a minha GS e estou com duvidas nas instalação a 1 primeira é que da lampada sai 4 fios um preto e vermelho com terminal plug que já conectei e depois 2 fios finos um preto e vermelho unidos por 1 terminal ( me disseram que tenho que descascar e ligar um no farol alto e outro no farol baixo da moto ???? ). A segunda duvida que numa outra ponta tem um terminal com conectores este sei que tenho que tirar a conecção da lampada velha e ligar este conector com 3 pontas no da moto só que deste mesmo lado tem dois fios um preto e vermelho já descascado sendo qeu a bitola dos fio são grossas aonde conecto eles?? Será que é positivo e negativo da bateria se for tenho que colocar um porta fusivel se tiver de quantos amperes??? E como faço apra colcoar foto aqui, pois ai pdoeria colocar a foto acredito que seria melhor.

Espero poder contar com ajdua de vocês!

Estava olhando e achei um kit bi xenon com fotos igual ao meu segue o link para quem quiser me ajudar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439239112-kit-bixenon-8000k-para-moto-_JM


Última edição por silvester2000 em Sex 28 Set 2012, 13:35, editado 1 vez(es)

silvester2000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: kit bi xenon 6000K duvida na instalação

Mensagem por Ernani Sex 28 Set 2012, 13:26

. kit bi xenon 6000K duvida na instalação 814319
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos