Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

+3
Juan
Luiz_Direito
juninho prudente
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por juninho prudente Sex 11 maio 2012, 18:13

Relembrando a primeira mensagem :

ola colegas tenho uma duvida e gostaria que vcs me ajudassem ,o power commander aumenta a potencia da moto ? no caso minha srad 1000 2007, e visivel a mudança ou não se tem muita diferença ? sei que o filtro k&n aumenta , mas tenho duvidas quanto ao power commander , uns me falaram que e muito pouco notado , somente em alta performasse se percebe a diferença , e pelo quanto se paga pela peça não compensa , tambem o consumo aumenta muito?
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo


power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Convidad Seg 28 maio 2012, 22:10

juninho prudente escreveu:
decapa escreveu:pois é, e a busa de 500km/h que passou reto na band, conhece?? !!! hehehehehehhe
colega da uma olhada nesse cara com uma srad dando pau na s1000https://www.youtube.com/watch?v=DzJqkS_IYXE&list=FLC2ATbVuj9fvtNgLTQgNbDw&index=9&feature=plpp_video

cara é fodao hem!! ja viu esse da srad batendo uma s1000?
tem um video no youtube na srad batendo forte em BMW!

BMW nao presta!! liga nao!! a sua presta!! vai fica um fugueti com os apetrechos!!
boa sorte na caminhada!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Convidad Seg 28 maio 2012, 22:47

outro video pra te ajudar: srad arrebentando outra s1000:
https://www.youtube.com/watch?v=JaSYofHd_u8

BMW nao presta! srad é a MOTO!!
Hornet é a MOTO!
JOG é a moto:
https://www.youtube.com/watch?v=cojgdp_7RSc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por juninho prudente Seg 28 maio 2012, 23:00

decapa escreveu:outro video pra te ajudar: srad arrebentando outra s1000:
https://www.youtube.com/watch?v=JaSYofHd_u8

BMW nao presta! srad é a MOTO!!
Hornet é a MOTO!
JOG é a moto:
https://www.youtube.com/watch?v=cojgdp_7RSc
foi so uma constatação !! e o cara desse video convida quem tem moto , coragem para ir ate la , e tirar a coroa dele, da ate o endereço ir no posto serra azul e procurar por ele , diz que ja fez historia , batendo em todas bmw que vai la !!! !! https://www.youtube.com/watch?v=DzJqkS_IYXE&list=FLC2ATbVuj9fvtNgLTQgNbDw&index=9&feature=plpp_video
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Convidad Seg 28 maio 2012, 23:35

velhinho, valew pelo tópico!! agora to sacando o ''porque'' do pessoal mais das antigas não estão muito ae em postar!! só agora me caiu a ficha!!
inté!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por juninho prudente Ter 29 maio 2012, 07:10

decapa escreveu:velhinho, valew pelo tópico!! agora to sacando o ''porque'' do pessoal mais das antigas não estão muito ae em postar!! só agora me caiu a ficha!!
inté!!
ok colega , eu te agradeço pois as suas dicas para mim comprar equipamentos foi de suma importancia , eu ainda sou iniciante mesmo no meio dos pilotos , não entendo sobre esse equipamentos, e o que eu vejo por ai , sempre pergunto a vcs que tem mais experiencia , para saber o que e verdadeiro ou mito ,por se tratar de um forum de respeito ! obrigado
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Luiz_Direito Ter 29 maio 2012, 08:24

Já saquei qual é dessas suzys dando 299 de 4ª: neguinho bota o speed Healer para calibrar o velocímetro e calibra errado pra mais! Aí dá 320 mesmo!

Se Suzuki fosse isso tudo a mais que as BMW e kawas zx10r novas, porque não escolheriam elas pro Superbike? Aliás porque não optariam por elas para correr no Brasil nos Superbike series onde nem srad 1000 tem?

Gosto das srads e sei que tem motor forte, mas não é isso tudo que os apaixonados pela marca ficam falando cegamente sem olhar ao redor pra ver os fatos!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por juninho prudente Ter 29 maio 2012, 08:35

Luiz_Direito escreveu:Já saquei qual é dessas suzys dando 299 de 4ª: neguinho bota o speed Healer para calibrar o velocímetro e calibra errado pra mais! Aí dá 320 mesmo!

Se Suzuki fosse isso tudo a mais que as BMW e kawas zx10r novas, porque não escolheriam elas pro Superbike? Aliás porque não optariam por elas para correr no Brasil nos Superbike series onde nem srad 1000 tem?

Gosto das srads e sei que tem motor forte, mas não é isso tudo que os apaixonados pela marca ficam falando cegamente sem olhar ao redor pra ver os fatos!
COLEGA eu respeito muito sua opnião !!mas não seria outros fatores relevantes que implicam , como ela ja ser uma marca mais estabelecida no mercado ?, que não necessita de vitrines mais para expor seu produto ao mercado ja consagrado ?e tambem pelo fato em que as srads não ter acessorios , que garantem estabilidade , controle de tração , controle de inclinação ,,freios abs ?que os pilotos iniciantes tanto precisam ?não digo os das competições !! mas os de rua , uma vez que os campeonatos influenciam a opinião da massa?e não somente a velocidade ?
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Luiz_Direito Ter 29 maio 2012, 08:59

Cara, acho essa discussão saudável e o fato deu não ter a mesma opinião não tem nada de pessoal, portanto não misturo as coisas! Sou propietário de uma Zx10r mas gosto de frequentar todos os fóruns para saber das coisas, não sou fiel a marca nenhuma, pois já fui viciado em r1 e diante das dificuladades de adquirir uma tropicalizada e do jeito que queria acabei optando pela que estava no topo das matérias de revista.
Em relação as Suzukis 1000 e 750 ela não tem modernizado quase nada no decorrer dos anos. Lembro que a referência em esportivas eram as Ninjas e depois vieram as Srads, que fizeram história, e depois as R1s, mas a suzuki parece não ter respeito pelos consumidores e de ano pro outro muda muito pouca coisa, mais estético do que uma revolução no conceito! Parece o corolla que cada ano muda uma coisinha ali e outra ali e diz que é novo! Tudo bem que as srads tão cada ano mais leves e tem algumas melhoras! nesse ultimo ano melhoraram os freios colocando pinças brembo para sanar o velho problema de freio, mas se lá fora as mudanças estão demorando a acontecer, imaginem aqui que são vendidas como modernas as suzukis de 2 anos atrás lá de fora!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Skilo Ter 29 maio 2012, 12:48

Existe uma enorme diferença entre usar a moto numa pista e usar a moto em estrada.

Pode estar aí o grande diferencial das SRADS...
Skilo
Skilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Luiz_Direito Ter 29 maio 2012, 13:05

Skilo escreveu:Existe uma enorme diferença entre usar a moto numa pista e usar a moto em estrada.

Pode estar aí o grande diferencial das SRADS...

Concordo e reconheço que a srad tem um motorzão que empurra ela masi do que as outras, exceto a BMW e nova ZX!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Bisteka Ter 29 maio 2012, 20:18

Aqui é um forum praticamente de suzukeiros... mas nem aqui costumo ver tanta torcida por uma marca como neste tópico...
Cara, srad é um Tsão, mas comparar com a BMW... vc acha que moto é só velocidade final??????????????

Outra; vc conhece a moto do careca????? tem tanta coisa ali que eu acho que ele compra 2 srad zero com o que ele já gastou na moto dele... Talvez ele gastasse menos para andar mais em uma BMW ou em uma Haya... A maioria aqui conhece... Eu já vi a própria na Official!!!

Vai com calma cara... Se vc está com uma moto pensando só em velocidade final; já começou tudo errado!!!
Apesar de gostar da marca; não sou protetor de nenhuma... Uso a minha moto e comprei ele porque gosto... isto basta??? Tem q provar que ela é a mais rápida master, super hyper, mega giga blaster fucker do mundo na reta?????????? Manda ele andar em interlagos... o dia que ele fizer menos de 1:50 tiro o chapéu para qqr 1 que faz isto!!!

Querer comparar "qualquer" srad, com a do careca, só prova uma coisa... Desconhecimento...

Coloca uma coisa na sua cabeça...
1º BMW
2º ZX10r
3º vem as outras todas emboladas...
Procure uma fonte confiável...

Preparadas???

Todo mundo fala que a R1 é uma merda e nas revistas elas vem tomando pa pós pau... certo??? E preparada??? E no autódromo??? Lembre-se que o RECORD de interlagos foi feito pelo Danilo Andric com uma R1 (se não me engano 2008)... Esquece esta besteira de controle disso, daquilo e daquele outro... para pista, para andar... eles arrancam tudo isso porque é peso!!!
http://www.motorcycle-usa.com/836/13259/Motorcycle-Article/SuperBike-Miller-Race-Results-2012.aspx

Quer falar de velocidade? Dê uma olhada neste comparativo!!!
http://www.motorcycle-usa.com/836/13259/Motorcycle-Article/SuperBike-Miller-Race-Results-2012.aspx

Agora pense bem... uma moto que com 300cc ou 400cc a menos dá pau original nas 2 motos "mais rápidas" do mundo (ou que pelo menos vivem brigando por este título) original por original... Tem potencial? Será que tem?
power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 12_hyperbike_qtrmile

Veja a SRAD 2012 (último modelo)
http://www.motorcycle-usa.com/233/12218/Motorcycle-Article/2012-Suzuki-GSX-R1000-First-Ride.aspx
Veja o primeiro contra que apresentam da moto!!!
Needs more power--everywhere

Comparativo das superbikes na pista:
http://www.motorcycle-usa.com/9/9680/Motorcycle-Article/2011-Superbike-Smackdown-VIII-Track.aspx

Comparativo das superbikes na rua:
http://www.motorcycle-usa.com/9/9886/Motorcycle-Article/2011-Superbike-Smackdown-VIII-Street.aspx

Cara, para qqr moto dessa passar de 300km/h real... original... só a BMW!!!
Tem muita coisa que pode melhorar sua moto... mas coloca um GPS nela, manda velocidade final e depois coloca aqui para nós ou pede para o CARECA fazer o mesmo!!!
Duvido que ele passe de 310... quanto qqr haya passaria por 310 fácil (sem muita preparação) e com alguma preparação 320, 325... Se é só velocidade final que interessa... Você comprou a moto errada, pois, uma Haya 2007 seria melhor...

Respondendo a pergunta do tópico; sim melhora sim...

Agora pense em fazer o pacote completo e leve para uma boa oficina (eu levaria na official em Limeira)... Lembre-se que "tirar o leite"do motor... pode influenciar em durabilidade!!! Pense nisto!!!

[]'s Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty comparativo moto vs moto

Mensagem por juninho prudente Ter 29 maio 2012, 21:33

Bisteka escreveu:Aqui é um forum praticamente de suzukeiros... mas nem aqui costumo ver tanta torcida por uma marca como neste tópico...
Cara, srad é um Tsão, mas comparar com a BMW... vc acha que moto é só velocidade final??????????????

Outra; vc conhece a moto do careca????? tem tanta coisa ali que eu acho que ele compra 2 srad zero com o que ele já gastou na moto dele... Talvez ele gastasse menos para andar mais em uma BMW ou em uma Haya... A maioria aqui conhece... Eu já vi a própria na Official!!!

Vai com calma cara... Se vc está com uma moto pensando só em velocidade final; já começou tudo errado!!!
Apesar de gostar da marca; não sou protetor de nenhuma... Uso a minha moto e comprei ele porque gosto... isto basta??? Tem q provar que ela é a mais rápida master, super hyper, mega giga blaster fucker do mundo na reta?????????? Manda ele andar em interlagos... o dia que ele fizer menos de 1:50 tiro o chapéu para qqr 1 que faz isto!!!

Querer comparar "qualquer" srad, com a do careca, só prova uma coisa... Desconhecimento...

Coloca uma coisa na sua cabeça...
1º BMW
2º ZX10r
3º vem as outras todas emboladas...
Procure uma fonte confiável...

Preparadas???

Todo mundo fala que a R1 é uma merda e nas revistas elas vem tomando pa pós pau... certo??? E preparada??? E no autódromo??? Lembre-se que o RECORD de interlagos foi feito pelo Danilo Andric com uma R1 (se não me engano 2008)... Esquece esta besteira de controle disso, daquilo e daquele outro... para pista, para andar... eles arrancam tudo isso porque é peso!!!
http://www.motorcycle-usa.com/836/13259/Motorcycle-Article/SuperBike-Miller-Race-Results-2012.aspx

Quer falar de velocidade? Dê uma olhada neste comparativo!!!
http://www.motorcycle-usa.com/836/13259/Motorcycle-Article/SuperBike-Miller-Race-Results-2012.aspx

Agora pense bem... uma moto que com 300cc ou 400cc a menos dá pau original nas 2 motos "mais rápidas" do mundo (ou que pelo menos vivem brigando por este título) original por original... Tem potencial? Será que tem?
power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 12_hyperbike_qtrmile

Veja a SRAD 2012 (último modelo)
http://www.motorcycle-usa.com/233/12218/Motorcycle-Article/2012-Suzuki-GSX-R1000-First-Ride.aspx
Veja o primeiro contra que apresentam da moto!!!
Needs more power--everywhere

Comparativo das superbikes na pista:
http://www.motorcycle-usa.com/9/9680/Motorcycle-Article/2011-Superbike-Smackdown-VIII-Track.aspx

Comparativo das superbikes na rua:
http://www.motorcycle-usa.com/9/9886/Motorcycle-Article/2011-Superbike-Smackdown-VIII-Street.aspx

Cara, para qqr moto dessa passar de 300km/h real... original... só a BMW!!!
Tem muita coisa que pode melhorar sua moto... mas coloca um GPS nela, manda velocidade final e depois coloca aqui para nós ou pede para o CARECA fazer o mesmo!!!
Duvido que ele passe de 310... quanto qqr haya passaria por 310 fácil (sem muita preparação) e com alguma preparação 320, 325... Se é só velocidade final que interessa... Você comprou a moto errada, pois, uma Haya 2007 seria melhor...

Respondendo a pergunta do tópico; sim melhora sim...

Agora pense em fazer o pacote completo e leve para uma boa oficina (eu levaria na official em Limeira)... Lembre-se que "tirar o leite"do motor... pode influenciar em durabilidade!!! Pense nisto!!!

[]'s Bisteka
ola colega , agradeço as explicações !mas acho que , fui interpretado mal ! como ja disse em outra ocasião , a performasse de uma moto vs outra moto , em um campeonato ,ou em varios , ao meu ver depende de quem esta pilotando ela , vc não acha ? pois vemos isso em varios campeonatos, se colocarmos uma moto excelente nas mãos de um piloto bom , mas que não e ousado não vamos ter um resultado esperado, seria como colocar a moto do valentino nas mãos de um outro piloto , seria como comparar Michael Schumacher com o rubens !! , agora se vc comparar moto com moto no dino !! ou com os acessorios que ela tem ? e sem duvida alguma, uma tecnologia posta em uma maquina, que fica muito boa !! tambem bem mais cara !! o que eu quis dizer , e que a moto em questão uma suzuki srad , e sim bem mais rapida que as bmw , pois como vc disse esta bem preparada !! mas tem algumas bmw que corre com aquela moto , que tambem tem sim acessorios ! e nem por isso conseguem ter um bom desempenho!, não estou defendendo a marca , so por que tenho uma ! me baseio no que eu vejo nas pistas que eu tenho pilotado ! quanto a velocidade final , concordo com vc , a hayabusa e otima ! so que não faz curvas !! eu quero uma moto leve que tenha boa dirigibilidade , assim como a srad , por isso que comprei ela !166kg /178cv =1.07cv por kg acho bem legal !e preço popular ! e quanto a bmw 204kg/193cv=1.05cv por kg!!! dai pensei em colocar um pc nela ate para melhorar a alimentação , desempenho , por isso as duvidas , e perguntas para quem ja usou e tem experiencia no assunto ! hoje a minha esta com velas brisk, escape m4,filtro k&n,power , e estou com duvidas se coloco um x-tre nela ou não !! não sei se esse aparelho vai me trazer melhoras !! vc conhece ?? uns dizem que ele e otimo ! outro dizem que o pc faz o mesmo serviço !! mas procuro apenas ter uma moto forte , e confivel !! ok ,
juninho prudente
juninho prudente
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Convidad Ter 29 maio 2012, 22:11

o careca até hoje dizem bater em BMW apenas com esse video. me acha outro video dele batendo somente ele e outra BMW!
eu vi a moto dele no dino, quando eu tava preparando a minha moto la!
ele usa coroa 2 dentes menos. meteu PC em baixa, rapid bike 3 em alta. escape full. filtro, gpack.
pra quem entende, ja sabe o que ele fez. pros zé oreiass de plantao, vao vir ainda deboxar de maquinas que nem sequer andaram.
a moto dele chega facil a 313km/h. isso ele tirou no dino da snake.
a moto dele tem 192cv na roda;
torque perto dos 14kgf
isso ja BASTA pra bater com folga qualquer BMW original(PEGA UM BINOCULO AE E VE NOS VIDEOS QUE ELE TA RALANDO ESSA BM, QUE VC VERÁ O ESCAPE CURTINHO original, SE VC CONHECER, QUE SIMBOLIZA QUE ESSAS MOTOS ESTAO TOTALMENTE ORIGINAIS, QUE BATEM OS 307KM/H DE FINAL)

pela matematica, vc ve que nenhuma moto de 1000cc pega a moto dele. e mais, ele tem de deixar os concorrentes sairem na frente justamente porque a moto dele nao anda de arranque pela longa relação, ela grita só de alta. varios e varios videos da net vc ve ele indo buscar as motos.

agora, imagina uma ''moto'' mexida tambem, onde esse mesmo careca pagou pal de dizer '' putzzz, como um motor desses bate essa cavalaria''!!
caraiooo, 318km/h ?? que porra é essa?
que esse cara fez? e diz pro mecanico:
''primo, que inferno tem ae dentro desse motor?''
e por final:'' QUERO UMA!!

E POR FIM, QUE MOTO VC ACHA QUE É?
palavras ao vivo vivenciadas pelo pessoal da official!

isso tudo mandando categoria 1000cc. pergunta pro careca ou procura video, dele ralando alguma busa mexida? ele bate com quem pode!! esperto ele!
problema que ele mesmo, nao fica nessa neura, pe a cambada de ze ruelas que anda junto dele apavorando ele! ele mesmo é sussa!

''fato é uma coisa''!! sempre existirá um melhor que vc em algum ponto, seja onde for''.

e concordando com as afirmações coerente acima, quer mostrar que é bom de braço e que pilota? nao é nas band da vida e ultrapassando por acostamente e postando video nao, é caindo pras pistas!
caso contrario, vc nao passa de um coxinha !

varias e varias vezes se comentou isso!! discussões e idiotisses de ficar comparando quem anda mais, quem anda menos, e zaszaszaszas!
Hoje ta ae, nao se pode andar sossegado em lugar nenhum com SS! adiantou o que tanto mimimimi?

o maior problema do ser humano é a inveja!! eu nunca vi ninguem chutar a bunda de quem ta atras, alguem ja viu? metem o pal justamente em motos que nunca sequer montaram, crescem o olho, e carcam o pal! justamente por pensarem que'' a, é moto de playboy, e nego que se acha, nao presta, e etc.
em vez do vagabundo fazer algo na vida e lutar pra conseguir seu sonho, fica ae jogando areia na marmita dos outros.
esses infelizes nao conseguem porrrr... nenhuma na vida, mas ficam la, marretando outros que conseguem.

e sabe quando isso vai acabar? nunca!! por isso existe perdedores e vencedores!!
FATO!

opiniao minha!! totalmente informal ok!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Bisteka Ter 29 maio 2012, 22:50

Sim, o XTRE vai trazer melhora (não sei para Srad 1000 se vai influenciar a velocidade final)... Mas leve em uma oficina como a official... Vai funcionar bem e vai encapetar a moto de vez!!! Ele funciona bem em conjunto com o Power Comander!!!

Mas daí a andar na frente de uma BMW também preparada (para comparar banana com banana)... não acredito!!!

O peso da BMW normal é de 183kg com 193cv... = 1,05cv/kg
Só para constar... veja o site da SUZUKI... o peso da SRAD em ordem de marcha é:
*MVOM ----------------------------------------------------------- 205 kg No caso a BMW seria 204kg

Cara... existem provas e mais provas de velocidade máxima independente de pilotos e o teste que coloquei da Haya, Zx14 e bmw!!!
Coloquei o link errado no meu comentário anterior; dê uma olhada:
http://www.motorcycle-usa.com/9/12922/Motorcycle-Article/2012-Hypersport-Motorcycle-Shootout.aspx

Veja esta reta infinita: https://www.suzukionline.org/t12228p30-master-superbike-series-2010-materia-completa
Só a BMW passou dos 300km/h ORIGINAL (foi 305)... Procure esta revista... tem uma discussão grande aqui no forum sobre esta matéria (mas não fiquei procurando)!!!

Por melhor que a Srad 1000 seja... Andar junto com a BMW não anda... Preparada por preparada; tmb não acredito!!!

[]'s... Curta sua moto e dê uma melhorada nela que você vai gostar realmente!!!

Bisteka

obs: olha as fotos desse meu amigo!
power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 215523_1807193012926_4692332_n
power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 46368_1510022663853_415358_n
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Daniel H13 Ter 29 maio 2012, 23:17


Carai , li uma aula do Decapa e Bisteka
Como disseram e resumindo: se tem uma 1000 pra que mais
pra pista ou exibicionismo?

A minha tá original e anda muito, já ta bom de mais pra arriscar a vida!!!

abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por vidal Ter 29 maio 2012, 23:21

Eu coloquei algumas coisas na minha e melhora mais nao faz milagre nao, aprendi que o que importa muito eh quem ta em cima da moto pois pelo caminho os caras mais legais sao os mais sossegados e a gente anda no ritmo deles, outra coisa que aconselho pois eh oque farei quando me recuperar eh um bom curso de pilotagem e veja que vc nao eh nada, que os caras fazem magica com motos teoricamente piores pois tem TECNICA coisa que me falta e muito, cuidado com os ze fodoes pois estes acabam te levando ao tumulo cedo, sempre havera alguem que eh o melhor piloto, que come mais mulher, que bate em todo mundo e tem mais grana e invariavelmente estes sao pessoas SOS! Curta a sua motoca ela eh uma delicia, amo minha srad nunca vou falar mal dela, mas todo mundo quer melhorar nao eh mesmo e chegara o meu dia, e pode ser que va para uma BIG TRAIL se eu julgar que isto eh o melhor para MIM e nunca para os outros, abraco muita vida e felicidades!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Convidad Ter 29 maio 2012, 23:22

Daniel H13 escreveu:
Carai , li uma aula do Decapa e Bisteka
Como disseram e resumindo: se tem uma 1000 pra que mais
pra pista ou exibicionismo?

A minha tá original e anda muito, já ta bom de mais pra arriscar a vida!!!

abs

100000x

as vezes que mexi nas motoka, foi por hobby! e nao pra ficar que nem louco desvairado nas autoban da vida!
pra andar no limite dessas moto, ja é um perrengue!
apoiado!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.  - Página 2 Empty Re: power commander , aumenta potencia em srad 1000 ? ou não.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos