Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

+6
MetalHead
superkyo
Folco
WTC
Jefferson
edgar
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Convidad Qua 17 Set 2008, 16:57

Olá galera,
Queria compartilhar com vcs, lições que tirei sobre a bandit 650 após dois test drives em outras motos. O primeiro foi em uma Hornet 2007, de um amigo e o outro foi em uma Triumph Daytona 675.

1. A Hornet
O test drive foi na moto de um amigo. Estavamos a caminho de Nazará Paulista, indo pela Ayrton Senna, Carvalho Pinto e D. Pedro. Logo que subi na motoca, percebi a diferença de peso, a posição de pilotagem mais sport, com pedaleiras mais recuadas e um guidão mais estreito. A posição é menos confortável que a bandit, mas não chega a incomodar. Quanto à aceleração, achei meio morta em baixos regimes, bem diferente da Bandit, mas em alto giro realmente a Hornet vai bem. No cômputo geral, achei que o motor da Hornet tem o mesmo nível de potência da Bandit 65, mas com um comportamento diferente. A conclusão é que a B65 com certeza não tem 78 cv contra 96cv da Hornet, pois se fosse assim não teria como explicar uma moto mais pesada como a B65 andando junto com a Hornet com quase vinte cavalos a mais. Certamente a potência declarada da B65 é medida na roda, ou então estamos diante do motor de 78 cv mais eficiente que eu já vi. De qq forma, o motor da Hornet é bom, mas não chega a me emocionar a ponto de eu querer trocar a bandit.
Quanto aos freios, esses sim têm um comportamento mais agressivo. É só encostar no manete que ela junta no freio. Muito bom. A ciclística da hornet também é superior em alta velocidade. A moto simplesmente não balança nada, mesmo a 200km/h. É firme e faz curvas muito bem, superando a Bandit neste quesito.
O que aprendi sobre a Bandit: primeiro, decidi colocar aerokip, aliás, quem souber onde comprar e instalar, aguardo sugestões. Segundo, decidi endurecer a Bandida. Regulei a pré-carga das molas traseira e dianteira no máximo, assim como a força de retorno do amortecedor. Depois disso já testei e a moto se comportou muito melhor. Eu estava andando com a regulagem que vem de fábrica e aconselho: Se vc anda predominantemente em estrada e gosta de pilotar esportivamente, pode endurecer a moto que vale a pena. Recomendo.
Resumindo, a hornet é boa, e sendo sincero, é superior à Bandit 65 para uma tocada esportiva, muito menos pelo motor, e sim pela ciclistica. Se fosse pra comparar com carros, diria que a bandit é um vectra e a hornet é um nem civic.. Quem já andou nos carros vai entender a diferença. O Vectra tem uma suspensão mais confortavel, mas balança e sai um pouco de traseira nas curvas. O honda é duro e copia o chão, pula e sacoleja, mas na curva vc pode fazer acelerando que ele nem se abala. Porém, por morar em São Paulo, não compraria a hornet, principalmente pela paixão que os gatunos nutrem por essa moto. Tive um amigo um tanto materialista demais, que, no primeiro dia de hornet, parou em um semáforo e, do nada apareceu um mala e desligou o botão do engine stop. Ele ligou de novo e acelerou (foi inconsequente)... resultado, foi baleado. Tomou um tiro e ainda seguiu uns cem metros antes de cair com a moto. Hoje ele está bem e os malas não levaram a hornet... mas... a história me traumatizou. Tenho uma bandit com seguro.. o que me dá uma "certa" tranquilidade... se o ladrão encostar com uma faca de rocambole eu entrego a moto e pronto.

2. A Daytona 675
Como muitos dos atuais proprietários de uma B65, eu tinha a intenção de pegar a mão com a Bandit e depois pular para uma esportiva do tipo CBR, Daytona, R6. Enfim, na empolgação, comecei a pesquisar uma moto dessas para um up. Logo pensei na Daytona pelo baixo índice de roubo, pelo design, pelo motor tricilindrico premiado internacionalmente e ainda pela facilidade de pagamento (metade à vista + 24 sem juros). Fui até a Triumph e fiz o test-drive. Foram duas voltas em um quarteirão longo. Logo que subi na moto, ficou evidente a diferença. Mais leve, banco alto, guidão lá embaixo, um painel muuuito louco, com um shift ligut azul animal... vc acelera e quando o giro ta lá no alto acende uma linha de leds azuis informando que é hora de passar a marcha. Muito legal. Saí com ela e de cara já deu pra perceber a força do motor. é bem forte mesmo em baixa. o som do escape é lindo, vai engrossando quando acelera... show de bola... os freios com aerokip de série são impressionantes. Freia demais. O circuito não permitiu observar tudo que a moto pode oferecer, mas deu pra ver que o negócio voa. Porém, e um grande porém, fica por conta da posição de pilotagem. Em duas voltas meus pulsos já estavam queimando. O peso acaba sustentado no braço. Eu simplesmente não encontrava posição em cima da moto. Achei uma merda, pra ser bem sincero. Muito desconfortável. Lógico que em alta velocidade, e após o período de adaptação, deve melhorar, mas deu uma desanimada. A outra coisa foi o banco duro. o da B65 parece um sofá depois que vc desce da Daytona. Enfim, meu tesão pelas esportivas diminuiu consideravelmente.
Resumo desse segundo test drive: depois de acelerar a Daytona o que eu quero mesmo é pôr um escap esportivo para ouvir um ronco bonito na Bandit. To numa dúvida mortal e já li todos os posts da galera sobre os escaps. De um lado, não queria, em princípio, colocar o mesmo escap que todo mundo põe numa CG... de outro, gastar dois mil reais só pra ouvir um barulho bonito me parece jogar dinheiro no lixo. Considerando que ainda quero por aerokip, to propenso a pegar uma ponteira nacional. Hoje vi um ixil por 900,00 na G.O, alguém conhece? Aguardo sugestões.

Em conclusão, depois desses dois tests, pude observar características que posso melhorar na minha moto freios, suspensão, escap., e por isso compartilho com os demais foristas para um saudável debate.

Apesar de não estar no local adequado, deixo uma pergunta de quem não entende do assunto. Pra colocar o aerokip é preciso trocar os manetes? Tb aguardo dicas de um bom mecânico para por o escap e regular o bura.

Abraço a todos

Targino

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por edgar Qua 17 Set 2008, 17:50

Muito interessante sua visão nessa comparação, é mesmo oq se fala , mas vc testou pessoalmente e isso é interessante....


aeroquip www.rcamotos.com.br

http://suzukionline.forumeiros.com/tutoriais-dicas-macetes-f5/tutorial-aerokip-na-bandit-1200-07-08-t555.htm

o escape se fosse eu colocaria o jeskap que temos desconto e o pós vendas é dez !!!!

Apenas o escape Não prescisa regular os buras, pode deixar original mesmo....

isso é facil de fazer, pode tentar vc mesmo... não tem muitos segredos, mas se prescisar estamos ai....

abs

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Politicos O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Convidad Qua 17 Set 2008, 18:16

A dica do aerokip é excelente. Impressionante o tutorial também. Realmente didático. Quanto ao escap to pendendo pro jeskap mesmo, por tudo que eu li. Só queria um tira-teima do Wacs, que já li o relato de um colega de que o ronco seria bem bacana tb. Vou perder mais algum tempo no youtube ouvindo ronco pra decidir.

Qto à regulagem do bura, acho que vou por o escap e depois se ela estiver falhando, esgasgando... aí eu peço indicação de algum bom mecânico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Jefferson Qua 17 Set 2008, 19:09

Targino acho que vídeo do youtube nunca fica parecido com o original, aparece em algum rolê com a galera que vc vai ver o jeskap roncando, pelo som e pela qualidade eu também optei pelo jeskap.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por edgar Qua 17 Set 2008, 19:31

eu ja vi um wacs numa b12 e era terrivel o som, soprava demais !!!!!
e devido a esperiencia de varias motos, não vai dar nenhum tipo de alteração na moto o escape sozinho....

para mexer nos buras. apenas de trocar o filtro por um esportivo tipo k & N ou afins...

se vc gosta de esportividade, abaixe a mesa da bandit .... fica muito bom !!!! fiz isso na Minha B12 e na B12 do Ez ....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Politicos O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Convidad Qua 17 Set 2008, 21:14

eu tava pensando justamente nesse lance de abaixar a mesa. Liguei pra RED FOX da mooca e o cara disse pra eu encostar na semana que vem que ele tira o calço pra mim. To pensando em fazer em casa, caso não haja grande dificuldade (aparentemente é simples).

Realmente, o ideal seria ver ao vivo o som dos escap.Melhor comparecer em algum passeio com a galera, assim eu tb me apresento...rs. Mas to sentindo que o Jeskap é quase unanimidade por aqui. Se a paciencia num guentar vou no jeskap gota escovado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por WTC Qua 17 Set 2008, 21:30

Legal o depoimento.

Também andei de Hornet e Daytona (955), e as impressões foram parecidas.

Sugestão para próximo up: B12!!!

Ixil é uma marca boa. Mas hoje quase não é encontrado. Não sei qual o design atual deles.

Eu, Edgar, Folco, Cilas e mais uma galerinha optamos pelo Jeskap. Um bom custo x benefício.

O Euro e o Fabrício Neves optaram pelo WWR (de fibra). Marca mais nova. Design atual, bonito, e segundo eles, com boa qualidade.
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Convidad Qua 17 Set 2008, 21:35

Também comecei a pensar seriamente na B12.. principalmente na S. Confesso que não gostava da mini carenagem, mas em alta velocidade deve ser uma maravilha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por edgar Qua 17 Set 2008, 21:52

com o jogo de chaves que vem nela da para fazer...

na b12 nao tem o calço, baixei a mesa mesmo, subi as bengalas...

se interessar faço um tutorial passo a passo.

ou se quiser compre o escape, o aeroquip deixa a moto comigo na oficina que ja faço tudo de uma vez...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Politicos O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Convidad Qua 17 Set 2008, 21:58

Bem legal a comparação...tb. senti o mesmo na Hornet...sinceramente depois da B12...nada de hornet.. TARGINO com certeza um up futuro vá de B12 "A INDESTRUTÍVEL"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Convidad Qui 18 Set 2008, 09:12

Pô, Edgar. Obrigado pela disponibilidade em receber a bandida na sua oficiana. O escap e a mesa eu acho que vou arriscar, mas o aeroquip, por se tratar de freio, acho que vou preferir contar com o seu help nessa.
Vou comprar as paradas e entro em contato contigo. To achando que vou pegar o aeroquip dianteiro apenas... o q vc acha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Convidad Qui 18 Set 2008, 10:44

Targino escreveu:Pô, Edgar. Obrigado pela disponibilidade em receber a bandida na sua oficiana. O escap e a mesa eu acho que vou arriscar, mas o aeroquip, por se tratar de freio, acho que vou preferir contar com o seu help nessa.
Vou comprar as paradas e entro em contato contigo. To achando que vou pegar o aeroquip dianteiro apenas... o q vc acha?

Sábia escolha. Aeroquip na traseira é um aumento de chance de travamento da roda em caso de desespero...

Experiencia própria.

Na dianteira vale muito a pena, mas acostume-se com eles antes de sair estancando...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por edgar Qui 18 Set 2008, 10:57

Targino escreveu:Pô, Edgar. Obrigado pela disponibilidade em receber a bandida na sua oficiana. O escap e a mesa eu acho que vou arriscar, mas o aeroquip, por se tratar de freio, acho que vou preferir contar com o seu help nessa.
Vou comprar as paradas e entro em contato contigo. To achando que vou pegar o aeroquip dianteiro apenas... o q vc acha?

opa estamos ai...

então... depende muito do seu uso....

eu utilizo muito o freio traseiro na cidade, como não ando enrolado a ponto de ter q estancar o freio dianteiro toda hora, o traseiro é suficiente para reduzir a velocidade nesse tipo de utilização....

então na minha coloquei nos dois freios, ja que o freio traseiro da bandit não é bom !!!!! na Gs eu coloquei só na dianteira pois o freio traseiro era bom o suficiente...

abs

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Politicos O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Folco Qui 18 Set 2008, 15:22

Cara, gostei do depoimento comparativo das motocas, principalmente da Daytona 675. Apenas imaginava isso. Muito legal.

Ah, sobre o escape, o jescap é muito efeciente. Supera expectativa. Se for a sua escolha, nao vai se arrepender.
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Convidad Qui 18 Set 2008, 22:36

Eu também só imaginava essas impressões. Na verdade, não achei que eu fosse estranhar tanto, sabia que o pulso e as costas iriam sentir, mas imaginava que o efeito apareceria após uma hora de pilotagem e não em apenas quinze minutos...rs. Sei que a Daytona é especialmente racing e que o circuito era lento, o que evidenciou mais ainda as dificuldades no posicionamento, mas, com certeza valeu para dar uma reconsiderada nos meus planos, pelo menos por hora. O pior é que eu fui de moto, e logo em seguida subi novamente na Bandit... o que tornou o contraste gigantesco.

Acho que qualquer um que pretende passar de uma naked para uma esportiva deve procurar uma moto para fazer um test. Porque depois que o cara compra, difícil vai ser ele admitir que não se sente bem numa moto que todo mundo fica maluco só de olhar. Lá no fundo o cara pode estar é com saudade da velha companheira, que não lhe maltratava o corpo e ainda assim lhe permitia uma condução suficientemente esportiva.

Sei lá, pra mim foi importante para repensar o próximo UP... e ainda refletir sobre o que posso melhorar na minha Bandida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Convidad Sáb 20 Set 2008, 00:23

Fala Targino!

Gostei do depoimento sim. Uma sugestão se voce quer um up para uma esportiva carenada, mas não quer se "matar" uma sugestõ é a Sprint ST da Triumph, ë super confortaveis, so a posicao da sprint é mais deitada mas o banco é tipo o da bandit. Outra opção é a nova Tiger, nela voce vai mais ereto.

Abraçao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por superkyo Sáb 20 Set 2008, 12:09

Esses 96CV da HORNET é no vibraquim msm, tenho um camarada q mediu na roda e deu 86CV.........

superkyo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 21/06/2008

http://www.clubeatleticosorocaba.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Convidad Seg 22 Set 2008, 16:19

Nesta linha eu pergunto a vocês, e a Hayabusa?
Eu nunca pilotei uma, mas me parece ser uma moto confortável.
Ok, o preço é de alguns cruzeiros a mais, mas não seria uma opção mais racing e com conforto? Ou não...
Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por MetalHead Qui 02 Out 2008, 15:47

Bom, antes de mais nada, vc tem que falar que Bandit vc comparou com as motos. Tenho amigos que tinham Hornet e compraram a Bandit S modelo 2009 e disseram que a frente é muito mais estável em alta e em curvas do que a Hornet. As Bandits novas vieram com suspensão recalibrada, quadro mais rígido e freios maiores e agora com certeza vc pode colocar com a regulagem padrão contra uma Hornet (que nem regulagem de suspensão possui) que a moto vai ser muito melhor em estabilidade e frenagem.

Não tem o menor cabimento comparar a Bandit com a Daytona. A Daytona é moto 100% racing, portanto se não vai apostar corrida, desista dela. A Bandit (não sei qual vc usou pra comparar pois vc não disse), se for a Naked é moto pra passeio e se for a S é moto pra viagem, Sport Touring, nada a ver com superesportiva, portanto comparação meio sem pé nem cabeça.

Em resumo, a Bandit nova não tem necessidade de Aeroquip, o freio é muito forte. A suspensão é bem diferente das Bandits modelo anterior que era mais mole, a suspensão da nova é bem dura mesmo com regulagem padrão de fábrica. O quadro não torce em curvas de alta e a injeção eletrônica resolveu qualquer buraco que tinha na subida de giro, ela sobe linearmente e forte. Acho que se você estava disposto a gastar bem mais na Daytona, devia ter esperado um pouco mais e gasto uma graninha a mais e pego a Bandit nova atualizada. Se tivesse feito isso, não gastaria com aeroquip e nem pensaria em trocar por outra.

Tenho uma ponteira nacional da Jeskap que não perde em nada pras importadas. O ronco é lindo.

Até +
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Euro Qui 02 Out 2008, 16:04

discordo em gênero número e grau da hornet.
achei a moto horrível na estrada.
frente muito mais leve, parece que vai voar, como vento, balançava muito, totalmente insegura.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por MetalHead Qui 02 Out 2008, 16:10

Euro escreveu:discordo em gênero número e grau da hornet.
achei a moto horrível na estrada.
frente muito mais leve, parece que vai voar, como vento, balançava muito, totalmente insegura.

Todos dizem o mesmo... ele é o único que achou que a Hornet é mais estável. Andei tb e parecia que ia levantar vôo. A minha Bandit é presa, firme no chão, não tem nem comparação!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Folco Qui 02 Out 2008, 16:47

superkyo escreveu:Esses 96CV da HORNET é no vibraquim msm, tenho um camarada q mediu na roda e deu 86CV.........

Interessante essa informação. Desculpe-me pela minha burrice, mas qual a cavalaria da onda na roda em seu manual ou marketing? Alguem sabe?
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Convidad Dom 02 Nov 2008, 16:10

eu tb acho a posição da maioria das esportivas muito desconfortavel.
a bandit é muuuuuito confortavel!!!!
acredito q a Bandit ñ perde me nada pra hornet e se vc ker uma moto confortavel, boa para andar na cidade e boa para viajens e com manutençao relativamente barata e baixo consumo.Fica de Bandit!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Convidado Dom 02 Nov 2008, 19:13

E a 650F????

Estou numa puta dúvida ... tenho uma GS 2002 e mês que vem no máximo to pegando uma moto maior ... tava certo na b1250 mas achei a GS650f linda ... é agora ... fico na ignorancia da b1250 ou no estilo da b650F?? Não andei na na b650, só na b12 ... acho que se eu andar fica mais fácil ... o problema que fiquei louco com a ignorancia da b12 ...

Mas gostei da sua comparação ... a Hornet eu nem cogitei ... vi uma nova parada perto de uma b12 2007 ... a Hornet some ... rsrsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por BlackBandit Seg 03 Nov 2008, 11:37

O que eu aprendí depois de enfiar uma bandit 650n no autódromo é:

- Pesada pacas e difícil de deitar.
- Não precisa de joelho no chão pra fazer boas curvas.
- Não freia muito bem porque rebola demais nas reduções.
- A pedaleira só raspa se vc quiser e é mais pela dureza da suspensão que pela inclinação da moto.
- Não é moto de autódromo, mas não faz muito feio.

Isso comparando com as SS que estavam na pista.

Por isso que eu digo que a bandit é uma moto ótima de estrada e dia-a-dia e não pode ser comparada com a hornet.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos Empty Re: O que aprendi sobre a b65 depois de testar outras motos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos