Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

+36
maluko da tw
Ralexandre Sorocaba
Juan
Johnnie Walker
Marco
Felix Alonso
RafaB12!!
Piccine
GILBERTO SP
CesarSRAD
[YZF] Luis R-1
mcmoyses
Kokimoto
Lopez
Edmo Mauricio
myonek
ROGERIO SPEED
MORAES(TL)
marcio affonso
Carlão_
Flávio
DaniloZi
PAPINI
ViNii
Inacio
Wil
bandit_666
Euro
Padumi
ari
Daddy
Folco
MetalHead
edgar
J.
Alexandre
40 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Alexandre Ter 23 Set 2008, 11:25

Relembrando a primeira mensagem :

Como muitos sabem, toda terça no Estacionamento do Ginásio do Ibirapuera, à partir das 18:00 horas rola o Ibira Moto Point. Um encontro muito legal com muuuuitas motos, shows ao vivo (geralmente classic rock ou blues), barraquinhas de alimentação e acessórios.

Eu já frequento lá desde que o evento mudou pro Ibira, a uns 7 anos (antes era no Estádio do Pacaembú).


Editando:

A entrada e estacionamento é FREE para motos.
Carros pagam R$ 7,00 no estacionamento do próprio ginásio.


Para maiores informações:
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=184554
www.ibiramotopoint.com.br

Abs


Última edição por Alexandre em Sáb 09 Jul 2011, 00:28, editado 4 vez(es)
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Juan Qua 30 Jun 2010, 12:59

opa! eu vi o pessoal do FOL mas não conhecço o pessoal daqui... acho q passei direto rs
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Daddy Qua 21 Jul 2010, 07:51

Ontem estava bombando , , ,

Presentes, Will, Luiz,

Caraca, Muitas motos, Lotadaço, nunca vi , , ,

Daddy,
Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Icon_biggrin
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Convidad Qua 21 Jul 2010, 10:21

Postei no tópico do Juan e vou postar aqui também.

Eu moro a 5 quadras de lá. Tomem muito cuidado pois tem muito mala lá dentro mesmo de olho nas motos.

Eu procuraria outro lugar para me reunir com os amigos. Mas, enfim, fica aqui o aviso.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por maluko da tw Qua 21 Jul 2010, 10:27

Opa na semana qui vem eu vou,,, meu irmão ligou pra mim combinando...
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Convidad Qua 21 Jul 2010, 11:08

Aconselho ir de carro... Infelizmente SP não ta pra brincadeira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por maluko da tw Qua 21 Jul 2010, 11:15

É né,,, eu to ligado... Já conheço os "atrativos" de SP... A tw véia tem seguro,, si roubarem eu já pego logo, uma quatro cilindros,, hihihhihi

Vlw pela dica...
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por liloweb Qua 21 Jul 2010, 19:36

Estava ótimo mesmo, muito gente e muita moto, fiquei com o pessoal do FOL, do SOL só conheço o Charlão e o casal 50 por enquanto, Rs
Se tiver semana que vem irei novamente.

abs

liloweb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Bisteka Qua 21 Jul 2010, 23:40

Juan escreveu:é verdade.. a volta seria arriscada por conta do horario... mas com certeza tem um pessoal que vem da regiãod e campinas e tal...

Ainda bem que acharam sua moto... Olha o que você mesmo falou a + ou - 1 mês...
Caramba... tava prevendo algo??? Polvo PAUL!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por JONNYBRAVO Qua 21 Jul 2010, 23:47

Fui na G.O Hoje lá ta cheio de cartaz deste evento..

Ja sabe qem frequenta ali ne ,, nao vaoo sozinhos , viu nosso amigo ai ne .. fica o alerta..

ABRAÇOS ;
JONNYBRAVO
JONNYBRAVO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 23/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Juan Qui 22 Jul 2010, 09:20

Pois é bisteka... mas sabe oq penso? ser roubado aqui em sp é questão de tempo... infelizmente não tem oq fazer... eu não vou viver preso dentro de casa por cauda de vagabundo... vou sim tomar mais cuidado como tomei nesta vez... dei varias voltas antes de chegar em casa... mas infelizmente parece que eles teem a benção do satanás pq vc so vê quando estão em cima. eu por algumas semanas vou d carro. mas não vou deixar de sair com a minha moto por causa de ladrão. afinal, quem tem que está preso são eles.... abraços!
falando nisso como q acho vcs lá no ibira?
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Wil Sex 23 Jul 2010, 12:11

Juan escreveu: falando nisso como q acho vcs lá no ibira?

faz o seguinte: entrando no estacionamento (onde ocorre o evento) vc vira a direita, logo a frente tem uma barraca de lanche certo?? sempre estamos ao lado da barraca, ali vc pode perguntar para qualquer um sobre o SOL que eles lhe apontam alguem, qualquer coisa, manda MP, te passo fone e nos falamos ok.... na terça que vem ainda vou, depois começam as aulas, ae só no final do ano.....

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por maluko da tw Sex 23 Jul 2010, 13:57

Agente pode combinar algum Horario???
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Alexandre Sex 23 Jul 2010, 20:02

maluko, a partir das 18 o portão abre e a galera começa a chegar. Eu costumo ir entre 18:30 e 19, fico até umas 21:30/22...

Quando vier me dá um toque que eu passo o celular.

Abs!
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Juan Seg 26 Jul 2010, 22:14

e aí povo vão chegar junto amanhã? que barraca vcs ficam? ja sei ja sei vão perguntar porra mas tu não acabou de ser assaltado depois de sair de lá? é sim... mas vou de carro Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Icon_pale Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Icon_pale Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Icon_pale Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Icon_pale
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Daddy Ter 31 Ago 2010, 16:24

Quem vamos , , ,

Daddy
Very Happy
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Daddy Qua 15 Set 2010, 19:52

Op´s

Ibira ontem, lotadaço, maior lua, bons amigos, e papo bom.

Johnnie Walker
Akama
Alexandre
Daddy

e amigos , , ,

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 430935


Última edição por Daddy em Qui 16 Set 2010, 11:00, editado 1 vez(es)
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Alexandre Qua 15 Set 2010, 21:06

Tava ótimo mesmo Daddy!! Sempre um prazer falar contigo.
E ontem foi especial, fiz um pequeno test ride na moto do Johnnie, que é aquilo??!!! affraid

Abraço!!
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Kokimoto Qui 16 Set 2010, 08:37

Eu também fui! Daddy será que você não está confundindo o Tamura comigo? scratch Mas tudo bem vai, japonês é tudo igual mesmo kkkkkk
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Daddy Qui 16 Set 2010, 11:00

Akama escreveu:Eu também fui! Daddy será que você não está confundindo o Tamura comigo? scratch Mas tudo bem vai, japonês é tudo igual mesmo kkkkkk

Put´s
Num é
Desculpa ai amigo, como lhe disse, não estou acostumado com o pessoal do SOL por lá Embarassed

Alexandre depois que voces foram dar um role fiquei paquerando a danada, maquinaço Johnnie Shocked

Daddy
Very Happy
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Johnnie Walker Qui 16 Set 2010, 11:33

Fala galera!!! Mto bom mesmo... Pena que tive de ir embora cedo, que a puliça lá em casa tá fogo!!! Rs...

Daddy, Qdo nos encontrarmos aí num rolê, te libero um test drive se vc quiser, se bem que fiquei muito surpreso sabendo que o Izzo tá liberando Test Drive.

Quarta feira o Ale, Akama e um outro amigo foram lá na IMOCX, e não sei se todos, mas um deles fez test drive na Ducati 696.
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Daddy Qui 16 Set 2010, 15:57

Op´s
Valeu Johnnie.

Abraço
Smile
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Alexandre Qua 06 Out 2010, 19:01

Comunicado da Organização do Ibira Moto Point:

VEJAM SÓ QUE ÓTIMA NOTÍCIA EU TENHO:

SEMANA QUE VEM, DIA 13, Q-U-A-R-T-A F-E-I-R-A, NO MESMO HORÁRIO, DAS 18H ÀS 22H, COM APOIO DA RÁDIO KISS FM, COM O MESMO PALCO, SOM E ILUMINAÇÃO, BANDAS DE ROCK, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E EXPOSITORES DE PRODUTOS E ACESSÓRIOS, VAMOS RETOMAR O IBIRA MOTO POINT, AGORA DENOMINADO IBIRA MOTO POINT TIETÊ, JÁ QUE VAI SER REALIZADO, ÀS QUARTAS FEIRAS, NO ESPORTE CLUBE DE REGATAS TIETÊ, BEM NA BEIRA DA MARGINAL TIETÊ, SENTIDO DUTRA/RIO.

ENQUANTO O IBIRA MOTO POINT TIETÊ ESTIVER SENDO REALIZANDO LÁ NO CLUBE DE REGATAS TIETÊ, SERÁ SEMPRE ÀS QUARTAS FEIRAS (Q-U-A-R-T-A-S F-E-I-R-A-S) E NÃO ÀS TERÇAS, POR CONTA DE ALGUMAS ATIVIDADES QUE OCORREM LÁ.

QUERO DEIXAR CLARO QUE O LOCAL É PROVISÓRIO, JÁ QUE VAMOS REALIZAR O IBIRA MOTO POINT TIETÊ SÓ ENQUANTO O GINÁSIO DO IBIRAPUERA ESTIVER EM REFORMAS, QUE DEVERÃO DURAR ATÉ O FINAL DO ANO.

COMO O LOCAL É DIFERENTE DO GINÁSIO DO IBIRAPUERA, A DISPOSIÇÃO DOS EXPOSITORES E PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO VAI MUDAR, ASSIM COMO TODO O RESTO, MAS TEMOS (FMC) CERTEZA QUE TODOS VÃO CURTIR O NOVO LOCAL PROVISÓRIO.

CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS NOS SENTIDOS DE COMPARECER E DIVULGAR A NOVIDADE, JÁ QUE ESTÁVAMOS NOS SENTINDO ÓRFÃOS DE PAI E MÃE, SEM NOSSO CHÃO SAGRADO SEMANAL.

É ISSO AÍ, NOS VEMOS ENTÃO QUARTA FEIRA QUE VEM, DIA 13, NO IBIRA MOTO POINT TIETÊ, LÁ NO ESPORTE CLUBE REGATAS TIETÊ, Á PARTIR DAS 18H.
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Wil Qua 06 Out 2010, 19:09

boa noticia Alexandre, tudo bem que não posso ir, somente nas férias mas é bom saber que temos um local, acho que a partir de meados de novembro já conseguirei ir...

então, nos vemos por lá..

abraços brother.
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Alexandre Sáb 09 Jul 2011, 00:27

Ibira voltou!!

Segue comunicado da Federação:

Caríssimos:
A Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo, realizadora do Ibira Moto Point, encontro de motociclistas que ocorre às terças-feiras no estacionamento do Ginásio do Ibirapuera, comunica que no próximo dia 12 de julho voltaremos a realizar o evento.
Gostaríamos de vê-los novamente por lá!!!
Se possível repliquem este comunicado a todos de sua lista, para poder encontrar o maior número de motociclistas amigos…
Abraços, nos veremos no Ibira!
Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo
Reinaldo de Carvalho Bueno
Presidente
Márcio Nastromagário
Vice Presidente

Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Sáb 09 Jul 2011, 00:40

Eu ..quero ir um dia
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera - Página 9 Empty Re: Ibira Moto Point - Todas as terças no Ginásio do Ibirapuera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos