Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB

3 participantes

Ir para baixo

Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB Empty Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB

Mensagem por Barroca Seg 17 Set 2012, 19:29

Alô galera, Alguém sabe configurar ou conheça alguma configuração para a Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB ?

Já mexi ali e estou meio perdido pois não lembro a configuração original.

Os ajustes são;
* Sensirivity (sensibilidade do acelerador em % , deixei em 90 %)
* Fuel Increase (Aumento de combustível)
* Engine Revolution (O número de rotações do motor, durante o qual o combustível é adicionado)

Se não me engano atualmente está; Sensibility 90%, Fuel Increase 20 % e Engine Revolutio 20.
Barroca
Barroca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB Empty Re: Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB

Mensagem por Luiz_Direito Seg 17 Set 2012, 19:44

Cara, já mexi bastante ali e na boa, não senti nada, mas a a configuração é essa mesmo, eu usava 90, 20 e 15. O próprio Chris Kelly da Dynojet disse que aquilo ali não faz muita coisa não!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB Empty Re: Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB

Mensagem por Barroca Sáb 22 Set 2012, 09:05

Ah beleza ! Só em não prejudicar o funcionamento já está show. Uma oficina me cobrou 1000 Dilmas pra regular ou fazer um mapa. Vou deixa assim mesmo.

Valeu Luiz !
Barroca
Barroca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB Empty Re: Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB

Mensagem por Luiz_Direito Sáb 22 Set 2012, 09:41

Se soubessem fazer até valeria, mas a maioria cobra caro, finge que faz ou maquia os números para dar resultado e na prática não sentimos nada e ainda tomamos fumo das motos originais!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB Empty Re: Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB

Mensagem por Barroca Seg 24 Set 2012, 11:59

Beleza Luiz, aumentei o fuel increase e a moto tá dando tiro quando volta todo o acelerador. Só Zueira, tá tá tá tá Pow ! Mais ou menos assim rsrsrsrs !

Valeu !!!
Barroca
Barroca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB Empty Re: Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB

Mensagem por Luiz_Direito Seg 24 Set 2012, 16:05

Estouro é excesso! Nunca mexa na aceleração 0%, se fez isso esse pode ser o motivo do estouro!
Essa coluna deve estar toda zerada, assim como a linha abaixo de 1000 rpm.
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB Empty Re: Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB

Mensagem por andinho Seg 24 Set 2012, 18:34

Fala Barroca, vai rodar com a gente no próximo fim de semana? Acho que vai rolar Itaipava !!!
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB Empty Re: Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB

Mensagem por Barroca Dom 30 Set 2012, 12:08

Beleza Andinho, só vi hoje o seu post.
Camarada tenho certeza que vi a Bzukinha lá em itaipava, reconheci pele antena n retrovisor, mas o capacete parece outro, até te procurei lá ontem, mas não tinha o seu contato no telefone. Uns amigos me ligaram e decidi ir em cima da hora, já cheguei na casa do Alemão na WLuís e já estavam acenando pra puxar o Trem.

Valeu !!!
Barroca
Barroca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB Empty Re: Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB

Mensagem por andinho Dom 30 Set 2012, 12:36

Barroca escreveu:Beleza Andinho, só vi hoje o seu post.
Camarada tenho certeza que vi a Bzukinha lá em itaipava, reconheci pele antena n retrovisor, mas o capacete parece outro, até te procurei lá ontem, mas não tinha o seu contato no telefone. Uns amigos me ligaram e decidi ir em cima da hora, já cheguei na casa do Alemão na WLuís e já estavam acenando pra puxar o Trem.

Valeu !!!

Fala Barroca, era a Bazukinha mesmo, talvez a unica no Brasil com a antena no retrovisor... Heehehehehehehehe ... Eu num acho muito legal mas continuo me cagando de medo de linha de pipa, então não tem jeito !!!

O capacete era o mesmo mas eu troquei a viseira, coloquei a escura, ficou parecendo outro mesmo !!!

Eu fui tardão ontem, acordei tarde, sai de casa 12:30. Só fui mesmo pq tava na secura... Pena não termos nos encontrado lá, teria sido bom ver o amigo novamente... Vou te passar meu contato por MP, nas proximas se der da um toque por e-mail ou tel, se eu estiver de bobeira e com um vale BV expedido pela dona patroa, é nois !!!
andinho
andinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 15/06/2012

http://andinhoguitar@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB Empty Re: Bomba de Aceleração do Power Commander 3 USB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos