Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª vez na vida a 299km/h

+17
tiago_pimenta
R-Carril
Alvinho 1250
x_x SRAD
Berlindo
Andrew.moj
COUTINHO
Danilo Bruneli
vyniciuz
Neto TeamCamel
Ribeiro
Anderson Vidal
guigoerl
Mr. Jack
YUJI
Skilo
igorpbs
21 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

1ª vez na vida a 299km/h - Página 4 Empty 1ª vez na vida a 299km/h

Mensagem por igorpbs Dom 17 Jun 2012, 15:57

Relembrando a primeira mensagem :

.


Última edição por igorpbs em Qua 20 Jun 2012, 01:01, editado 3 vez(es)
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo


1ª vez na vida a 299km/h - Página 4 Empty Re: 1ª vez na vida a 299km/h

Mensagem por igorpbs Qua 20 Jun 2012, 00:49

R-Carril escreveu:Igor,

O pessoal que postou contra, nao entenda como criticas, ofensas, mas sim como conselhos, por todos quererem o seu bem...para que vc possa estar sempre em nosso meio...ensinando, aprendendo, se divertindo e curtindo a sua Bike...Acho que todos aqui possuem esse mesmo propósito...ou deveriam ter...

Sei que para vc deve ter sido um delírio ter chegado a 1.a vez nessa velocidade e por isso quis compartilhar com a galera essa euforia...mas acho que vc deveria estar preparado e aberto para as criticas, pq esse é um tema bem polemico, onde a maioria aqui tem privado pilotar com segurança, reduzir os riscos de acidente...e nessa velocidade nao há níveis seguros...

Não é sermão, porque aqui ninguem é o dono da verdade...só estamos aqui para nos ajudar com dicas e conselhos, sempre querendo o bem um do outro..

Fica em paz aí e ande sempre com Deus....

Pois então meu jovem, o q rola é que eu qria compartilhar algo legal pra mim, se eu quisese ouvir conselhos eu estava conversando com a minha mãe agora, e não com vcs, só quis compartilhar a minha experiencia, mais já entendi o lance aki o cara tem q se fazer de louco ou santo pq os paizão são foda.
Mais adotei uma politica apartir de agora, só pretendo usar aki o Sol pra sanar duvidas de minha bike, pois qq tipo de experiencia eu não compartilho mais é só isso que tenho pra dizer.

Fique com Deus tbm, abs
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª vez na vida a 299km/h - Página 4 Empty Re: 1ª vez na vida a 299km/h

Mensagem por igorpbs Qua 20 Jun 2012, 00:51

decapa escreveu:caro amigo, conselho bao? vai numa pista fechada seguir o modismo da motogp que vc fica em paz!! lugar de andar é por lá!! e ninguém pega no seu pé!! anda na moda que vc fica na fita!!!

outro conselho? vai curvar que vc se safa melhor de qualquer kpote. afinal, muitos pilotos que se estrupiaram aqui foi numa reta né!! engraçado como o exemplo canta.

senão amigo, posta nada desse tipo não, vai e faça um video fuderozo a 299 e posta no youtube que la vc consegue uma audiencia bem melhor!!

vai na fé!! na paz, que o resto vem atras!!

O lance é q não qro ibope, senão eu tava no Jornal Nacional, mandava um video direto pra eles. e como eu já dosse acima, não posto mais nd q não seja de meu extremo interesse.
Fica com Deus
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª vez na vida a 299km/h - Página 4 Empty Re: 1ª vez na vida a 299km/h

Mensagem por igorpbs Qua 20 Jun 2012, 01:02

.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª vez na vida a 299km/h - Página 4 Empty Re: 1ª vez na vida a 299km/h

Mensagem por igorpbs Qua 20 Jun 2012, 01:02

.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª vez na vida a 299km/h - Página 4 Empty Re: 1ª vez na vida a 299km/h

Mensagem por tiago_pimenta Qua 20 Jun 2012, 07:46

Shit, apagaram meu post Sad
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1ª vez na vida a 299km/h - Página 4 Empty Re: 1ª vez na vida a 299km/h

Mensagem por Anderson Vidal Qua 20 Jun 2012, 07:56

O Decapa falou tudo Igor, nunca te criticamos meu amigo, foi opinião mesmo!
Essas polêmicas são boas demais aqui no fórum e nunca brigamos por isso nem deixamos de postar!!
Abraços e muitos kms de felicidade irmão!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

1ª vez na vida a 299km/h - Página 4 Empty Re: 1ª vez na vida a 299km/h

Mensagem por guigoerl Qua 20 Jun 2012, 09:36

Nossa de um dia pro outro 6 paginas..

Igor, eu fui um que critiquei com preocupação cara, cara de boa, não é legal ler que alguem morreu, por mais que não temos proximidade a pessoa acidentada.

esses tópicos que você escreveu, algum tempo atraz os elogios que talvez você tenha procurado não sei também se esse era o objetivo vinham automaticamente, mas com tanto acidente cara, esse transito loco, e as mídias procurando em nos moticiclistas os maiores culpados, inclusive postando em artigos os nossos foruns com a visão de trofeus conseguindo atingir essas velocidades fica complicado a aprovação entende.

Queremos o seu bem meu amigo, fica tranquilo as críticas são para você crescer cara. Confesso que eu sou um cara que adoraria também chegar nesta velocidade, mas tenho uma filha linda que ficaria muito triste se algum acidente me tira-se dela.

Já sofri um acidente a um ano maios menos, e ver as caras tudo chorando tristes não é bacana, não desisti da minha paixão, mas sou mais conservador, prefiro as paradas para conversar com os amigos, acelerar junto e trocar boas histórias.
guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª vez na vida a 299km/h - Página 4 Empty Re: 1ª vez na vida a 299km/h

Mensagem por Convidad Qua 20 Jun 2012, 10:04

finalizando amigo!! não se apegue a criticas nem exemplos de destreza ou esperteza!! aqui não tem nenhum santo!
qualquer um que tenha uma moto de alta CC sempre anda acima de velocidade permitida e abusa sempre!! é dificil de olhar o próprio rabicó, quando se tem dos outros pra pisar! acho que vc entendeu minha indireta!!
problema maior é o exemplo que se passa aqui a novos usuários e pra mídia!! isso sim o pessoal fica preocupado!! estamos tentando limpar a imagem de nossa classe motociclista, para podermos revindicar algum direito, mas primeiro temos de dar exemplo, o que é uma luta dificil e interminável!!
então, qualquer derrapada que se posta na net, de abusos ou algo que denigra o motociclista, esta acabando com nossos ideais.
coloque a mão na conciencia, e vamos pensar diferente!! beleza?
90% aqui ja bateu essa marca, até mais!!
mas somente nós motociclistas sabemos o que significa isso, o resto vai só na porrada e critica!!

abração!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1ª vez na vida a 299km/h - Página 4 Empty Re: 1ª vez na vida a 299km/h

Mensagem por wagner prates Sáb 23 Jun 2012, 21:15

Errado e contra a lei...mas já fiz isso!...não me envergonho, mas também não aconselho...tomei as precauções que achei que poderiam serem tomadas e 299...pronto e nunca mais...é muito perigoso!!!...qualquer imprevisto e vc tá morto ou mata outras pessoas...
wagner prates
wagner prates
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª vez na vida a 299km/h - Página 4 Empty Re: 1ª vez na vida a 299km/h

Mensagem por gbordallo Sáb 07 Jul 2012, 09:49

Alvinho 1250 escreveu:bom....polemico...muito polemico....mas tenho algo mais polemico What a Face





desculpe, não resisti rsrsrsrsrsrs

Kkkkkk, muito boa essa, já tive Hornet e tenho dois Chevettes, um de colecionador e outro mexido. Acho que essa resposta para esfriar o clima foi a melhor.

Quanto aos 299km/h, acho que eu não tenho coragem, mas se tivesse com certeza eu faria, nem que fosse no altódromo...
gbordallo
gbordallo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª vez na vida a 299km/h - Página 4 Empty Re: 1ª vez na vida a 299km/h

Mensagem por Carvalho750 Sáb 07 Jul 2012, 11:27

não vai ser nem o primeiro e nem o ultimo que faz isso ...agora alguém te dizer que você foi ao máximo isso você não vai escutar mas para reprimir pode ter certeza pagamos pelos erros nossos infelizmente..
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1ª vez na vida a 299km/h - Página 4 Empty Re: 1ª vez na vida a 299km/h

Mensagem por MalcomX Sáb 07 Jul 2012, 13:15

Igor agora que vi seu poste, bom amigão gostaria muito em andar a 299 pena que não tenho motor ainda para isso, Poe enquanto 251 e com muito esforço, bom só da seguinte opinião: quer andar a 90 otimo se coloque na faixa da direita e vai com Deus, quer andar a 300 otimo porem nessas velocidades é preciso ver aquele retão infinito na sua frente e nada entre vc e até aonde sua visão chega se coloca na esquerda e tucha o cabo amigo por mim pode andar até 800 que não ligo, claro que alem de tudo isso se der merda vc sabe que vc é culpado tb pois um animal ou um doente mental pode passar ali sem olhar e ai a merda ta feita, mais um dia chego la nos 299 tb boa sorte.

MalcomX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª vez na vida a 299km/h - Página 4 Empty Re: 1ª vez na vida a 299km/h

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos