Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação de escape Full - Ajuda!!!

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Instalação de escape Full - Ajuda!!! - Página 2 Empty Instalação de escape Full - Ajuda!!!

Mensagem por Kako_UV777 Ter 26 Jun 2012, 11:14

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Galera do SOL!!!

Seguinte, comprei um escape Full pra minha XJ e to afim de eu mesmo fazer a troca dos escapes, já troquei muito escapamento de Titan/Strada/Intruder 125, mas uma 4 canecos nunca... é a mesma coisa ou tem algum macete diferente, já adianto que o filtro de ar K&N e velas iridium só mês que vem, as minhas dúvidas são:

- A Sonda Lambda é de encaixe ou rosqueada?
- A ordem de aperto da aranha é sequencial 1/2/3/4 ou as pontas e depois o meio 1/4/2/3?
- Alguma dica ou observação?

Nas outras motos tinha uns anéis de cobre que às vezes trocava, essas motos é a mesma coisa?

Grato desde já!
Kako_UV777
Kako_UV777
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Instalação de escape Full - Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Instalação de escape Full - Ajuda!!!

Mensagem por FERNANDO PF Qua 27 Jun 2012, 17:11

decapa escreveu:só respondendo sua afirmação fernando!! nao te conheço, entao nao vou te julgar se vc sabe ou nao, afinal, nao sei merda alguma tambem!! o que eu tento passar aqui, é só umas experiencias que peguei com outras pessoas, e fiz eu mesmo!
em cima dessa experiencia de ver um escape full, velas especiais e filtro, eu CONSEGUI sim rankar 10, 20cv fácil, e a diferença nao foi só no dinamometro, foi na pratica, andando em outras motos do mesmo nype, e vendo que SIM, é possivel ganhar desempenho com o conjunto!! somente isso!
agora se vc mexe com dinamometro, e nunca viu um desempenho desses no rolo, ou nunca conseguiu tirar no minimo isso, nao sei o que houve!!
eu posso afirmar por mim, sem ser arrogante ou qualquer zé mane que se acha o galã da bala xita: eu consigo rankar potencia sim com o conjunto!!
defendi apenas essa afirmação.
independente da moto, esse conjunto( o arroz com feijao) funciona sim no ganho de desempenho em qualquer motocicleta, feito claro, outros ajustes na injeção! qualquer moto acima de 600cc tem essa possibilidade!
só lembrando, tem um punhado de amigos aqui que ja andaram em algumas motokas minhas, eles podem falar por si, o que encontraram de diferente!
foi só pra defender no que acredito que é possivel ok! sem ofensas! se fui rude, me desculpe, nao foi a intenção!

Tranquilo Decapa, resolvido Smile
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de escape Full - Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Instalação de escape Full - Ajuda!!!

Mensagem por Convidad Qua 27 Jun 2012, 17:47

MATHIAS escreveu:Pau que nasce torto nunca se endireita. kkkk
<< ZR mode ON >>

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de escape Full - Ajuda!!! - Página 2 Empty Re: Instalação de escape Full - Ajuda!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos