Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit Bi xenon 6000k Instalação

2 participantes

Ir para baixo

Kit Bi xenon 6000k Instalação Empty Kit Bi xenon 6000k Instalação

Mensagem por silvester2000 Sex 28 Set 2012, 17:34

olá, agalera comprei um kit bi xenon 6000k hid ballast para a minha GS e estou com duvidas nas instalação a 1 primeira é que da lampada sai 4 fios um preto e vermelho com terminal plug que já conectei e depois 2 fios finos um preto e vermelho unidos por 1 terminal ( me disseram que tenho que descascar e ligar um no farol alto e outro no farol baixo da moto ???? ). A segunda duvida que numa outra ponta tem um terminal com conectores este sei que tenho que tirar a conecção da lampada velha e ligar este conector com 3 pontas no da moto só que deste mesmo lado tem dois fios um preto e vermelho já descascado sendo qeu a bitola dos fio são grossas aonde conecto eles?? Será que é positivo e negativo da bateria se for tenho que colocar um porta fusivel se tiver de quantos amperes??? E como faço apra colcoar foto aqui, pois ai pdoeria colocar a foto acredito que seria melhor.

Estava olhando e achei um kit bi xenon com fotos igual ao meu segue o link para quem quiser me ajudar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439239112-kit-bixenon-8000k-para-moto-_JM


Espero poder contar com ajdua de vocês!

silvester2000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Bi xenon 6000k Instalação Empty Re: Kit Bi xenon 6000k Instalação

Mensagem por Berlindo Sáb 29 Set 2012, 17:22

Se seu kit é o da foto, vc ñ tem q descascar nada, é só ligar o plug semelhante ao soquete da lampada comum ao plug da moto normalmente.

O resto é tudo conectado entre o chicote do xenon mesmo, mas ñ tem erro, do reator pra lâmpada e do relê pra alimentação (plug do farol).

O fio preto e vermelho fino da lâmpada tem conector certo, se veio cortado, tá errado. O alto já tá conectado pelo plug do farol.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Bi xenon 6000k Instalação Empty Re: Kit Bi xenon 6000k Instalação

Mensagem por silvester2000 Sáb 29 Set 2012, 19:43

Muito obrigado amigo este kit que está na foto é igual ao meu o meu que comprei ainda o conector está no fio fino eu não descasquei ou cortei...ok! É que aonde eu comprei o pessoal não me quis informar são uma bando de..... já para informar ao pessoal não comprem nada do site da DAKOTAPARTS OU CONNECTPARTS eu comprei de lá e eles não me ajudaram em nada. Amanhã mesmo vou instalar o kit aqui na minha cidade me pediram 70,00 para instalar que absurdo!!!!

silvester2000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Bi xenon 6000k Instalação Empty Re: Kit Bi xenon 6000k Instalação

Mensagem por silvester2000 Ter 02 Out 2012, 14:30

Olá pessoal eu instalei o kit só que ele fica somente na alta quando eu aciono a chave para mudar o rele não faz nenhum barulho e nem o deslocamento de foco acredito que falta ligar algum outro fio

silvester2000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Bi xenon 6000k Instalação Empty Re: Kit Bi xenon 6000k Instalação

Mensagem por Berlindo Ter 02 Out 2012, 21:47

Tem um par de fio fino com um conector retangular, geralmente, se for padrão AMP. Ele deve estar ligado. Chaveia ele com 12V qquer só pra testar.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Bi xenon 6000k Instalação Empty Re: Kit Bi xenon 6000k Instalação

Mensagem por silvester2000 Qua 03 Out 2012, 07:59

Colega tem sim este par de fios finos com conector retangular e irei fazer isso

silvester2000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Bi xenon 6000k Instalação Empty Re: Kit Bi xenon 6000k Instalação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos