Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escape esportivo requer filtro esportivo ? ...

2 participantes

Ir para baixo

Escape esportivo requer filtro esportivo ? ... Empty Escape esportivo requer filtro esportivo ? ...

Mensagem por Chester Esquadrão Qui 20 Set 2012, 16:45

E ai galera blza?

Tenho uma Bandit 650N injetada e coloquei uma ponteira esportiva porem me surgiu a duvida se seria viável ou não substituir o filtro de ar original por um de espuma (esportivo).

E claro as vantagens e desvantagens desta mudança.

E se o filtro esportivo aumenta o ronco final da moto.

E alguém já chego a fazer um filtro de espuma e/ou tem uma outra sugestão de marca mais barata que a K&N ?

Vlw.
Escape esportivo requer filtro esportivo ? ... 550522_3282245395128_1216588655_n
Chester Esquadrão
Chester Esquadrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escape esportivo requer filtro esportivo ? ... Empty Re: Escape esportivo requer filtro esportivo ? ...

Mensagem por Luiz_Direito Qui 20 Set 2012, 22:35

Não!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escape esportivo requer filtro esportivo ? ... Empty Re: Escape esportivo requer filtro esportivo ? ...

Mensagem por Luiz_Direito Qui 20 Set 2012, 22:36

Mas melhora! E só o filtro melhora mais do que só a ponteira, mas os dois juntos melhora mais ainda, ainda mais se instalar um mapeador de ECU para poder mudar o mapa!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escape esportivo requer filtro esportivo ? ... Empty Re: Escape esportivo requer filtro esportivo ? ...

Mensagem por Luiz_Direito Qui 20 Set 2012, 22:36

Ou recarburar a moto, pois acho que a bandit é carburada, né?
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escape esportivo requer filtro esportivo ? ... Empty Re: Escape esportivo requer filtro esportivo ? ...

Mensagem por Chester Esquadrão Sex 21 Set 2012, 08:23

Um, vou procura comprar um filtro esportivo, agora quanto a remapear a injeção acho meio complicado pq vou ter que levar em outra cidade e creio eu ser bem caro.

Quanto a moto ela é injetada 09/10 (pode se notar pelo fato do radiador), o motor é preto que eu pintei. :]

Vlw Luiz!
Chester Esquadrão
Chester Esquadrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escape esportivo requer filtro esportivo ? ... Empty Re: Escape esportivo requer filtro esportivo ? ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos