Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

+16
gbordallo
Caio Magnotti
Hans Blackbullet
JoHnny
x_x SRAD
SS_Andy
Jimmy Keller
Anderson Vidal
Juan
Andrew.moj
Mobi
tiago_lambao
Deividson de Oliveira
Matias
R-Carril
Neto TeamCamel
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 11 Jun 2012, 23:27



"Pode ter sido pelas corridas no campo
Pode ter sido pela paixão pela minha 1a moto
Pode ter sido pelo meu super estilo
Pode ter sido pela minha persistência
meu treinamento
sorte
sacrifício

No auge do meu sucesso,
pode ter sido porque era tudo o que eu sempre quis

Não foi um computador embarcado acompanhando cada ação minha
Não foi um controle de arrancada me dando a largada perfeita
Não foi o sistema anti-wheelie nem o ABS
Definitivamente, não foi o controle de tração

Pegue a potência de volta
Tenha o controle
Tenha a responsabilidade
Pilotar não deveria envolver eletrônica
O limite é seu...e somente seu"

Créditos ao Eudy do SSRiders...

#CHUPA KAWA/BMW E ESSAS FRESCURAS DE CONTROLES ELETRÔNICOS!!!!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por R-Carril Seg 11 Jun 2012, 23:48

Legal o video...

Será que as Gixxers não entrarão na era da eletrônica mesmo? S1000 e ZX10 já possuem, a R1 acabou de embarcar na 2013....logo a CBR tb embarca, pois já tem o ABS.....só a Gixxer que Nao ta com cara de embarcar nessa...

Embora ela tenha usado a eletrônica para controlar a potência (S-DMS), com os mapas de potência A, B e C... Wink não é 100% isenta de auxilio eletrônico...(mas o engraçado que quase todas as pessoas que possuem uma Gixxer, nunca utilizaram nos modos B e C, exceto para sair da loja com medo da cera do pneu...rs)


Última edição por R-Carril em Ter 12 Jun 2012, 00:10, editado 8 vez(es)
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Matias Seg 11 Jun 2012, 23:53

curtir
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Deividson de Oliveira Ter 12 Jun 2012, 00:01

Espetáculo!!! Mas... a tecnologia esta cada dia mais presente em nossas vidas...
Deividson de Oliveira
Deividson de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por tiago_lambao Ter 12 Jun 2012, 01:13

curtir
tiago_lambao
tiago_lambao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Mobi Ter 12 Jun 2012, 01:59

O cara que sabe pilotar sem a eletrônica embarcada consegue ser mais rápido nas pistas. Muito mais rápido do que aquele piloto que conta com a ajuda da eletrônica pra corrigir sua técnica medíocre ou errada,

[]s,

Mobi

Mobi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Andrew.moj Ter 12 Jun 2012, 06:25

Na minha opinião agente tem que separar a discussão..
Se estivermos falando de pista, estou 100% com o video acima, apesar da tendência é ser cada vez mais invasiva com recursos high- tech auxiliando os pilotos. Pra mim o mérito tinha que ser oriundo do piloto somente...

Agora, se estivermos falando de uso civil, e do ponto de vista comercial, essas motos novas com tecnologia embarcada atendem um publico maior, e acaba contemplando pilotos de variados perfis.

Nao precisam se exaltar! Se alguém quiser sentir a moto 100% na mão pode desligar tudo, ABS, controle de tração e selecionar o mapa para a moto entregar a potência total...
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Juan Ter 12 Jun 2012, 08:09

concordo com o Andrew.moj essa discussão é longa eu sou compleyamente a favor da eletrônica para uso domestico e em competições a unica coisa que eu acho que poderia ser menos intrusivo nas pistas é o controle de tração...
se vc for ver bem de perto a unica moto que evoluiu a motorização (dentre as japas) foi a Yamaha R1 com o motor crossplayne ( o som pode ser feio mas é de fato uma tecnologia de motogp) todas as outras mexeram um pouco aqui outro ali mas nada significativo somente na eletrônica... ate ai eu concordo é bem mais barato mexer na eletrônica que redesenhar um motor e tudo mais...
acho que a suzuki se quisesse ja teria colocado esta mais para uma política da empresa em deixar na mão do piloto. mas quando Vale soltou a piada vamos abandonar o controle de tração affe todo mundo crucificou o cara. ta certo que reduziu muito os acidentes principalmente os fatais mas o cara é piloto ou o que???
como disse o Dony negão do filme 60 segundos... "vc não sabe dirigir! eu não sei nadar então não meto meu rabo numa piscina" kkkkkkkkk
ou o cara pilota ou vira um F1 que quando ganha o trofeu vai para a escuderia não fica com o piloto pois quem ganhou foi a maquina e não o piloto... graças a Deus ainda é o piloto que ganha nas motos mas ja ja isso vai mudar.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Anderson Vidal Ter 12 Jun 2012, 08:24

Caaaara, amei o vídeo!!
Concordo plenamente com o Andrew, mas que ficou muito massa o vídeo ficou sim!!
Anderson Vidal
Anderson Vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Neto TeamCamel Ter 12 Jun 2012, 10:23

Bom, eu achei o vídeo fodástico....

Na minha opinião, a tecnologia virá e isso é FATO, com certeza em uso "civil" ela possibilita que pilotos mais inexperientes tenham condição de utilizar a motocicleta, em uso esportivo/competição acho que é mérito da equipe em investe em P&D, mas em muitos casos acabam por fazer da corrida uma "bolsa de ações" onde os mais ricos acabam por ter mais vantagens.

Tenho saudade de assistir Mick Doohan lutando contra a moto nas saídas de curvas, e fico babando quando vejo Randy Mamola, Kevin Scwantz, e companhia literalmente em RODEIO em cima daqueles monstros 2 tempos...

Nunca mais vi um piloto de F1 ganhar uma corrida no BRAÇO, como Senna fez algumas vezes, inclusive quando só tinha 2º e 4º marcha no GP de Interlagos e ao seu fim mal conseguia sair do carro....

O maior exemplo é o M.Schumacher, quando corria e eram possíveis os infinitos controle de F1, e ele mais brincava de jogar videogame, do que pilotar de verdade, era o REI da F1, não tiro o mérito dele, realmente um dos maiores campeões do mundo, mas que a tecnologia favoreceu ele com isso, não há dúvidas.(Muita gente vai ficar brava com esse comentário...hauhauahuahauahauahauhaua)

Para uso dos meros mortais, coxinhas como EU, acredito que a tecnologia muitas vezes faz com que o piloto pule etapas do aprendizado sobre andar em uma moto, muitas vezes vejo o cara sair de uma 250cc e pular para uma 1.000, (Nada contra quem fez, ou fará isso), porém acho que a pessoa acaba perdendo algumas etapas, e não aproveitando tudo que uma moto "litrão" pode oferecer, além dos inúmero acidentes, pois mesmo com todos os controles moto 1.0L não aceita muitos erros.

Acho que devemos tomar cuidado com toda essa tecnologia, pois em competições acaba por influenciar nos resultados favorecendo à quem tem mais $$$ pra investir, e no dia-dia acaba por acomodando as pessoas deixando-os seguros exageradamente...

Sou do tempo em que uma moto impunha RESPEITO pela cavalaria, hoje vejo um monte de gente dizer: ahhhh tranquilo, tenho ABS e Controle de Tração!!!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Jimmy Keller Ter 12 Jun 2012, 10:44

Eu soco é a mão com dolo, gosto mesmo é de sentir a porra escapando de traseira na aceleração, a frente enterrando e a traseira subindo na frenagem no final da reta...e isso que me faz me sentir naquela cena clássica Rossi x Lorenzo (Catalunya 2009) un sorpasso da straccio de licenza.

Eu ando de 675 (bruta) e ja pilotei BMW e KAWA com eletrônicos ligados e na KAWA, uma vez desligado e vou te dizer...é muito mais tesão, muito mais difícil, muito mais prazeroso. Só quem já pilotou uma ZX10-R

Mas concordo em GNG que isso é pra pista, na estrada, quanto mais o ABS funcionar, mais o EBD funcionar, menos chance de encarar um cachorro, uma traseira de caminhão, ou escorregar naquele molhadinho você terá.

Vamos que vamos....acelerem com força na pista, na rua, passear e divertir é o lema.
Jimmy Keller
Jimmy Keller
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/07/2011

https://www.facebook.com/jimmykeller

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Andrew.moj Ter 12 Jun 2012, 11:00

Não sei não galera, sou meio suspeito pra falar!

Concordo em gênero e grau com que o Neto falou...
Mas acho que no final das contas é o bom senso de cada um que vai balizar a sua interação com a moto!

Eu saí de uma 250cc direto pra uma S1000, como profetizou o amigo aqui de cima, hehe, mas cara... ...o fato da minha moto ter um monte de traquitana não foi a diferença entre sair que nem um cachorro loko ou dirigir como uma véia;

Porra eu to sentado em quase 200 cv!! Se eu tivesse torcido o cabo, mesmo no modo "Frango" acionado eu teria me matado já! Nao tem ABS ou Controle de tração que ponha a moto em pé se eu for um zé-roela.

Claro que em cada curva eu testo mais os recursos, vou galgando em aprendizado, sempre com um risco controlado. Também estou estudando sobre pilotagem, tenho um curso em vista e tudo mais!

Em resumo; Se você tiver a cabeça no lugar a probabilidade de dar uma m*** é menor, seja com uma scooter ou com 1L.
Um brother meu comprou uma R1 junto comigo, e no terceiro rolê dele em Joanópolis ele não fez a curva. Bateu no único guard-rail da estrada, perdeu o baço e quase morreu.. tá foda... até broxei de andar de moto nesse mês! Mas ele falou que foi vacilo dele mesmo... agente sempre andou de moto, ele saiu de uma 250cc também! Agora não podemos falar que se ele tivesse ABS e DTC não ia ter batido no guard-rail!

Bom, essa é a minha opinião... e sem querer por lenha na fogueira, eu acho que é muito mais fácil a Suzuki se gabar de algo que ela não tem do que exaltar uma melhoria.
O Vídeo ficou um TESÃO, com certeza! E por ser uma SRAD 1000 impõe respeito, mas depois eu fiquei pensando comigo mesmo: Será que eles querem ser realmente o ponto fora da curva no comparativo de todas as marcas ou eles fingiram uma saída honrosa pela defasagem tecnológica em relação com a concorrência??
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Neto TeamCamel Ter 12 Jun 2012, 11:25

É isso Andrew,

A moto com recursos tecnológicos permite que pessoas mais inexperientes possam se sentir mais seguros e aprender com ela....
O que eu digo é que passar por uma SS de média irá possibilitar o piloto à se habituar com a posição da SS, pendulo, frenagem e etc, após um tempo de experiência montando na 1.000 a adaptação seria somente a patada das litrão...
Em muitos casos, o piloto vai de uma 600/750 e pra 1.0L e depois volta pras médias, pois ele se adapta melhor naquele tipo de moto, e em muitas vezes anda até mais rápido/melhor com uma moto menor.

O Jimmy, além de um BAITA piloto, (e não é rasgação de seda, já ouvi isso de muita gente que também pilota pra baraio) tá coberto de razão, os controles vão ajudar nos possíveis imprevistos da estrada, mas muitas vezes pela falta de experiência dos pilotos isso não faz diferença nenhuma, o cara acaba se apavorando.... e nada tira da minha cabeça que essa experiência só se galga com anos de cadeira, podendo passar por motos diferentes e explorando os limites de cada uma....

Quando à propaganda, eu acho que é PONTO pro marketing da Suzi, mas também acho que não demora pra tecnologia embarcar nas motocas, pois o MERCADO pede, muita gente diz: Srad 1000 num tem ABS, nem Controle de Tração, tá defasada!!!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Andrew.moj Ter 12 Jun 2012, 11:29

Neto TeamCamel escreveu:É isso Andrew,

A moto com recursos tecnológicos permite que pessoas mais inexperientes possam se sentir mais seguros e aprender com ela....
O que eu digo é que passar por uma SS de média irá possibilitar o piloto à se habituar com a posição da SS, pendulo, frenagem e etc, após um tempo de experiência montando na 1.000 a adaptação seria somente a patada das litrão...
Em muitos casos, o piloto vai de uma 600/750 e pra 1.0L e depois volta pras médias, pois ele se adapta melhor naquele tipo de moto, e em muitas vezes anda até mais rápido/melhor com uma moto menor.

O Jimmy, além de um BAITA piloto, (e não é rasgação de seda, já ouvi isso de muita gente que também pilota pra baraio) tá coberto de razão, os controles vão ajudar nos possíveis imprevistos da estrada, mas muitas vezes pela falta de experiência dos pilotos isso não faz diferença nenhuma, o cara acaba se apavorando.... e nada tira da minha cabeça que essa experiência só se galga com anos de cadeira, podendo passar por motos diferentes e explorando os limites de cada uma....

Quando à propaganda, eu acho que é PONTO pro marketing da Suzi, mas também acho que não demora pra tecnologia embarcar nas motocas, pois o MERCADO pede, muita gente diz: Srad 1000 num tem ABS, nem Controle de Tração, tá defasada!!!


curtir
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Mobi Qua 13 Jun 2012, 02:25

Neto TeamCamel escreveu:É isso Andrew,

A moto com recursos tecnológicos permite que pessoas mais inexperientes possam se sentir mais seguros e aprender com ela....

Quando à propaganda, eu acho que é PONTO pro marketing da Suzi, mas também acho que não demora pra tecnologia embarcar nas motocas, pois o MERCADO pede, muita gente diz: Srad 1000 num tem ABS, nem Controle de Tração, tá defasada!!!

Neto,

Onde tá marcado vermelho eu adiciono a seguinte obs.:
O objetivo do relato do piloto no video é ressaltar que a eletrônica embarcada tem menos inteligência do que a experiência do piloto experiente e ávido por fechar o circuito em menos tempo.
Quando um cara monta num "litrão" e:
Não sabe pendular,
Não domina contra-esterço,
Não planeja ponto de frenagem, tomada de curva e ponto de aceleração total em saida de curva,
Vem a milhão e alicata o freio dianteiro no meio da curva,
Freia numa reta a 200 só com o freio traseiro por medo de dar um capote com a moto se usar o freio dianteiro, e não para de jeito nenhum,
etc, etc, etc,
E acha que Controle de tração e ABS vão salvar ele de abraçar um poste, um guard-rail ou uma árvore, então esse cara tá avaliando errado o alcance desses recursos...
Eu fico pensando até que ponto essa eletrônica não serve pra "cortar caminho" no aprendizado que a gente precisa percorrer pra ser um piloto médio, nem digo de nivel profissional, com uma pilotagem segura, com conhecimento. Acho que eletrônica também transmite uma falsa sensação de segurança. E isso é pago na maioria das vezes com um valor muito alto!
Pra mim ela veio pra adicionar recursos, não pra substituir conhecimento,

A parte grifada em verde, eu assino embaixo...

[]s,

Mobi



Mobi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por SS_Andy Qua 13 Jun 2012, 10:28

Estamos com o video do MotoVudu quase pronto, com legendas em pt-br feitas pelo Eudy, do ssriders, em breve vamos divulgar tb cheers
SS_Andy
SS_Andy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 04/01/2012

http://ssriders.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 13 Jun 2012, 10:35

SS_Andy escreveu:Estamos com o video do MotoVudu quase pronto, com legendas em pt-br feitas pelo Eudy, do ssriders, em breve vamos divulgar tb cheers

curtir
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 13 Jun 2012, 10:38

Mobi escreveu:
Neto TeamCamel escreveu:É isso Andrew,

A moto com recursos tecnológicos permite que pessoas mais inexperientes possam se sentir mais seguros e aprender com ela....

Quando à propaganda, eu acho que é PONTO pro marketing da Suzi, mas também acho que não demora pra tecnologia embarcar nas motocas, pois o MERCADO pede, muita gente diz: Srad 1000 num tem ABS, nem Controle de Tração, tá defasada!!!

Neto,

Onde tá marcado vermelho eu adiciono a seguinte obs.: ...
A parte grifada em verde, eu assino embaixo...

[]s,

Mobi



Mobi,

Conseguiu entender exatamente o meu pensamento, mas eu como sou BEM mais BURRO, não consegui me expressar tão bem! O controle é SEU... Vídeo fantástico!!! 951924 O controle é SEU... Vídeo fantástico!!! 951924 O controle é SEU... Vídeo fantástico!!! 951924

curtir

Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por x_x SRAD Qua 13 Jun 2012, 10:59

show.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por JoHnny Qua 13 Jun 2012, 16:34

Na minha opinião, vídeo fraco, assim como a justificativa dada.

Este vídeo está para mim como justificar não tomar banho porque vai se sujar.



_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Mobi Qua 13 Jun 2012, 18:29

João,

Nada à ver, não é uma justificativa, é o relato de uma experiência,

[]s,

Mobi

Mobi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Andrew.moj Qua 13 Jun 2012, 19:46

Mobi escreveu:João,

Nada à ver, não é uma justificativa, é o relato de uma experiência,

[]s,

Mobi

Mobi,

Acho que não é bem um relato de uma experiência, e sim uma estratégia de marketing.

Um relato seria um documentário imparcial da experiência de um piloto não?

Eu acredito que os publicitários tiveram muito trabalho para fazer um curta com esse apelo emocional, ponto pra eles!
Mas fico com o João... não deixa de ser uma bela maneira de exaltar o que eles não possuem!
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 13 Jun 2012, 20:06

Já vi H6 velha passando S1K, e já vi o inverso...
Experiência, sorte, tudo faz parte.
É por isso que esse mundo e´tão complexo e ao mesmo tempo maravilhoso, juntando a cada nova tecnologia mais uma legião de fãs.
Não importa se voce curte tecnologia ou pilotagem pura, cada piloto tem seu timming.
Só uma coisa realmente tem valor: ENJOY-IT & BE GREAT.
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Mobi Qua 13 Jun 2012, 23:28

Andrew.moj escreveu:
Mobi escreveu:João,

Nada à ver, não é uma justificativa, é o relato de uma experiência,

[]s,

Mobi

Mobi,

Acho que não é bem um relato de uma experiência, e sim uma estratégia de marketing.

Um relato seria um documentário imparcial da experiência de um piloto não?

Eu acredito que os publicitários tiveram muito trabalho para fazer um curta com esse apelo emocional, ponto pra eles!
Mas fico com o João... não deixa de ser uma bela maneira de exaltar o que eles não possuem!

O texto do video eu não discordo que é uma estratégia de marketing. Mas, desconfio que vc não assitiu o video motovudu, postado antes no forum, mas eu baixei o video, queimei o DVD e assití o video. E as imagens parecem ser tiradas do video, ou muito parecidas, e estão completamente de acordo com a técnica mostrada nele. Não estou afirmando que no video não tenha algum conteúdo promocional, mas tem muita abordagem técnica. O importante é o piloto ter mais prazer em pilotar com ou sem eletrônica. Essa conversa sobre eletrônica embarcada está há décadas na pauta dos carros, não é novidade pra ninguém, e gera o mesmo sentimento controverso. Eu acho ABS e air-bag útil, mas é uma das últimas coisas que eu procuro num carro antes de comprar, acho importante, mas vou muito mais pelo conjunto,

[]s,

Mobi

Mobi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por R-Carril Ter 31 Jul 2012, 23:35

Pessoal,

Vocês acreditam que em um caso como esse, o controle de tração teria evitado a queda?


https://www.youtube.com/watch?v=p7DmPKbNx4w&feature=youtube_gdata_player
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: O controle é SEU... Vídeo fantástico!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos